Capítulo 17 Belíssima

162 16 6
                                    

Naquela noite seria dada uma grande festa no hotel, com a presença da imprensa para a divulgação da nova produção e reinalguração do resort e Katarina queria estar glamourosa.

De seu quarto podia ouvir ainda que baixinho o som da música que vinha do salão de festa. Era apaixonada por jazz e não resistiu aos encantos de Ella Fitzgerald e trocou alguns passos de modo ritmado, perambulando pelo quarto enquanto se arrumava.

Fez questão de chamar Marisol, uma das maquiadoras de sua equipe, em sua suíte.

-Hoje não quero nada basiquinho Mari, vamos apostar em cores quentes, quero cílios alongados, um brilho ofuscante... Claro que não precisa me transformar numa drag-queen, mas quero estar estonteante minha cara, simplesmente la-cra-do-raaaa.

-Deixa comigo Kat, hoje a noite será sua gatona. Faremos a imprensa cair a teus pés. Todas as câmeras e holofotes estarão voltados só para ti.

As duas riram gostosamente do comentário.

Christina estava ao lado de Edu conversando enquanto saboreavam uma taça de champanhe.

Quando olhou para escadaria a fim de observar quem estava chegando, sentiu seu coração parar ao ver Katarina no topo da escada.

Ela estava simplesmente estonteante com um vestido pink, decotado o suficiente para parecer seu corselet preto, rendado dando volúpia aos seus pequenos e deixava transparecer parte de seu ventre. Era longo e tinha uma fenda que deixava sua perna esquerda à mostra bem na altura da coxa. Suas pernas eram fortes, torneadas e alongadas, afinal sempre foi adepta de atividades físicas.  

Os cabelos crespos, soltos ao natural, volumosos denotando uma mulher além de bela, muito segura de si, ares de dominadora, com o objetivo de acertar um único alvo.

Olhava para todos com olhar imponente, principalmente para Christina como se a desafiasse, provocando no afã de desestabilizar aquela mulher, querendo perturbá-la e a desejando mais do que tudo.

Edu não se conteve e a elogiou:

-Meu Deus, será que hoje estamos diante de uma rainha africana!

-Muito obrigada pelo elogio caríssimo! Provavelmente devo carregar em meu DNA uma linhagem real. – brincou – Por gentileza nobre cavalheiro, poderia me ajudar a descer essas escadas? Estou sem meus óculos e não seria nada legal além de muito dolorido uma rainha quase cega rolando escada abaixo. – disse de um jeito bem travesso e com sorriso contagiante.

Edson gargalhava, havia se simpatizado muito com ela apesar de terem conversado tão pouco. Ela era engraçada, extrovertida e seu jeito todo especial atraía as pessoas para perto dela.

Os olhares de Katarina surtiram efeito sobre Christina. Ela também queria se aproximar, aliás queria mais do que isso, queria tomá-la em seus braços, emaranhar seus dedos naqueles cachos e beijá-la livremente sem se preocupar com a imprensa e principalmente se libertar de seus medos. Tinha registrado em sua memória os acontecimentos daquela tarde, podia sentir as mãos dela deslizando pelo seu corpo. Seus beijos ainda estavam ali como tatuagem, o cheiro marcante de sua pele negra que contrastava com a sua.

Adorava Edu, mas naquele momento sentiu na boca o gosto amargo do ciúmes em vê-la nos braços dele que não perdeu a oportunidade de tirá-la para dançar.

Sem ter coragem de tomar uma atitude, virou de uma só vez a taça de champanhe que tinha em mãos, apossando-se de outra assim que viu o garçom passar, bebendo com a mesma animosidade.

Eliz e Milla observavam a amiga e não perderam tempo em se aproximar, temendo que Christina se excedesse.

-Chris está tudo bem minha querida?

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora