Teodoro voltaria para o Rio logo após o almoço. Estava a dois dias longe da esposa e a saudade começara a apertar, sem contar que tinha seu trabalho na emissora.
-Kaká, sua linda mais uma vez, que prazer te conhecer. Não quero perder o contato contigo e quando for pro Rio terei o maior prazer em lhe hospedar. Tenho certeza que a minha esposa vai adorar te conhecer.
-Com certeza gato, agora que nos cruzamos não vamos perder contato. Quando voltarmos pro Rio te aviso e você me mostra os encantos da cidade maravilhosa.
-Combinadíssimo! Te espero para batermos uma bolinha, pegarmos umas ondas e tomar água de coco.
-Ondas? Você disse pegar onda? Me leva agora na sua mala! – disse as gargalhadas pois era completamente apaixonada pelo mar.
Se despediram num longo abraço, prometendo um ao outro que se falariam sempre.
...
Christina ainda estava muito incomodada com a distância entre elas.
Procurou Katarina pelos estúdios e a encontrou concentrada anotando algo em seu Ipad.
-Você está muito ocupada? Será que podemos conversar? – perguntou receosa.
-Estou um pouco. Precisa de algo? Algum problema em relação as tuas cenas? – perguntou sem ao menos olhar para ela. Continuou anotando alguns tópicos em seu aparelho, ciente de que aquele não era o real motivo de sua presença.
-Precisamos conversar Katarina. Preciso muito conversar com você!
-Tudo bem Christina, vamos conversar, só que não aqui, não agora. Estou com um pouco de dor de cabeça, acertando umas coisas para amanhã. – desabafou, soltando as mãos ao longo do corpo, evidenciando o quanto estava exausta.
-Claro meu bem, eu entendo. Precisa de alguma coisa? Um analgésico talvez? Me deixa cuidar de você? – disse com olhos tão ternos, fazendo um afago em seus cabelos.
-Só preciso comer alguma coisa, um banho gelado porque meu Deus, hoje com certeza está mais quente que o inferno! – brincou, a fim de desanuviar aquele clima tão pesado – Te espero as 21h00 em minha suíte pode ser?
-Perfeito. Se precisar de alguma coisa, por favor, não hesite em dizer.
-Tudo bem, se eu precisar de algo te aviso sim, não se preocupe, estou bem! Obrigada. Até daqui a pouco.
-Até criança! – provocou em tom de brincadeira.
...
Christina ficou parada durante alguns minutos no corredor, antes de bater na porta da suíte de Katarina. O medo do que poderia ouvir não ser nem um pouco agradável tomava conta dela. Respirou fundo entendendo que não falar e ficar na ignorância poderia ser muito pior e então bateu e ao contrário do que esperava não foi recebida com hostilidade embora estivesse bem longe de ser um "entre meu amor, que bom que chegou", além disso seu olhar denotava o quanto estava cansada.
-Chris, me enrolei toda aqui e não deu tempo de tomar banho. Seria muita falta de educação lhe pedir para me esperar uns minutinhos? Prometo que serei bem rápida.
-Imagina meu bem, não se preocupe com isso. Vai lá, toma seu banho e leve o tempo que precisar. Estarei sentadinha bonitinha aqui te esperando.
Enquanto esperava, ficou pensando em algum modo de como agradar Katarina. Não que aquilo pudesse resolver a situação tensa entre as duas, talvez amenizasse de alguma forma, precisava mostrar de algum modo o que sentia muito por tudo aquilo e queria mostrar o quanto a mais nova era especial para ela. Entre tantos pensamentos se deu conta de que ela provavelmente não tivesse comido e por isso não hesitou em pedir algo. Não demorou para que um dos funcionários trouxesse creme de legumes com alguns acompanhamentos e claro, uma garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...