Capítulo 10 Jogada Explosiva

147 18 6
                                    


Todos estavam muito felizes, mas algo incomodava Katarina. Findado os trabalhos sabia que não veria mais Christina e aquilo de certa forma a chateava, mesmo se esforçando em negar aquilo para si mesma.

Pela manhã, Katarina foi caminhar pela área externa do hotel já que aquele era um dia de folga. Ao passar pela quadra de tênis que parou para ver Eliz e Milla jogar uma partida.

Elas jogavam muito, ao contrário dela que mal sabia pegar e uma raquete.

Christina apareceu também e parou para assistir a partida, se posicionando num outro canto. Após a partida se aproximou das duas as parabenizando pelo belo jogo.

-Olha quem fala. Com esses elogios vindos de você vou me sentir uma atleta profissional. – brincou Eliz - Chris por que não joga uma partida de tênis com a gente?

-Eu adoraria! Estava mesmo precisando me exercitar um pouco.

-Que tal jogarmos em dupla. Ka...Katarina, corre aqui, vem jogar com a gente, vamos jogar em dupla – Milla a convidou, indo em sua direção em seguida a conduzindo pela mão.

Ela se aproximou do trio e timidamente disse:

-Gente eu não sei jogar, seria uma vergonha!

-Está com medo de perder bebê? O pior perdedor é aquele que não tenta! – Christina provocou, olhando fixamente para ela.

Katarina sentiu seu corpo arder de raiva, principalmente porque apesar de tudo tinha de concordar com aquela premissa.

-Não tenho medo da derrota, apenas expus um fato e se faz tanta questão Christina Tolini, aceito seu convite. Se tem algo que uma sagitariana jamais rejeita um desafio.

-Pode ficar tranquila, prometo pegar leve com você. Jogarei com todo cuidado do mundo para não te assustar.

-Não preciso dos teus cuidados. Qual seria a graça em jogar com alguém que não põe em jogo todo seu potencial não é mesmo caríssima?

-"Voi là!" – disse fazendo uma irônica reverencia, e juntou-se com Eliz e assim começar a partida.

A partida começou de cara com Christina sacando, lançando olhares desestabilizadores para dupla adversária. Ela era extremamente competitiva e encarava qualquer brincadeira esportiva como final de campeonato.

As provocações entre as duas só aumentava. Discutiam por tudo, por cada bola lançada, sobre cada rebatida ficando difícil para Milla e Eliz controlar aquelas duas. Pareciam que iriam se estapear a qualquer momento.

De repente a partida tomou outra proporção, as duas rivais simplesmente ignoraram as suas respectivas parceiras de jogo.

Alguns amigos da equipe foram se aproximando para assistir aquele verdadeiro duelo.

Katarina fora tomada por uma habilidade sobre-humana. Foi como se tivesse recebido um download de todas as informações necessárias para jogar, dando muito trabalho a adversária, ficando em vantagem por várias vezes deixando Christina ainda mais enfurecida. Mesmo com todos os esforços empregados, perdeu a partida.

Derrotada contou até 10 para não arremessar a raquete na cara da rival que comemorava com gritinhos histéricos. Fora caminhando em direção ao vestiário, pois naquele momento tudo o que precisava era esfriar a cabeça e qual não foi sua surpresa quando viu sua oponente se aproximar através do espelho.

As duas não paravam de se encarar até Christina se pronunciar:

-Se tiver coragem para mais uma partida, posso lhe propor uma revanche? – sussurrou, dando um sorrisinho com o canto de lábio arqueando a sobrancelha.

Katarina virou num rompante, ficando com o corpo tão próximo ao seu e se aproximando ainda mais em direção aos lábios da outra respondeu:

-Ahora que você quiser...meu bem! Nada me dará mais prazer do que derrota-la emquadra. – respondeu pesando as mãos sobre seus ombros, olhando enfurecida paraela, dando-lhe as costas em seguida, indo em direção a área das piscinas

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora