Capítulo 25 Sorriso Bobo

81 9 0
                                    

AMORINHXS TORLONIZETTYS, PRECISEI EDITAR ESTE CAPÍTULO, POIS ESTAVA EM DUPLICATA COM  O ANTERIOR, MAS AGORA ESSA FIC SEGUE SEU CURSO NORMAL....KKKKKK

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.....ISSO É MUITO IMPORANTE PARA MIM PARA SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO. 

BOA LEITURA



Os dois dias que passou na cidade maravilhosa pareciam intermináveis. Estava com saudades dos amigos, do seu trabalho que mesmo a consumindo tanto lhe dava tanto prazer e principalmente de Christina. Lembrava-se com um misto de saudade e tesão da última vez em que a teve em seus braços, debaixo do chuveiro enquanto ela gozava com Katarina entre suas pernas, sorvendo dela todo seu líquido, toda sua energia. As unhas lhe arranhando as costas, gemendo sem se importar se seria ouvida ou não. Lembrou-se dela aninhada em seus braços, com aquela voz manhosa pedindo que voltasse o quanto antes da viagem, do beijo apaixonado que dera quando saiu num rompante do taxi, num cantinho discreto do jardim.

O encontro com Herculano foi muito melhor do que imaginara. O homem pessoalmente fez questão de lhe apresentar toda a emissora, mostrar a grade de programação além de novos projetos que já vinham sendo anunciados.

Ele mostrou-se muito satisfeito com ela. Encantou-se com toda sua determinação e perspicácia dizendo-lhe que tinha um futuro bastante promissor e quem sabe um dia não faria parte do quadro de funcionários daquela empresa.

Ouvir aquilo do dono da WordTv, pessoalmente, não poderia tê-la deixado mais feliz. Agradeceu a todos os seus santos e orixás por estarem lhe abrindo os caminhos, tanto que findado seu encontro de negócios, foi à praia levar uma rosa branca em agradecimento para Iemanjá.

À noite estava quente e convidativa e então aproveitou para fazer um passeio no shopping. Queria comprar algo especial para sua "prima-dona", mas o que comprar para uma mulher que tem TUDO?

Olhando as vitrines teve a ideia de montar um kit leitura. Sabia que Christina era uma devoradora de livros. Escolheu um livro de poesias do Pablo Neruda, pois sabia o quanto ela o apreciava. Se percebeu sorrindo na livraria quando se lembrou dela recitando uma das poesias do poeta em um filme que havia assistido na adolescência e no quanto aquele filme tinha mexido com todos os seus sentidos juvenis. Lembrou-se de tê-lo assistido escondido de seus pais na televisão da sala, com o som quase inaudível para não acorda-los e de no dia seguinte contar sobre o mesmo com duas amigas da escola e as três riram muito a ponto de quase serem expulsas pela professora de geografia.

Além do livro comprou uma caneca que personalizou com uma das frases do Neruda, uma caixa de chocolate chileno, o seu preferido e claro, uma garrafa de vinho.

Como era de costume, entrou em uma loja de brinquedos. Não tinha intensão de comprar nada, apenas adorava apreciá-los quando num lampejo comprou algo inusitado, um kit de bolinhas de sabão. Não conseguiu conter o riso ao imaginar a cara de Christina sem entender aquele presente tão exótico.

Para dar um toque final fez um cartão à mão, finalizando com os seguintes dizeres:

"... e por fim que essas bolinhas de sabão possam levar para o Universo todos os teus desejos mais lindos e puros! Adoro você..."

Com todo carinho do mundo colocou os presentes em uma caixa de madeira envelhecida, ansiosa para ver todas as reações de Christina. Será que ela ficaria feliz com algo tão simples? Será que acharia bobo, ou que tinha se precipitado depois. Sua cabeça era permeada de tantas perguntas que acabou dormindo para nãos mais pensar.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora