Capítulo 47 - Especial lembrança

464 29 1
                                    

Me lembro da vez em que sentei com meu pai para dizer o que eu queria fazer de faculdade, eu era nova mas tinha um sonho, sempre gostei muito de decorações e de construção de casas então eu tinha certeza de que para mim o meu sonho era ser arquiteta.
Mesmo que eu tenha levado uma adolescência um pouco problemática, rodeada de festas e de pessoas que também eram problemáticas, ainda sim eu queria dar orgulho ao meu pai, compensar ele por tudo que fez por mim.

- Amiga, eu sempre pensei que você seria uma ótima detetive ou advogada! Você é muito atenta a detalhes, acho que isso faz de você uma pessoa inteligente de mais. Eu nem sei por que você anda comigo e com os meninos, você é bem melhor que a gente, e tem um futuro, eu não sei se nos temos! - disse Moni sorrindo.

- Eu ando com você porque você é minha melhor amiga, e quem disse pra você que  não tem futuro? Você canta, você dança, é evidente que o seu sonho e ser artista, isso também é um futuro, não é só faculdade que define alguém com futuro. E para ser sincera eu nem sei o que é isso de futuro ou de onde tiraram isso. - sorrimos.

De longe vimos Jackson se aproximando do carro.

- Agora so precisamos comprar as bebidas, vamos? - ele disse dando partida.

Eu e Moni concordamos. Era sempre a mesma coisa nós íamos comprar vamos bebidas depois parávamos em um lago que tinha aqui na cidade onde geralmente todo o pessoal da nossa idade se encontrava lá, e então passávamos a madrugada toda conversando e bebendo, para ser sincera eu tenho me cansado um pouco disso, é sempre a mesma coisa, sempre os mesmos papos, as mesmas picuinhas,  isso esta chato já. As vezes o Jackson nos envolve em alguns problemas ou algo do tipo, eu sei que eu gosto de festas e de beber, mas eu nunca sequer pois um cigarro ou drogas na minha boca, eu sei que isso faz mal, e bom eu não quero isso para mim, a Moni também não, ela só costuma beber também. Eu nem sei porque que eu tô com o Jackson, ele é um idiota, mas ele é popular ou algo assim, e eu não sei porque que isso é tão importante dentro da escola e nesse mundo adolescente, mas namorar alguém popular e ser popular parece ser meio que o sonho de todo mundo. O que para mim é um sonho meio Medíocre se você for parar para pensar acho que devemos sonhar com algo maior algo que não seja tão fútil.

Depois de algum tempo chegamos ao mercado onde sempre íamos mas parece que o dono trocou o pessoal então nós teríamos que arrumar um jeito de levar as bebidas sem ter que mostrar a identidade, eu e a Mônica falamos para ele para desistir e não levar nada só ir mesmo um dia só não ia fazer diferença, o Jackson pareceu concordar então a gente ficou tranquila em pegar alguns energéticos e ir até o caixa, ele segurava minha mochila e quando a gente foi passar as compras ele me entregou ela de volta e disse que ia me esperar do lado de fora bom foi isso que ele fez porém o segurança da loja veio e disse que queria olhar dentro da minha mochila, Primeiro eu disse que não bom eu não tava escondendo nada então eu não tinha porque mostrar nada da minha mochila.

- Ei nós estamos pagando pelo que a gente tá levando! - disse Moni para o segurança.

- Abre a mochila agora! - ele pegou a mochila da minha mão e colocou em cima do caixa.

Moni foi para cima dele tentando pegar de volta mas eu simplesmente segurei ela.

- Olha tudo bem Pode olhar eu não tô levando nada! - falei deixando ele pegar a mochila.

Quando ele abriu a mochila a gente viu que tinha algumas latas de bebida dentro, a minha primeira reação foi olhar para Moni tentando adivinhar como aquilo estava acontecendo, mas logo em seguida ouvimos um barulho de um carro arrancando, o Jackson tinha dado no pé foi o que me fez ter certeza que tinha sido ele, eu tentei me explicar para o segurança e tudo mas não adiantou nada ele chamou a polícia e eu e Moni fomos levadas até a delegacia, meu pai foi me buscar e falou a beça dentro do carro disse que ele me dava dinheiro e de que eu não precisava fazer isso que era uma vergonha, eu tentei explicar que não tinha sido eu mas foi em vão Mary também estava dentro do carro e gritava comigo, em um breve momento ela falou sobre um acampamento e que era melhor eu ir para lá, fui aí foi aí que tudo começou a desandar.

Eu vou ter você!Onde histórias criam vida. Descubra agora