Capítulo 29

95 10 19
                                    

-Meus amores bom dia! São quatro horas da manhã, sei o quanto estão exaustos, sugados até a alma, mas ainda precisamos e muito do último restinho da energia de vocês. – Wagner argumentou todo agitado.

-Chegamos na reta final do nosso trabalho. Tecnicamente hoje é o último dia de gravação. Temos cenas difíceis a serem gravadas, algumas de pura ação e adrenalina. O quarteto fantástico Edu, Chico, Chris e Milla que o digam, afinal vamos gravar a cena de vocês dentro de um barco no rio. – Disse Katarina toda animada após uma noite quente, empolgando a todos com seu jeito divertido.

-Eu quero fazer um agradecimento especial à toda equipe de figuração. Meus amigos, vocês foram simplesmente incríveis. Extremamente pontuais, profissionais e ouso dizer que vocês terão um futuro brilhante pela frente. Gratidão pela aula de cultura que nos deram. Estamos cada vez mais apaixonados por Belém do Pará.

-Acreditem, já me sinto pertencente a essa terra tão incrível. Não foi à toa que escrevi este roteiro, depois da minha primeira viagem para cá. Este lugar tem uma energia tão indescritível que somente vindo para Belém para entender do que estou falando. Agora "borimbora" que o tempo urge e temos um longo dia de trabalho.

Katarina fora aplaudida por todos os presentes com euforia. Muitos ali se sentiram bastante acarinhados. Em seguida se dirigiram para o estacionamento onde havia uma van esperando para os levarem ao local onde deveriam pegar um barco até a Ilha do Combú.

Chegando, alguns profissionais montaram as tendas para maquiagem, troca de figurinos, caracterização. Os grips foram posicionando as câmeras e um helicóptero já os aguardava para a gravação das imagens aéreas.

Corpo de bombeiros e salva-vidas a postos para garantir segurança total dos atores envolvidos nas cenas mais perigosas.

Wagner e Katarina foram chamando os atores de acordo com a ordem de cenas:

-Eliz, meu anjo e David meu camarada, sei que ainda é muito cedo para um banho de água fria, porém a cena de vocês terá que ser meio molhada mesmo. – brincou Wagner, como se quisesse encorajar os dois.

-Ai meu Deus, já estou tremendo só de pensar! – disse Beth de um jeito descontraído – mas tudo pelo amor à arte.

-É isso aí Beth, vamos simplesmente nos jogar! – completou David.

-Queremos aproveitar o nascer do sol para gravar a cena de vocês. Vai ser lindo. David quem irá sofrer um pouquinho mais, pois entrará na água primeiro. Vamos gravar você caminhando pela praia, chateado, afinal a musa dos teus sonhos foi embora e então mergulha a fim de espairecer. depois fica parado ainda dentro d'agua contemplando a imensidão desse rio e aí meu querido, serás surpreendido...

(João distraído, não percebe Lavínia chegar. Ela o observa de longe. Lentamente, tira os sapatos, se despe ficando apenas de lingerie e entra no rio ao encontro de seu amado.

Ele se assusta com o toque dela o abraçando por trás. Sem acreditar que o amor de sua vida renunciou a seu casamento para ficar com ele. Lavínia também confessa que descobriu que estava esperando um bebê. Ela sempre quis ser mãe ao contrário de seu marido que tinha verdadeiro pavor da ideia de ser pai. João em lágrimas beija seu ventre, feliz pela espera de seu rebento. Após a levanta nos braços e os dois se beijam.

Vagarosamente caminham de volta para areia. João se deita, dentando-a em cima dele e os dois se amam, exaustos, adormecem.)

-David e Elizabeth fantástico! Estou apaixonadíssima por esse casal, inclusive vou segui-los nas redes sociais! – disse Katarina expressando todo seu contentamento com aquela cena que havia ficado perfeita.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora