Diante do exposto não havia muito mais o que argumentar. Deitou no chão e ficou olhando para o céu. Não queria estar ali, desejou ser uma nuvem cumulonimbus. Queria poder ser arrastada pelo vento e desaguar bem longe de Christina, tudo o que estava acumulado em sua garganta, em seu coração, mas seu orgulho fazia com que todos aqueles sentimentos ficassem ainda mais comprimidos dentro de si.
-Entendo perfeitamente tudo o que disse e concordo quando diz que somos duas estranhas. Tá tudo bem. Não precisa me justificar mais nada. Fica em paz – falou num fio de voz – vamos deixar esse dia nas nossas lembranças e vamos seguir afinal não podemos perder nosso foco principal que é nosso trabalho, que aliás espero de coração que isso não interfira em nosso propósito maior. Você e todo o elenco já puderam perceber que o ritmo das gravações estão mais intensos, vamos exigir mais de vocês, já estamos quase na reta final dessa produção tão incrível.
Katarina a abraçou, dando-lhe em seguida um beijo na testa, afastando-se em seguida indo para a beira do rio. Ficou ali parada quase que hipnotizada pelo movimento dos redemoinhos formados pelas correntezas.
-Tem toda razão, vamos focar em nosso trabalho! É de trabalho que a gente precisa meu bem, agora vamos voltar, a Eliz e a Milla devem estar preocupadíssimas com você!
-Pode ir e por favor as avise que estou bem. Quero ficar aqui mais um pouco e quem sabe tomar um banho de rio. – disse sem conseguir olhar para Christina.
-Ta maluca garota, de jeito nenhum. Não vou deixá-la aqui sozinha, principalmente depois de vê-la cavalgar daquele jeito todo desengonçado, correndo desembestada... Sei que fez tudo aquilo por minha causa e o quanto te provoquei. – admitiu, tomando consciência de seu comportamento difícil em relação à Katarina.
-Fique em paz caríssima, estou bem. Só preciso ficar um pouco sozinha.
-Oh menina cabeça dura! Daqui não saio sem você nem que tenha que te amarrar na garupa do meu cavalo. – disse num tom imperativo
-Não será preciso ma chérie, irei para outro canto sozinha. Está pra nascer a mulher que me obrigará a fazer o que não quero. – argumentou, deixando-a atônita por alguns segundos, montando em seu cavalo logo em seguida rumando para um caminho desconhecido.
Katarina estava tão atormentada após a conversa com Christina que acabou se perdendo. Tinha uma dificuldade enorme em se localizar. Não estava tão longe da sede mas, permaneceu um bom tempo andando em círculos até avisar alguém que também cavalgava pelos arredores e gentilmente a conduziu de volta.
Foi falar com as amigas e dizer que estava tudo bem. No corredor encontrou com Christina. Não disseram nada uma para outra, apenas se cumprimentaram e entrou em sua suíte.
Depois de um longo banho de banheira deitou em sua cama quando um tempo depois levantou num sobressalto, prostrando-se diante do espelho com um olhar enigmático, com um sorriso à lá Monalisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...