Por: Pedro
Depois de dias do fracasso do meu plano, comecei a bolar outro. O circo estava se fechando. Pra Graça estar escoltada e gritar meu nome é porque descobriram de mim. Puta merda!!
Mais um pouco e pelo menos o desgraçado do André morria também. Agora eu tenho que ficar escondido de tudo porque mesmo acabando com a raça desses dois, a polícia toda já deve saber. Falei pro PR abrir o olho porque se a parada ficar feia pra mim, eu levo ele junto. Tá tudo certo pra eu ir pro exterior, arrumo minhas malas, coloco um óculos escuro e sigo pro Galeão. Não pude ir de carro, porque não quero voltar. Comprei minhas passagens sem falar com o PR, deixa ele se ferrar aí. Peço o primeiro táxi que aparece. Quando vejo quem é o taxista, aborto a missão. Fala sério, era só o que me faltava! O Antônio é o primeiro taxista que me aparece. Não sei se ele já sabe que eu sou policial, ou se sabe que eu revendo a droga, ele me conhece da peixaria. Enquanto eu andava no sentido contrário, tentando fugir e fingir que não tinha pedido táxi nenhum, Antônio para do meu lado e diz: - Pedro, meu amigo! Que saudade! Fechou a peixaria? - me parece que ele não sabia, mas ainda estou desconfiado.
- pra onde você tá indo? Entra aí, faço um preço maneiro pra você! - ele disse sorrindo.
Fiquei um tempo decidindo se iria ou não, to sem arma (senão não passo no identificador) mas meu voô estava perto de sair, era agora ou nunca.
- beleza, brother. Obrigado. To indo ver uns parentes meus lá fora, to indo pro aeroporto.
- show, te levo lá.
Ao longo do caminho a conversa foi tranquila, ao que tudo indica, Antônio realmente não sabia de nada.
Cheguei ao aeroporto, peguei meu voo, e adeus, Brasil. Eu tinha muita grana junta, dava pra viver de boa. Uma galera iria continuar produzindo a veludo azul, o PR tá suave porque ninguém tem prova contra ele, agora eu vou dar um tempo aqui na Inglaterra e nunca mais eu volto, nem o PR vai saber de mim. Agora eu ia curtir a vida na Europa, com ninguém na minha cola. E que o Brasil se exploda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a paixão e a razão - André e Graça
FanfictionAndré não consegue parar de pensar na sua nova colega de trabalho, Graça. Após anos fechado para o amor e focado em ser um bom pai para Jade, sua filha, o delegado precisa se decidir entre se declarar para a moça, ou ser profissional, pois começar u...