Capítulo 33 - Troca de Farpas

67 8 28
                                    

Após o café, enquanto David se juntou aos outros rapazes para jogarem bola, Katarina aproveitou para ler no caramanchão que havia alí no jardim. Deitou-se numa posição confortável em um dos puffs e se entregou aos prazeres da leitura. De repente teve a sensação de que alguém estava atrás dela e se surpreendeu ao ver Christina. -Oi Chris, aconteceu alguma coisa? – perguntou cinicamente -Não, não aconteceu nada meu bem. Vim aquí para conversar. Disse andando de um lado para o outro – Não que seja da minha conta, mas notei que você e o David estão bem próximos não é meu bem? -Nos aproximamos sim. Ele é um homem muito interesante, inteligente, atencioso... -Atencioso, todo cuidadoso ou será que camelo seria o adjetivo correto, afinal ontem a noite o vi lhe carregando nas costas! – destilou, olhando fixamente para outra. -Olha só, senhora Tolini bancando a fuxiqueira, candinha igualzinho àquelas velhinhas que não tem nada para fazer. Por um acaso anda me espionando? – perguntou triunfante em vê-la se corroer de ciumes. -Deixa de ser ridícula garota. Eu lá tenho perfil dessas comadres que ficam na janela fazendo fofoca? Vi sem querer – tentou se justificar com a primeira ideia que lhe veio à cabeça – E não gosto quando você me chama pelo meu sobrenome. -Me desculpa senhora Tolini. – provocou, deixando Christina ainda mais irritada. Não era a primeira vez que a via daquele jeito, mas naquele momento sentía satisfação. – Sabe, pessoas vem e se vão da nossa vida a todo o tempo e o Dê é quem está chegando depois que um certo alguém decidiu sair. -Isso é algum tipo de indireta? Como pode dizer que sai de sua vida, se nunca estive? -Tem razão, nunca esteve e em sua entrevista deixou claro o quanto não quer estar. Entendí o recado, não sou idiota, sei a hora exata de sair de cena. -Ah, então é isso criança? - e gargalhou irónicamente – Usando esse pobre coitado só para me provocar? -Deixa de ser presunçosa. Você acredita mesmo que o universo gira em torno do seu umbiguinho? Estou me dando a chance de conhecer uma pessoa incrível, que tem feito de tudo para demonstrar o quanto gosta de mim, o quanto me quer por perto. -E pelo visto a princesa encontrou seu príncipe encantado que lhe resgatou da torre não é meu bem! – vociferou. -Da torre não sei, mas que me livrou de uma bruxa, com certeza! – devolveu a altura -E o que você quería Katarina? Que dissesse a toda emprensa que somos um casal? Que desse a entender algo parecido? -Meu Deus! Parabéns! A coroa Rainha das Vaidades vai para você com louvor. – ironizou, colocando uma coroa invisível na cabeça da outra - De você não espero nada. Absolutamente nada e essa conversa ja deu. Se me der licença quero continuar com o meu livro. Tenha um ótimo día bebê!

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora