Ao regressar em Belém se deu conta que suas intenções de surpreender Christina foram todas por água abaixo e quem ficara bastante surpresa fora Katarina, só que estas não foram tão agradáveis.
A convite de Wagner, Téo, filho de Christina fora lá acompanhar o andamento das gravações.
O rapaz também era co-diretor em um programa da emissora StarMovies e após ler o roteiro escrito por Katarina, sentiu muita vontade de conhecê-la e acompanhar todo o processo.
Era fã incondicional de sua mãe e seria incrível vê-la nesse processo de produção, principalmente por se tratar de um trabalho no qual ela estava tão engajada. Sempre que se falavam ao telefone, ouvia sua mãe dizer com empolgação do trabalho, da sua paixão pelo que fazia e o prazer de poder contracenar com amigos tão queridos.
Ao avistar Christina na área social foi toda feliz a seu encontro, cheia de saudades, louca para abraçá-la e deu de encontro com uma mulher totalmente diferente daquela que esteve em seus braços antes de viajar, que a encarou com um olhar frio e com distancia, de braços cruzados evidenciando que não queria ser tocada.
Tomada de orgulho devolveu o mesmo olhar, indo em fração de segundos do modo apaixonada para o indiferente, surpreendendo Christina que tentou disfarçar seu incomodo, por ter se dado conta que tinha pisado na boca, enquanto Wagner todo orgulhoso apresentou seu afilhado a nova menina de seus olhos, pois era assim que ele via Katarina ante ao sucesso promissor da série, cujo roteiro fora escrito por ela e no quanto vinha se destacando no trabalho como sua co-produtora. Não perdeu tempo de aproveitar a ocasião de tão feliz encontro para que todos juntos pudessem conversar em um dos bares do hotel.
Téo e Katarina simpatizaram-se logo de cara, descobriram várias coisas em comum em relação não só ao trabalho como também em suas vidas pessoais, como gênero de filmes, gostos musicais. O diálogo entre os dois seguia de modo tão espontâneo, surpreendendo os demais em especial a mãe do rapaz que observava a tudo atentamente, embuída em vários sentimentos, irritada em perceber que havia sido ignorada e com razão, medo que seu filho soubesse que as duas tinham dividido a cama, compartilhado momentos quentes de paixão, sem contar na sua tensão, medo de que a mais nova falasse algo comprometedor.
Todos pareciam estar se divertindo naquela conversa que corria solta há horas. Mesmo silente, Christina disfarçara e muito bem seu desconforto, tão bem quanto Katarina que tinha postura contrária, comunicativa, compartilhando de vários momentos engraçados de sua vida, até que entendeu que aquele seria o momento perfeito para sair de cena, deixando em Téo e Wagner a sua maior marca, a de seu sorriso farto e espontaneidade.
-Téo, adorei conhecer você. Parece que somos amigos de longa data! – falou, dando-lhe um forte abraço.
-Minha linda o prazer foi todo meu em conhecê-la. O tio Wagner falou muito a seu respeito e confesso que pessoalmente você é muito mais simpática. – elogiou, enquanto segurava suas mãos, olhando carinhosamente pra ela.
Christina estava realmente muito espantada pois sabia que o filho era extremamente seletivo e não era qualquer pessoa que lhe agradava e com Katarina foi tão diferente. Ela tinha uma energia contagiante e um humor ímpar, além de ser muito inteligente e perspicaz. Havia mais do que isso, aquela jovem mulher tinha algo misterioso, fascinante e talvez fosse isso que tanto fascinou mãe e filho.
Era óbvio que o sentimento que despertara nos dois eram bastante distintos. O que ele sentira foi uma admiração, carinho. Ele encantara-se por ter encontrado uma nova amiga, justo ele que não era dado a fazer muitas amizades, enquanto a mãe sentia paixão, desejo e naquele momento uma enorme culpa por saber o quanto a tinha magoado com sua atitude e não sabia como se posicionar com a presença do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...