No avião o clima era de muita empolgação. Vários estavam cantando, rindo muito chamando a atenção do resto da tripulação.
Uma das comissárias permaneceu alguns minutos parada, até que acalmassem os ânimos para enfim poder dar as devidas orientações aos passageiros.
-Caraca, que empolgação desse povo! – comentou Milla para amiga Katarina – cheguei a pensar que a comissária daria um esporro na galera.
-Sabe que pensei a mesma coisa!
As duas riram muito do comentário.
Eliz estava sentada com Christina. Tentava puxar assunto e ela respondia o necessário. Estava distante, bastante pensativa e não era necessário ser adivinho para saber quem rondava seus pensamentos, o que fez com que a amiga tivesse uma ideia.
"Me aguarde dona Chris, tenho uma surpresinha para você" – disse Eliz a si mesma, planejando bancar o cupido.
Lembrou-se que Milla havia comentado que estava com enxaqueca pela manhã, num momento em que as três estavam conversando. Usaria isso como desculpa para seu intento.
-Chris minha flor, se você não se importar vou me sentar um pouco com a Mi, para saber se está tudo bem com ela.
-Claro meu bem. A Millinha queixou-se mesmo de dor de cabeça. Eu tenho um comprimido aqui na bolsa. Quer levar para ela?
-Quero sim, se não precisar lhe devolvo. Obrigada minha querida.
Ela foi caminhando lentamente até o final do corredor. Sabia que a amiga e Katarina estavam nas poltronas do fundo. Dotada de todo seu talento, fingiu tristeza para convencer Katarina a trocar de lugar com ela, que gentilmente aceitou sem se dar conta que iria sentar-se ao lado da protagonista de seu maior dilema.
-Muito obrigada minha linda, você é realmente muito gentil. – agradeceu confiante de que as duas se entenderiam.
Katarina estava tão distraída que somente quando sentou que se deu conta de quem estava ao seu lado.
"Eu juro que vou matar a Eliz! Tenho certeza que aquela catilanga fez de propósito" – disse a si mesma serrando os dentes.
-Haha...Não acredito...você! – desdenhou
-Acredite, não estou menos surpresa. Fique tranquila Sra. Tolini, não perderei o meu precioso sono com você! – argumentou no mesmo tom de arrogância da outra.
Quase que simultaneamente fecharam os olhos, a fim de não olhar uma para outra. Temiam uma auto-traição e toda aquela proximidade não as perturbou pouco.
O Perfume amadeirado que Katarina lhe invadia as narinas, trazendo a tona as lembranças de seu sonho e aguçando seus desejos.
"Será que seus beijos são tão bons quanto aos dos meus sonhos? Ai Christina pelo amor de Deus! Para de pensar essas bobagens. Pense em outra coisa, conte carneirinhos, brinque de vaca amarela com seus pensamentos..."
Compulsivamente massageava uma mão com a outra tentando aliviar toda aquela tensão.
Katarina não estava menos tensa. Travava a maior luta interna, fazendo uma força sobre-humana para não dar bandeira.
Num momento em que Christina virou de lado, dando-lhe as costas, se aconchegando na poltrona, sentiu vontade de se aconchega-la em seus braços, sentir de perto o cheiro dos seus cabelos, mas logo tratou de pensar em outra coisa, mudar o foco. Pensou em coisas aleatórias, jogou palavras cruzadas no celular o que de nada adiantou. Era constantemente traída por seus pensamentos.
A viagem parecia interminável. Aquilo parecia um verdadeiro suplício.
Em contrapartida Eliz e Milla se viravam em cólicas, loucas de curiosidade para saber o que estava acontecendo entre as duas.
Será que finalmente deixaram o orgulho de lado e baixaram guarda?
Quando é que aceitariam que estavam apaixonadas uma pela outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...