Tudo estava no mais absoluto silêncio naquela madrugada. Não se ouvia um único ruído exceto dos passos de Katarina que andava de um lado para outro em sua suíte. Estava insone. As lembranças daquela tarde com Christina a deixaram completamente perturbada, dividida pelo desejo e a vontade de enchê-la de tapas tamanha ousadia quando a desafiou para uma revanche.
Tomada pelo cansaço lentamente foi se arrastando para cama e dormiu, não por muito tempo. Seu celular a despertou com um toque irritante, fazendo-a despertar aos pulos.
Era hora de levantar e deixar as malas todas arrumadas. Naquela manhã mesmo voltariam para o Rio de Janeiro para gravarem nas locações da cidade maravilhosa.
Após o desjejum, juntou-se a Wagner e aos outros diretores para mais uma reunião.
-Meus amores ontem, relendo o roteiro, fazendo anotações, olhando nosso cronograma eu percebi que essa próxima etapa vai nos dar um trabalho e tanto. A maioria das cenas são muito intensas, já que essas fazem parte do ápice da trama. Paralelo a isso, entrei em contato com duas emissoras, a WordTV e a CNTv e primeira se mostrou mais interessada que a outra em veicular nosso trabalho sem contar que também quer colocar sua marca em nossa produção. – disse Wagner, um tanto ansioso.
-Isso é muito bom para gente não é? Ter uma co-parceria com uma emissora de grande porte como a WordTV? – questionou Katarina um tanto confusa, tentando entender a tensão de Wagner.
-Sim minha cara a parceria é muito boa, sem contar que a emissora hoje também tem uma plataforma de streaming, além de 2 canais fechados.
-Então não estamos entendendo a sua preocupação. Você parece nervoso quando era para estar saltando de alegria. – comentou Amanda.
-Acontece meu anjo que estamos diante de uma problemática. Ao aceitarmos essa proposta, aceitamos a obrigação de correr contra o tempo, pois o prazo que nos foi dado para veiculação de "Antônia" é um pouco menor que o previsto. Para conseguirmos dar conta dessa responsabilidade, vamos ter que aumentar de 15 para 20 cenas/dia o que nós sabemos que é bastante exaustivo.
-Olha Wagner, realmente estamos diante de um impasse, afinal ainda temos cenas a serem gravadas aqui em Belém. Se bem que não vejo vantagem de todos os atores voltarem pro Rio. Penso que poderíamos dividir os núcleos para gravarmos cenas simultâneas, aqui e lá. – sugestionou Katarina.
-Concordo com a Kat, acredito que assim ganharemos tempo sem contar que não podemos nos esquecer das modificações de elenco que fizemos. Foi uma sorte o Edu e o Chico terem aceitado nosso convite tão em cima da hora. – lembrou Flávia.
-Pois é, fomos bastante ousados em colocar o Edu no lugar do Rômulo, depois de várias cenas gravadas com ele e dar outra personagem ao rapaz. – lembrou Pedro.
-A sugestão da Katarina é válida, mas não para esse momento. Preciso de todos no Rio já que temos cenas que precisam ser gravadas lá com todo o elenco, principalmente com os novos contratados, sem contar que vamos precisar regravar as novas cenas da Christina com o Edu. Em conversa com a Kat, ela alterou algumas falas no roteiro para adaptar melhor as personagens dos dois.
-Diante do exposto não vejo outra possibilidade se não voltarmos todos pro Rio, alteramos as escalas de gravações e finalizamos de uma vez tudo o que precisa e o que pode ser gravado lá e depois voltamos e nos concentramos apenas aqui em Belém. – completou Amanda.
-Vamos fazer uma reunião com todo o elenco e expor a nossa problemática. A nossa equipe está tão afinada que acredito de verdade que mesmo sendo tão exaustivo, todos tirarão de letra e cada um cumprirá direitinho o seu papel. Estamos trabalhando com atores experientes e mesmo os novos são muito comprometidos. – disse Paulo todo empolgado.
Depois de terem cumprido tudo o que havia sido planejado para aquele dia, todos seguiram para o aeroporto rumo à cidade maravilhosa.
Todos estavam animados por voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...