Capítulo 3 - Surpresa

203 18 0
                                    

Katarina estava com data marcada para ir pro Chile, comprou algumas roupas de inverno já que lá nessa época do ano o frio era muito mais rigoroso que no Brasil.

A todo momento pesquisava na internet nos aplicativos das companhias aéreas o valor das passagens diminuírem e num final de tarde quando estava voltando do super mercado recebera uma noticia que mudaria sua vida para sempre.

Uma das produtoras mais renomadas do Brasil havia aprovado o seu roteiro e manifestou total interesse em reproduzi-lo nas telas do cinema.

Ela caiu no chão, feito um saco de batatas, com as pernas bambas, tremendo toda sem acreditar no que seus olhos liam e reliam. Era emoção demais para um só coração, tanto que assim que conseguiu ligou para Cadu para contar-lhe a novidade.

O amigo ficou tão feliz por ela e combinaram para comemorar.

Foram para um barzinho na Vila Madalena e claro que Tiago foi com eles.

-Migos vocês tem noção que em alguns meses eu verei a minha obra nas telinhas sem contar que vou trabalhar ao lado do meu grande ídolo. Não estou acreditando, meu Deus que sonho incriveeeeeeeeeeeel

-Você e milhares de espectadores né queridinha – disse Tiago, enquanto apertava as bochechas da amiga.

-Katarina Arruda Campos, estou muito orgulhoso de você. Quando será sua primeira reunião com a equipe?

-Amanhã no fim da tarde me encontrarei com o Wagner Maia dono da StarMovies. Vamos ver qual será sua proposta, quanto tempo levaremos para começar a tirar esse projeto do papel.

-Ouça com atenção tudo o que eles têm a lhe dizer. Veja o quão vantajoso pode ser essa parceria e precisando de um advogado não exite em me chamar. – alertou Tiago, mas com muito carinho

-Gratidão gato. Gratidão mesmo! Alias sou grata aos dois por estarem comigo no dia mais feliz da minha vida.

Não ficaram até muito tarde na rua, pois no dia seguinte Tiago e Cadu precisavam levantar cedo pra ir trabalhar.

Cadu deixou a amiga em sua casa primeiro, pois queria ainda que fosse alguns minutos, à sós com Tiago.

Katarina passou a tarde inteira na maior ansiedade. Arrumou 1001 atividades para que o tempo passasse depressa. Próximo do horário combinado tomou banho com o espaço com cheiro de lavanda para relaxar. Escolheu sua melhor roupara para a ocasião e então partiu.

No horário combinado chegou ao escritório da produtora, localizado no final da Alameda Campinas e fora muito bem recebida por Wagner Maia que já a aguardava junto com outros colegas de trabalho, Amanda Mautner Paulo Vasconcelos, e Flavia Lacerda.

Ele mostrou a ela todas as dependências do local e após sentaram-se na sala de reuniões com os outros quatro.

-Katarina é um prazer receber você aqui. Nós lemos o teu roteiro e realmente ele é incrível.

-Nossa Wagner, me sinto muito lisonjeada, de verdade. Gratidão – agradeceu toda tímida e ao mesmo tempo embasbacada

-Menina, confesso que não vejo a hora de ver sua obra nas telinhas. Além do enredo ser incrível, achei muito interessante algumas questões importantes que abordou e que precisam ser discutidas – disse Amanda

-Você trouxe à tona questões politicas, engajamento ambiental, evidenciando essas atrocidades que vem acontecendo em nossas florestas de uma forma diferente de como a mídia sensacionalista coloca. As personagens nos faz ter vontade de tomar atitudes, de lutar junto, de criar condições para vivermos em um mundo mais justo. – elogiou Willian

-E o que falar sobre "ANTONIA", que personagem interessantíssima e isso nos traz um desafio imenso pois não será qualquer atriz que dará conta de interpretar uma mulher tão complexa, tão cheia de conflitos internos, tão...

-Desafiadora! Antonia é extremamente desafiadora – concluiu Paulo, as observações de Flavia.

E nesse clima amistoso e descontraído, conversaram por horas à fio.

Katarina se deu conta de que a StarMovies estava realmente interessada em produzir não um filme e sim uma série com seu roteiro e esta seria veiculada em alguma plataforma streaming.

-Minha linda, tenho certeza de essa produção e parceria será um grande sucesso. Dentro de alguns dias entraremos em contato para uma reunião com o elenco. Quando estávamos lendo e analisando o seu roteiro já fizemos contato com alguns atores que conhecemos, com algumas agencias que já inclusive estão fazendo um trabalho de pré-seleção mas, a Antonia e entre outras personagens fazemos questão que sejam atores conhecidos e adorados pelo grande público. – disse Wagner entusiasmado

-E será que você poderia me dar um spoiller de quem tem em mente? – quis saber, toda curiosa dando saltinhos e batendo palmas

-Não meu anjo, por enquanto é segredo. Muito em breve lhe daremos notícias. Muito obrigada por confiar na gente e nos presentear com algo tão incrível. O público merece ver conteúdo bom, de qualidade. Acho que já temos besteirol o suficiente sendo veiculado em todos os espaços televisivos, digitais.

-Tá né. Vou pra casa morta de curiosidade! – disse fazendo biquinho

-Morre não criatura – brincou Paulo – temos muuuuito trabalho pela frente.

-Que assim seja e os astros e o Universo digam amém! Beijos pessoal. Aguardo o contato de vocês

Enquanto voltava pra casa ela se lembrou da sensação que teve quando estava no mar. A certeza de que algo muito bom aconteceria em sua vida. Agradeceu a Deus e a Iemanjá por essa grande conquista.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora