Capítulo 2 - Selva de Pedra

260 21 55
                                    

No hotel, cada qual seguiu para sua suíte. Katarina tomou um banho longo e demorado e depois deitou para assistir alguns vídeos em seu celular. Tinha por hábito assistir novelas antigas pelo Youtube quando não tinha nada para fazer. Há alguns dias estava acompanhando uma que marcara sua infância. Assim como sua avó e tios-avós paternos, ela era muito noveleira.

Olhava com tanta admiração para a antagonista e pensava:

"oh mon dieu comme elle est belle!"

Imaginava a sua atriz preferida como protagonista de uma obra sua ou então quem sabe um dia contracenar com ela em uma cena de amor e trocarem um beijo apaixonado.

Tanto devaneou que fora consumida pelo sono e sonhou com ela. Sou que estavam na praia, sentadas nas pedras. Não diziam nada, apenas se olhavam se aproximando para um beijo quando Victor lhe chamou para tomar café por volta das 8 da manhã.

-Senhorina! Acorda senhorina... –

-Eu vou matar você Cadu e para com essa imitaçãozinha tosca e barata da Christina Tolini. Maldita hora que te levei ao teatro comigo – esbravejou, levantando de sobressalto da cama

-No senhorina, no! A senhorina no pode ser tão chata assim comigo. – e começou a rir descontroladamente

-Senhooooooooooor de Deus, como você é tontooooo!!!! Afff, que preguiça. Agora sai do meu quarto, preciso me arrumar. Desço em 10 minutos. – falou empurrando o amigo que ria fartamente de sua irritação.

Ela desceu no tempo estipulado. Tomaram rapidamente o café da manhã e foram ao encontro de Tiago.

Aproveitaram cada segundo daquele passeio, cada um da melhor maneira, entregando-se aos prazeres daquela praia tão paradisíaca, afinal aquele era o último dia de férias dos três e no final da tarde voltariam para São Paulo.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora