Capítulo 22 Você...

131 14 11
                                    

No estúdio Christina e Katarina discretamente trocavam olhares e não perdiam a oportunidade de fazerem carinho uma na outra quando se esbarravam. Acreditavam piamente que conseguiam disfarçar o que sentiam uma pela outra como se fosse possível diante de algo tão indisfarçável e todo aquele clima de paixão não passou desapercebido por Wagner.

-Era só uma questão de tempo para essas duas cabeças duras cederem à essa paixão. – ele comentou com Eliz. – Depois de tantas brigas, tantas trocas de farpas...E olha que eu jurava que a Chris do jeito que é nunca mais iria se apaixonar por alguém depois do término do seu último casamento com aquele insuportável do Ivan.

-Meu amigo, amor e ódio andam juntos e só uma pessoa como a Katarina para dobrar a nossa amiga, porque francamente, lidar com a tempestuosidade dela é para poucos. Amo a minha amiga, agora que ela tem um gênio difícil, isso é incontestável.

-Tem toda razão minha cara. A Katarina com todo esse jeitinho doce, meio ingênua, toda esfuziante e uma grande dose de valentia é a mulher perfeita para bater de frente com a Christina. Ela simplesmente "tá" conseguindo domar a fera e te digo mais, elas formam um casal bem bonito. Como a garotada diz por aí eu shipo essas duas. – e riu do seu próprio comentário

-Eu shipo também. Faço votos de que sejam muito felizes. Acredito que farão muito bem uma a outra.

-Agora vamos parar de fazer fofoca da vida alheia e vamos trabalhar?

-Estou à postos, pronta para gravar!

Toda a equipe seguiu à risca o que estava no cronograma até serem liberados para desfrutar de um merecido descanso no final da tarde.

...

Eliz, Christina e Milla foram para Estação das Docas. Adoraram aquele lugar desde a primeira vez que estiveram lá. O ambiente era muito agradável, sempre repleto de pessoas, muitos turistas dos quatro cantos do mundo, chopp gelado, música ao vivo e aqueles aperitivos de dar água na boca.

Katarina ficou um pouco chateada por não ter sido convidada, mas logo se convenceu que não tinham uma relação definida e que Christina certamente deveria estar delimitando seu espaço, sem contar que não lhe devia satisfações assim como ela. Eram duas mulheres livres.

Edu a vendo sozinha, assistindo algum vídeo aleatório no celular, deitada na rede, não hesitou em lhe convidar para um passeio noturno de triciclo e trilha noturna naquele lugar tão paradisíaco era irrecusável para quem adorava uma adrenalina correndo solta pelas veias.

Infelizmente fora avisada que não havia mais veículos disponíveis para o passeio. Ficara desapontada até Marisol lhe perguntar se não fazia questão de dividirem o mesmo triciclo.

-Claro que não Sol, você realmente é um amorzinho!

-Vamos combinar assim, eu piloto na ida e você na volta, pode ser?

-Combinadíssimo! – aceitou com entusiasmo.

A paisagem noturna era fascinante. Em um determinado ponto da trilha foram iluminados por uma nuvem de vagalumes que bailavam em volta dos aventureiros, quase que os hipnotizando com suas luzinhas. Ouvia-se a orquestra dos vários animais noturnos com seus sons harmoniosos, as mais variadas fragrâncias da vegetação local, sem contar o privilégio de avistar alguns animais em seu habitat natural. A temperatura elevada os convidava para um refrescante banho de rio, porém não ficaram na água por muito tempo, apesar de divertido não era prudente voltarem tão tarde.

Paixão nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora