Capítulo 21 Teus beijos

178 14 8
                                    

À noite, findo mais um dia de trabalho, Wagner e Edu estavam sentados na varanda da sala de jogos, jogando truco. O primeiro não hesitou em chamar Christina para jogar sabendo o quanto era fera naquele jogo. Competitivo como era, propôs que formassem dupla até ser surpreendido:

-Gosto da ideia de jogarmos em dupla, mas que tal um joguinho homens contra mulheres? – Propôs olhando para Katarina

-Eu adoraria. Não jogo truco desde o tempo da faculdade. Naquela época eu mandava muito bem mas agora será que ainda lembro como se joga?

-Claro que lembra meu bem. É como andar de bicicleta, a gente não esquece nunca. Vamos dar uma surra nesses rapazes. – falou apertando seu ombro direito

-Quem lhes viu e quem as vê hein meninas! Até ontem, viviam às turras, numa troca de farpas constante e agora são amiguinhas, parceiras de truco? – alfinetou Wagner, não perdendo a oportunidade de provocar as duas.

-Custo a acreditar que tão belas damas se comportavam de tal maneira! De certo que o cavalheiro está sendo um tanto quanto exagerado. – zombou, interpretando sua personagem da última novela em que participou.

-É exagero dele mesmo. Não brigávamos tanto assim. Foram pequenas divergências, nada significativo não é mesmo criança?

-É verdade. Não foi quase nada, foi coisa pouca! – concordou miseravelmente, deixando claro que era mentira.

Elas perderam a primeira rodada, deixando os rapazes confortáveis, entendendo que as próximas partidas estariam ganhas até serem surpreendidos por 3 derrotas consecutivas.

Cansados de perder Wagner e Edu foram jogar sinuca. Christina adorava jogar sinuca e jogou uma partida com eles enquanto Katarina ficou na varanda, olhando a lua cheia que estava tão linda e convidativa.

Christina se aproximou, segurando-a pela cintura, dando um beijo em rápido em seu ombro.

-Ta tudo bem meu anjo? De repente ficou tão quietinha?

-Sim, só estou aqui admirando a lua. Noites e lua cheia me inspiram, me excitam. – disse em tom provocativo - Uma noite tão linda como essa merece ser melhor aproveitada. Aceita dar uma volta comigo? – convidou-lhe estendendo a mão para Christina, que por sua vez lhe sussurrou ao pé do ouvido:

-Quem sabe!

-Bom, vou caminhar pelo hotel, continuar a contemplar a lua e depois olhar o orquidário que me disseram que é lindo. O convite está de pé. Se quiser, saberá onde me encontrar. – e saiu calmamente, seguindo sua jornada noturna.

Katarina ficou desapontada com a atitude de Christina, mas depois se deixou levar beleza e encantos daquele orquidário, principalmente quando viu espécies tão raras daquela flor. Ficara fascinada pela Fredclarkeada After Dark, uma orquídea negra, tão linda quanto exótica.

Uma outra espécie também lhe chamou bastante a atenção. Observava atentamente cada detalhe da flor quando ouviu uma voz bastante familiar.

-Esta é uma Dendrophilax lindenii, ou se preferir pode chamá-la de orquídea fantasma, que aliás acho bastante apropriado.

"Ela veio!" – pensou

Christina foi ao seu encontro.

-Olha só, pelo visto temos aqui uma exímia floricultora. Não sabia que entendia de orquídeas. Se bem, que ingenuidade a minha, sendo ambientalista é claro que conhece várias espécies de flores e plantas.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora