Capítulo 35 - Surpresa Noturna

67 10 26
                                    

Na madrugada, Christina dormia agitada. Gemia e dizia coisas desconexas, o corpo em espasmos e num rompante, se levantou, assustada, com o coração aos sobressaltos, respiração ofegante.

 -"De novo outro pesadelo!" – murmurou para si mesma. Foi até a cozinha preparar um chá e paralisou com o que viu no corredor. 

 Katarina saindo do quarto de David, usando uma camisa dele, olhando para os lados, na intensão de passar despercebida até seu olhar cruzar com o de Christina e como se fosse uma atiradora de elite, piscou para outra com um sorriso cínico, acertando em cheio seu coração.

 Christina foi tomada por todos os sentimentos ruins que alguém poderia sentir. Sentiu em sua boca o gosto amargo da traição e pior, tinha sido traída por ela mesma. Precisava falar com Katarina, jogar em sua cara tudo o que estava preso em sua garganta. Foi para seu refúgio, para tentar se acalmar.

 Enquanto nadava, dava braçadas violentas na água, como se estivesse agredindo alguém. O barulho que fazia acabou acordando Téo que dormia no quarto de frente para a piscina. Ele olhou pela janela e não se surpreendeu nem um pouco ao ver sua mãe ali. Conhecia essa sua peculiaridade. Vestiu o roupão a seu encontro. 

 -Mãe, você está bem? – perguntou ciente de que ela não estava, apenas para puxar assunto. -Estou bem meu filho, só preciso ficar aqui um pouco! – disse sem conseguir encara-lo. 

 -Não vou lhe deixar sozinha. É obvio que não está bem e talvez eu desconfie qual seja o motivo. -Que motivo garoto? Para de ficar imaginando coisas. Não tem motivo nenhum. Será que não posso ficar sozinha? Em paz? 

 Ela então chorou copiosamente e foi imediatamente amparada por seu filho. 

 -Sabe mãe, não precisa me contar nada agora, mas sei que tudo isso só pode significar uma coisa. Está apaixonada e nós sabemos por quem. Sei que está com medo, principalmente do que eu possa pensar e lhe digo de todo coração, como seu filho só quero que seja feliz, não me importa ao lado de quem, desde que esse alguém te ame como pude perceber que ama. Não faço a menor ideia do que aconteceu para estar assim com tanta raiva como agora, mas não desista. Lute pela sua felicidade. 

 Ele lhe deu um beijo na testa e a deixou sozinha para digerir não apenas o que conversaram e também os acontecimentos dos últimos dias.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora