Todos os dias no acampamento eram iguais, sempre o mesmo café, as mesmas atividades, as mesmas mensagens de "ajuda/apoio", para ser sincera era um saco, tipo, perda de tempo, tudo aquilo não fazia sentido algum para mim.
Era nítido que a Jessy odiava o Ben, ela não fazia questão alguma de ficar perto dele, as vezes parecia mais com um ciúme, algo do tipo.
- Olha como ele é sínico, é com ele que você quer ficar? - falou Jessy olhando para Ben falando com a monitora do acampamento - Certeza de que ele está cantando ela. Convenhamos você merece mais!
- Às vezes você fala como se eu fosse me casar com ele, deixa de bobagem, é só um lance de verão, vai acabar assim que a gente voltar para casa, ele mora a quilômetros de distância. E tem aquilo do comprimido também, ainda desconfio dele.
- Ah é melhor esquecer isso, talvez você só tenha passado mal aquele dia, e aquele comprimido era de dormir lembra? E a minha irmã já disse que era dela, talvez tenha caído da bolsa dela, não temos certeza de nada. Acho melhor que continue se afastando do Ben só por precaução. - Jessy falou desviando o olhar de Ben.
Ela estava certa, não sabia se tinha sido ele, ou se tinha mesmo acontecido, só sei que cada dia as coisas ficavam mais estranhas, sumiram algumas coisas da minha mala, eram coisas pequenas, porém minhas coisas, Jessy vivia falando que poderia ter sido a irmã dela para tentar nos irritar, mas era difícil de pensar nela mexendo nas coisas dos outros.
O Ben tentou conversar comigo algumas vezes, mas a Jessy sempre me ajudava, aparecendo bem na hora e me tirava de perto dele. Mas um dia eu estava na frente do lago olhando os peixes, na espera do tempo passar mais rápido.
- Amber? - escutei uma voz, era o Ben - Posso conversar com você?
- O que é que você quer? - falei friamente.
- Tem se afastado de mim, esta sempre com a Jessy em sua cola, eu não gosto daquela garota, eu estou aqui por um motivo, você também, e ela? Você já perguntou por que ela esta aqui? - Ben falou firme.
- Ela me falou sim, você acha que me jogando contra ela eu vou me reaproximar de você? Eu me afastei porque você me trata como qualquer uma, em vários momentos e eu não quero estar perto de alguém que me trate de qualquer jeito! - falei no mesmo tom firme.
- Eu não estou tentando te colocar contra ela, eu estou tentando te mostrar que ela quer nos afastar, por algum motivo besta, talvez ela goste de mim! - ele falou me encarando - Ou algo idiota assim!
Por um segundo eu cogitei pensar no que ele estava falando, mas aquilo não fazia sentido, a Jessy vivia falando de uma namorada na cidade dela, e mesmo que ela seja bi, eu acho que ele não faz o tipo dela.
- Olha chega dessa conversa idiota, você delirou de mais agora, a Jessy tem uma namorada, e com toda certeza ela não iria querer ficar com alguém como você! Que trata as pessoas super mal, como se fosse melhor que todo mundo! Ah que novidade, você não é melhor que ninguém, abaixa sua bola e deixa de ser um idiota pelo menos uma vez! Vamos embora amanhã e só tenho certeza de uma coisa, eu não quero ver você mais, eu não quero conversar com você, ou qualquer coisa assim, me deixa em paz, me deixa ficar na minha ok? Eu sou problema de mais! Você já disse uma vez não é? Estou somente repetindo! - virei as costas e sai andando.
- Amber, espera! Me desculpa, eu ... eu não quero que fique chateada comigo. - ele parecia estar sendo sincero.
- Olha Ben, já tentamos e vimos que não da certo, além disso você tem outra opções, você deu em cima de quase todas as meninas do acampamento, acho melhor que você me esqueça, não vai dar certo, e certamente eu não quero alguém que seja um idiota comigo e depois tente pedir desculpas só para ficar com a consciência limpa!
Ele pode ter pedido desculpa, mas mesmo assim, não muda o fato de ter sido idiota em vários momentos, ficava me seguindo e não me deixava falar com nenhum outro cara do acampamento, isso era ciúme de mais.
Voltei para o quarto, Jessy estava deitada.
- Nossa eu tava te esperando, onde você tava? - falou levantando e indo na minha direção. - Já entregaram os celulares pra gente combinar a volta pra casa!
Eu liguei combinei tudo e me deitei.
O Ben tem sido um grande pé no saco, mas nunca pensei que fosse sair insinuando coisas sobre a Jessy, isso chega a ser ridículo, eu acho tudo uma piada, eu até mesmo ri deitada, so de pensar que isso pra ele fazia todo sentido.
Na manhã seguinte, antes da minha carona chegar, Ben ficou me encarando, meio que com um olhar de pena, eu estava ficando confusa, os sinais que ele dava eram como decifrar sinais hebraicos ou sei la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ter você!
Misterio / SuspensoAmber uma típica adolescente rebelde, há quem a conheça como garota encrenca, ja que esta sempre envolvida em algum problema, ela acaba sendo mandada para um acampamento no verão, também conhecido por reabilitar jovens problemáticos. Quando ela volt...