Depois do ocorrido do meu braço, ficou um pouco difícil ver o Scott ou o Ben, não que eu quisesse ver algum deles. Mas era estranho ser evitada pelo dois. Ben passava sempre me encarando, mas na maioria das vezes eu ignorava ele, o mesmo me mandou algumas mensagens, pediu desculpas, mas eu não estava afim de responder, não sabia exatamente o que falar para ele, a não ser o quanto eu estava nervosa por estar usando o gesso, ja se passaram duas semanas e eu ainda não tirei, so posso tirar daqui um dia, e tenho medo de ir la tirar e o médico me fazer ficar com essa droga por mais uma semana, ai eu mesma tiro ate com o dente se for preciso.
O sol batia no meu rosto, eu estava sentada na janela do meu quarto, tinha um pequeno sofá ali, era bom olhar o mundo la fora as vezes, tudo parecia mais colorido, mais vivo, eu me sentia mal nessa casa, não era muito acolhedora, sempre no meu quarto, como se estivesse presa aqui. O clima da casa estava péssimo ja que depois da grande notícia do casamento dos meus pais, eu parei de descer para comer ou fazer qualquer coisa que me obrigasse ficar perto dos dois. Sim eu estava evitando eles, eu não queria conversar sobre isso, não queria fazer parte disso, eles estavam sendo imaturos, e não pensaram no que isso ia resultar. Para a minha sorte Betty voltou das ferias e agora esta me alimentando no quarto e sempre que preciso de algo ela me ajuda, parece que também não vai com a cara da minha "maravilhosa" mãe, Betty estava com a gente quando ela foi embora, em todos os momentos ruins do meu pai, Betty poderia ser minha madrasta, ela não é mais velha que o meu pai, e ela é simplesmente ótima para nos dois, meu pai que é cego demais para não perceber.
Meu celular vibra, era Jessy, "Estou a caminho, o waze disse que daqui a uns 30 minutos estou ai! Rs"
Levantei de onde estava sentada e arrumei algumas pequenas coisas que estavam fora do lugar ainda.
Jessy veio passar o fim de semana aqui, eu estava precisando de uma amiga, e Monica sumiu do mapa, disse que ia para um "retiro" mas eu sei bem que ela foi sair com algum cara da faculdade. Então eu juntei o útil ao agradável, estava com saudade de Jessy, a gente se aproximou muito no acampamento, então eu convidei ela para vir ficar aqui o fim de semana, ela veio no carro dela, não sei como teve coragem de viajar cinco horas de carro ate aqui.
Me joguei na cama e entrei no Instagram, nada de interessante. Passei pelo feed ate ver uma foto do Scott, eu não posso negar que ele era bonito, mas era bem grosso também, rolei o feed ate que ouvi a campainha, desci correndo para receber Jessy. Ela logo me abraçou e sorriu.
- Amiga! Que casa linda, quem diria, so falta uma piscina, você tem uma piscina? - ela disse olhando em volta.
- Não, aqui não faz muito sol, mas a gente tem um lago na cidade, e esse fim de semana você e eu vamos la! - sorri e levei ela ate o meu quarto.
- E então me diz, o que tem acontecido de interessante na sua vida? - ela se jogou na cama.
- Meu pai e minha mãe vão se casar, Ben mudou pra cá e esta na minha escola, meu braço - levantei ele e sacudi para ela ver - estou pensando em escrever um livro! Da minha vida, o que me diz? - sorri.
- Ei vamos por partes. Seu pai e sua mãe de novo? - ela ja sabia da longa história claro eu havia contado.
- Sim! - falei deitando na cama ao lado dela.
- Como você esta se sentindo? - ela me olhou preocupada.
- Não importa, eles não ligam, vão se casar e nem se deram ao trabalho de conversar comigo essas duas semanas, me ignoraram também! - revirei os olhos.
- Amiga deixa de ser assim, vocês ja brigaram de mais, e ta bom e se não der certo? Idai? Seu pai ja tem 40 anos ele sabe o que faz da vida né, se a sua mãe for embora, ele ja vai ter tomado as medidas para não acontecer a mesma coisa de antes. Ele esta feliz não ta? Você mesma disse que ele era sempre calado e distante, talvez de certo dessa vez, e agora ele se sinta melhor! - ela falava com tanta calma que me fez finalmente pensar em uma hipótese em ser algo bom - Ter uma família Amiga, uma família, eu moro com as minhas irmãs desde que me entendo por gente, nada bom, você ja viu! Pare de pensar so nas coisas ruins quem sabe tudo se ajeita!
Eu suspirei, talvez ela estivesse certa nisso, caminhei ate a janela e olhei para baixo, tinha uma pessoa, uma pessoa com uma roupa toda preta, de boné, blusa de frio com capuz e óculos escuros, e mesmo com eles eu sabia que estava olhando para mim, eu franzi a testa. Pisquei uma vez e a pessoa parecia estar me analisando ali na janela
Que droga é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ter você!
Mystery / ThrillerAmber uma típica adolescente rebelde, há quem a conheça como garota encrenca, ja que esta sempre envolvida em algum problema, ela acaba sendo mandada para um acampamento no verão, também conhecido por reabilitar jovens problemáticos. Quando ela volt...