Capítulo 23 - Primeira Noite...

207 15 107
                                    

Depois de uma noite tão exaustiva e uma conversa tão tensa, tudo o que Katarina mais precisava era de uma boa noite de sono.

Enquanto o sono não vinha, escolheu um bom livro em seu kinddle, se aconchegou em sua cama, mas mal teve tempo de ler um capítulo quando escutou alguém batendo em sua porta.

Qual não foi sua surpresa ao abrir a porta e se deparar com Christina.

-Ninguém lhe ensinou que é falta de educação deixar alguém sozinho?

-Me desculpa, mas deixar alguém falando sozinho também não é nada educado. Agora me diga, por que veio? O que quer de mim?

-Não é possível que você seja tão pomba lesa assim garota...

E sem ter tempo de continuar Katarina e tomou pela cintura e a calou com um beijo. Um beijo quente, urgente, línguas duelantes e mãos que se agarravam em posse de seus corpos tão ardentes. Elas tinham urgência de se tocarem e se sentirem mutuamente e num rompante foram se despindo até ficarem nuas no meio do quarto.

-Eu quero você! Preciso te sentir...dentro de mim! – Christina sussurrou de um jeito tão sensual, a ponto de arrancar suspiros de Katarina.

-É isso mesmo que quer? Não vai fugir dessa vez? – falou com os lábios colados aos dela.

Para provar seu desejo, lançou um olhar de harpia, um sorriso malicioso nos lábios e lascívia, tomou dois dedos de Katarina, colocando-os em sua boa, brincando com eles com a língua.

-Isso prova o quanto te quero! – murmurou, fazendo com que sua amante a penetrasse, despertando todos os seus instintos de fêmea no cio.

Com uma força hercúlea Katarina a levantou com um de seus braços e Christina a enlaçou com suas pernas, acomodando sua parceira dentro dela. Sentou-a em cima da bancada e enquanto uma mão estava ali, em sua intimidade e a penetrava de modo cadenciado, com a outra explorava seu corpo quente, desejoso de ser tocado cada vez mais. Passeava com sua língua pelo pescoço de Christina, dando algumas mordiscadinhas, descendo até chegar em seus seios fartos e rijos, quase os devorando com sua boca, arrancando-lhe gemidos, torturando-os sem perder o ritmo do que estava fazendo abaixo do umbigo.

Num vai e vem ritmado, lento e profundo e que de repente foi se acelerando a medida em que a excitação também aumentava.

Katarina sentia unhas cravadas em suas costas, quase dilacerando sua pele por aquela que pedia mais e mais.

A respiração de Christina estava cada vez mais intensa, os gemidos assemelhando-se a urros, evidenciando que ela estava à beira de um orgasmo.

-Goza para mim! Goza só para mim...- Katarina pedia entre gemidos, no que foi atendida prontamente, sentindo os espasmos violentos de Christina, que a apertava contra si, com as unhas cravadas em sua bunda, uivando feito uma loba no cio, aquela loba que naquele momento era só dela.

Era delicioso ver aquela mulher tão altiva, imponente, tão sexy e tão entregue.

Após relaxou, arqueando seu corpo para trás, recostada no espelho e recebendo muitos beijinhos e então se abraçaram. Não diziam nada, palavras não serviam de nada naquele momento em que o olhar dizia tudo.

O quarto parecia estar em chamas, mesmo com o ar condicionado ligado. Seus corpos estavam flamejando.

-Banho! Preciso de um banho! – Christina anunciou toda dengosa, feito uma gata manhosa, para delírio de Katarina que tomou seus lábios, roubando-lhe um beijo apaixonado, perguntando depois:

-Ducha ou banheira?

-Você decide bebê!

E lá foi ela. Encheu a banheira e escolheu sais com aroma de baunilha, seu preferido, voltando logo em seguida para o quarto e carregou Christina para um maravilhoso banho à duas.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora