Por: André
Ontem eu não entendi nada. Peguei a Graça falando sozinha sobre o "beijo do André". Poxa, será que ela ficou tão traumatizada assim com aquele ocorrido? Ou será que foi como ela disse, um pensamento aleatório? Enfim... espero que nenhum de nós toque mais nesse assunto, porque me deixa muito... sem graça. Cheguei em casa e Jade me aborda já cheia de perguntas:
- Pai, a Graça é tão legal, né?
- Sim, filha, que bom que você gostou dela. Vocês se divertiram?
- Sim, muito. Eu inclusive achava que vocês poderiam sair e se divertir também, sabe... ir ao cinema, sair pra jantar... mas aí ela me disse que tá saindo com um cara aí...
- Pois é, filha. Toda essa coisa aí de sair tá totalmente fora de cogitação, então não se fala mais nisso, ok? Eu e Graça somos amigos e companheiros de trabalho, ponto. Agora vai escovar o dente pra dormir!
- AFF... Eu vou, mas ainda acho que ela tinha que ficar com você e não com esse cara aí. Boa noite, pai. Te amo.
- A Graça é uma mulher adulta e tem o direito de escolher quem a faz feliz, então vamos respeitar isso, ok? Boa noite, filha. Também te amo.
Então resolvi deitar e dormir também. Confesso que desde que vi a Graça pela primeira vez, senti algo. Algo que eu não sentia há muito tempo... E mesmo em tão pouco tempo nossa relação no trabalho tem sido ótima, nos tornamos amigos. Por mais que eu me sentisse dessa forma com relação a ela, ela tem outra pessoa, então eu não posso alimentar isso, só vai me fazer mal. E além do mais, imagina que a gente tem algo e acaba mal? E nossa convivência no trabalho? E a investigação que precisamos estar juntos o tempo todo, conversando, bolando planos... Por mais que eu tenha pensado nela constantemente, eu tenho todas as razões do mundo pra tirá-la da minha cabeça... é o que eu venho tentando fazer há dias, semanas... mas infelizmente não estou conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a paixão e a razão - André e Graça
FanficAndré não consegue parar de pensar na sua nova colega de trabalho, Graça. Após anos fechado para o amor e focado em ser um bom pai para Jade, sua filha, o delegado precisa se decidir entre se declarar para a moça, ou ser profissional, pois começar u...