Capítulo 44

530 46 9
                                    

- SOFIA? - não consegui me conter.

Eu pensei que tinha entendido, mas agora eu me sentia uma burra, como não pensei nela?

Era ainda mais óbvio, a história de que ela sempre protegia a Jessy. 41 O fato de estar sempre por perto, é claro, tudo que eu contava para a Jessy, ela contava para a irmã, elas eram muito próximas. Uma vez Leonard disse; "...sempre perto o suficiente para conseguir observar a vítima, mas longe o suficiente para que não seja notado...". 30 Isso era a maior verdade, ela estava sempre perto o suficiente para saber tudo que eu fazia, mas ainda assim longe para que eu não a notasse, para que nem sequer pensasse nela como uma suspeita, eu pensei em sua irmã, eu desconfiei até mesmo da Jessy que foi a minha melhor amiga dentro daquele acampamento, mas não desconfiei dela. E por um breve momento tudo começou a fazer sentido, do mesmo jeito que pensei que poderia ter sido Jessy, agora pensava que estava certo ser Sofia, ela nunca gostou de mim, ela estava no quarto junto com um Jessy aquele dia o qual meu refrigerante foi batizado, Jessy não pediu que eu esquecesse o assunto porque havia sido ela mas sim porque havia sido sua irmã estava protegendo Sofia. 12 Jessy pode não ter sido responsável pelo desaparecimento das outras meninas mas sim Sofia.

- É algo chocante para você? - ela perguntou calma. - sabe teve um momento que eu pensei que você realmente descobriria que era eu, sabe aquele momento em que observava você pela janela enquanto a Jessy estava no quarto com você, mas você sempre foi tão burra, tão ingênua que nem sequer pensou em mim estou certa? - ela deu uma gargalhada debochada.

- Por que esta fazendo isso? - perguntei confusa.

- Sabe vamos começar do início, desce sempre Jessy foi muito boazinha ela acredita em qualquer coisa que você dissesse para ela, não julgo ela é muito boa. E por esse motivo ela sempre foi muito enganada pelas pessoas, pessoas como você, pessoas sujas, que levam ela para o mal caminho, o que eu faço é limpar essas pessoas do caminho dela. Não sei se ela te contou a história da primeira namorada, mas aquela garota fez da vida da Jessie um inferno, meu pai batia nela todos os finais de semana, ela levou a Jessy para o mal caminho fazendo ela parar em um acampamento de reabilitação, o que para mim é uma vergonha enorme. Então eu tive que tomar providências eu não podia deixar aquela garota acabar com o futuro da Jessy, de início somente a levei para um canto pedindo para que ela se afastasse, mas ela me desafiou, disse que não se separaria, isso me deixou com muita raiva. Quando o acampamento acabou eu busquei ela na cidade e novamente ela me desafiou, mas nesse momento eu não estava mais com tanta paciência, não foi nada planejado, apenas aconteceu, eu peguei aquele pedaço de madeira que encontrei em sua casa e bati na cabeça dela até sangrar, sangrar muito, e eu confesso que eu gostei, gostei de ver ela sendo punida pelas coisas que fez. - Sofia sorriu - Pensei que seria só isso e que nunca mais aconteceria, mas aí Jessy foi piorando cada vez mais, eu não podia deixar ela sozinha então eu acompanhei ela, novamente ela foi parar naquela droga de acampamento, lá ela se apaixonou por mais uma menina, mas lá não é lugar para se apaixonar por alguém as pessoas que estão lá são pessoas ruins, são pessoas que vão atrasar a vida dela e eu não quero que ninguém atrase a vida da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Então eu fui atrás da garota! Eu não sou uma pessoa ruim eu apenas ajudo a Jessy a seguir o caminho dela, eu apenas tiro os obstáculos que a impede de ser uma pessoa melhor. Já a tal da Aysa, aquela que você encontrou com a amiga dela, eu vi a história se repetindo, então bom, foi mais fácil, eu só atingi ela várias vezes na cabeça e a deixei apodrecendo em uma cabana, pelas redondezas da cidade - ela riu - Mas você, você foi a pior, eu nunca vi Jessy tão focada em alguém, a vida dela tinha melhorado, ela não tinha feito nada de errado naquele ano, então ela não iria para o acampamento, mas um dia o seu pai e a sua mãe foram até a nossa cidade, e entraram na loja em que nós trabalhávamos, seu pai todo orgulhoso mostrando fotos suas enquanto a sua mãe parecia estar cada vez mais irritada, dizendo que você era uma péssima influência que você era muito difícil e muito problemática, Jessy pareceu não se importar, ela somente olhava para as fotos como se você fosse a melhor coisa que ela já viu, então ela deu um panfleto do acampamento, a sua mãe na mesma hora falou com seu pai para te mandar para lá. Naquela mesma noite Jessy saiu e aprontou uma só para poder ir para o acampamento também, para conhecer você. A vida dela estava melhorando mas você tinha que entrar e piorar tudo, sua mãe tinha razão por onde você passa você destrói tudo. Eu tentei manter vocês duas uma longe da outra mas ela fez de tudo para que você caísse no mesmo quarto que ela. Jessy estava 100% apaixonada por você.

... continua.

Eu vou ter você!Onde histórias criam vida. Descubra agora