Christina foi para seu quarto com um desejo imenso de quebrar tudo a sua volta. Só não o fez porque ainda lhe restava uma pequena dose de bom censo. Precisava conversar com alguém ou senão iria explodir.
Mandou mensagens no celular de Eliz que em poucos minutos apareceu em seu quarto. Ao abrir a porta se atirou nos braços da amiga, chorando copiosamente.
Com toda paciência, Eliz esperou que esta se acalmasse para poder lhe contar o que estava acontecendo. Christina contou, abriu seu coração. Confessou o quanto gostava de Katarina e o medo que tinha de assumir uma relação com ela.
-Minha amiga, não pode ficar assim! Chris juro que não entendo. Não consigo reconhecer essa mulher que me apresenta. Você nunca se acovardou diante de uma nova paixão, pelo contrario. Sempre se entregou de corpo e alma a todas elas. Nunca teve medo de errar, de se machucar e agora está ai aos prantos sem saber o que fazer, aliás saber você sabe! – consolou a amiga, fazendo carinho em seus cabelos.
-Talvez tudo o que ela disse sentir por mim, seja fruto de uma admiração de fã. Algo que alimentou esses anos todos naquela cabecinha!
-Amiga, me ajuda a te ajudar, pelo amor de Deus! Admiração de fã? Não tem a menor lógica isso que está dizendo. Se assim o fosse, ela andaria feito uma psicopata atrás de você e não te mandaria pastar como fez agora pouco, e outra, tem noção do quanto ela está magoada, ferida?
Christina ouvia a tudo atentamente. Não conseguía dizer mais nada. -Conversa com ela Chris, abre o seu coração. Viva esse sentimento tão lindo que pulsa no coração de vocês.
-Quería ficar mais tempo aqui contigo, mas o dever nos chama. Precisamos nos preparar para uma nova roda de debate. Quando voltarmos podemos continuar essa conversa. Estou aqui meu amor, para o que precisar.
Mais calma Christina assim como os outros fora se preparar para o novo compromisso.
E foi assim que se seguiram os dias da semana, entrevistas, debates, sessões de fotos com fãs que aguardavam ansiosos a estreia da nova produção.
David se fazia cada vez mais presente na vida de Katarina o que estava fazendo muito bem a ambos. Tinham química, o que descobriram enquanto estavam aos beijos.
Em uma noite, ele a convidou para ir a seu quarto a fim de que pudessem ficar mais a vontade, o que foi aceito com muita naturalidade. O quarto estava com a luz baixa e com o cheiro de seu perfume. Ele a tomou pelas mãos e a puxou para um beijo que começara leve, um sentir de lábios até que fora se intensificando.
O coração de Katarina estava acelerado, confusa diante daquela situação. Aceitou os beijos em principio e então se afastou, pois o que mais queria era ser beijada por Christina, aliás não era apenas seus beijos que desejava, queria muito mais, queria seu olhar, as trocas de caricias, enfim, a queria em sua vida, só que diante dela havia um homem que a desejava, sentimento este que não era recíproco e não havia outra alternativa senão ser sincera.
Ele estranhou a atitude dela, mas em nenhum momento tentou forçar a barra.
-David, me desculpa. Sei que tinha algumas expectativas em relação a essa noite e reconheço que de uma certa forma as alimentei, mas não posso prosseguir. Você tem sido incrível comigo, adoro nossas conversas, temos tantas coisas em comum e seu senso de humor me encanta, porém nesse momento a única coisa que posso lhe oferecer é minha amizade e companhia. – confessou segurando suas mãos, com os olhos cheios d'água.
-Kat, está tudo bem. Não precisa se desculpar e peço desculpas se de alguma forma te ofendi ou fui desrespeitoso. Te juro que não foi essa minha intensão. -Sei que não foi e em momento algum me senti ofendida ou qualquer coisa do gênero. É que...
-Existe outra pessoa em seu coração. Sei que é isso que quer me dizer e respeito muito seu sentimento e quero que faça apenas aquilo que se sentir confortável. Aceito ter somente a sua companhia. Não vou mentir sobre minhas reais intenções, pois me sinto atraído por você, mas acima de qualquer coisa quero que sejamos amigos e se ficar aqui irei lhe respeitar, tudo bem? – disse com ternura, enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos.
Os dois passaram o resto da noite juntos. Não havia mais clima para troca de beijos ou uma possível transa, mas era reconfortante para Katarina todo o cuidado que ele lhe dispensava, mostrando-se responsável e comprometido com aquela situação tão inusitada. Olhar para ela, deitada em seu peito lhe trazia uma leveza na alma.
Era a primeira vez em 3 anos, desde o término com sua última namorada que se envolvia com alguém. Intenso e visceral, queria entrar de cabeça nessa nova paixão. Também era ciente de que havia outra pessoa disputando o coração de Katarina.
David percebeu a tensão que exisiía na relação entre ela e Christina e a forma hostil como vinham se tratando. A mais velha não conseguía disfarçar o ciúmes e não era raro ela dar alfinetas sutis nele também. Katarina não contou sobre o que houve entre elas e por hora não interessava saber, pois não faria diferença ante a sinceridade da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão nos Bastidores
FanfictionQuando Katarina recebeu a noticia de que o roteiro que escreveu iria se transformado em uma série de TV atravez da produtora de um dos diretores mais famosos do Brasil não imaginava quem iria cruzar o seu caminho; a famosa atriz Christina Tolini de...