Capítulo 15 Selvagens

215 20 27
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



As gravações no Rio de Janeiro estavam à todo o vapor e todos dedicaram-se muito para findar os trabalhos no prazo estipulado.

Mesmo sendo tão exaustivo, o bom humor e a cooperatividade imperavam naquele ambiente. Os atores mais experientes não mediam esforços para ajudar os novatos, operadores da câmera todos afinadíssimos, diretores extremamente atentos a cada detalhe, dividindo-se entre os núcleos, os editores trabalhando a todo o vapor editando as cenas já gravadas.

Após dias a fio naquele ritmo tão acelerado, teriam finalmente um final de semana de folga.

Um dos patrocinadores da produção era dona de um resort em Petrópolis e "presenteou" os atores do núcleo principal para desfrutar de dias inesquecíveis em um lugar fantástico.

No inicio da tarde de sexta-feira já havia dois helicópteros os esperando no heliporto localizado na cobertura do estúdio.

Foram recepcionados com toda pompa pela proprietária do resort, entregando brindes a cada um dos ali presentes.

Alguns empregados foram designados para auxilia-los na hospedagem. Um a um foram conduzidos as suas respectivas suítes. Fora-lhes servido um café da tarde bastante requintado, com grande variedade de frutas orgânicas, sucos entre outros alimentos saudáveis.

O resort era muito aconchegante, localizado em uma parte bem elevada da cidade, oferecendo aos hóspedes a vista de uma paisagem incrível. Aquele sem dúvida era o cenário perfeito para os amantes. Clima ameno, ar puro, contato íntimo com a natureza.

As suítes quase todas possuíam lareiras elétricas abastecidas com energia solar e observando os detalhes, aquele local foi projetado para ser ecológico e sustentável e sem dúvidas em consonância com essência da obra de Katarina.

No meio da tarde, Katarina foi até o estábulo na companhia de Eliz e Milla. Era apaixonada por cavalos embora não tivesse as habilidades de uma amazona. Raras eram as oportunidades de cavalgar e sempre que o fazia eram em cavalos bem mansos. Seu maior medo era que o animal disparasse com ela como já aconteceu uma vez quando criança em um passeio que fizera com seu primo.

Ficou apaixonada por um Paint-Horse e não pensou duas vezes em escolhê-lo para montar. Parecia estar hipnotizada com tamanha beleza. Sabia que não era um cavalo manso como estava acostumada, mas talvez aquela fosse à oportunidade de perder o medo.

Milla e Eliz preocupadas com a amiga pediam que ela desistisse e montasse em outro mais manso. Katarina parecia não ouvir.

Foram então surpreendidas pela presença de Christina que ao contrário dela montava muito bem, inclusive participara de alguns torneios quando mais jovem.

-Você deveria escutar o que as tuas amigas estão te aconselhando criança, afinal montar em um cavalo como esse é só para quem tem "mute". – falou com uma expressão de deboche, deixando a outra bastante irritada.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora