Pensando alto.

176 11 0
                                    

Depois que deixei Jade com André eu fiquei lembrando das palavras dela sobre o pai. Uma coisa ela não mentiu: ele é um belo partidão sim! E pra criar uma filha maravilhosa assim ele só pode ser isso tudo que ela fala mesmo. Me peguei pensando no que poderia ter acontecido se eu não tivesse impedido aquele beijo. Por um segundo até desejei que tivesse acontecido... Como será que é beijar o André? Bom, aí me lembrei que eu to saindo com uma pessoa, o Sem Noção, e que não pega nada bem esses pensamentos aleatórios. Comecei a falar sozinha enquanto andava na sala: - Pare com isso, Graça! Esquece esse beijo do André!
- Beijo do André? - Disse André, que apareceu na hora. Não sabia onde enterrar minha cara.
- Ah, não, André, eu não falei nada disso não, você entendeu errado!
- Não, Graça, eu entendi exatamente isso. - Disse ele com um sorriso de leve: - Que beijo é esse? - Ele deu uma pausa, colocou uma mão na cintura e outra na testa e continuou: -Ah, o nome do rapaz que você está saindo pode ser André, né. Esquece, não é da minha conta... me desculpe, Graça.
- Não! Quer dizer... eu desculpo, mas o nome do Sem Noção não é André não... Na verdade... foi só um pensamento meio nada a ver aqui. De repente me veio na mente o que teria acontecido se eu não tivesse te impedido aquele dia, mas é doideira minha, pensamento automático que vem, sabe? E looogo vai embora... Já foi! Viu?
- Ah, entendi... Realmente, Graça, é só um pensamento nada a ver que vem mesmo na cabeça, já aconteceu comigo, não se preocupe, e mais uma vez me perdoe por aquilo.
- Já aconteceu com você? Você já pensou sobre isso também?
- Não... eu disse, ham, de forma geral, pensamentos que surgem, aleatórios, sabe? - Disse André andando pela sala e gesticulando.
- Bom, eu já vou indo, André, amei conhecer a Jade, viu? Boa noite, fui. E me desculpe pelos "pensamentos aleatórios", - eu disse sorrindo, mas totalmente sem graça.
- Sem problemas.. Boa noite, Graça.
- Boa noite, André.
Nos despedimos com um sorriso.

Entre a paixão e a razão - André e GraçaOnde histórias criam vida. Descubra agora