Eu odiava o jeito que Scott me fazia sentir, era como se ele fosse um ima cara, eu sentia vontade de pular nele e isso nunca aconteceu.
- Ta bom, agora me explica o que esta acontecendo, para você vir aqui agora e atrapalhar... bem... o que ia acontecer! - ele disse se sentando ao meu lado no sofá.
Abri meu computador e mostrei as conversas para ele.
- Tem alguem me perseguindo, e eu tenho quase certeza de que sei quem é, mas eu preciso achar algo que coloque ele no meio, alguma prova sei la, de que é ele, eu desfiz do meu celular, ele botou algo nele, para saber onde eu estava todo tempo, eu fui burra em não pensar nisso - falei rapido, Scott me olhou e eu continuei - Eu sei que você me odeia agora, mas você é a única pessoa que eu conheço capaz de achar alguem, você foi ensinado a fazer isso, e eu preciso de você agora, pode me odiar, mas me ajuda a ajudar meu pai, ele pode ser preso. - falei fechando os olhos para não chorar - Eu não sei o que fazer.
- Tem uma nova mensagem! - ele chamou minha atenção.
Me aproximei e li.
Lembre-se de não se " estressar" muito, ou pode ir para o hospital de novo! :D
Era ele, sera que teve algo haver com a minha crise de asma?
Seja esperta Amber, eu disse que estava ficando quente quente.
E logo em baixo havia um link, era uma reportagem falando sobre o uso de um remédio que poderia causar crises respiratórias. Eu sabia que aquela reportagem era extremamente importante e eu fiquei paralisada ao ler, Scott apenas olhava o computador confuso.
- A meu Deus! - eu disse alto o suficiente para Scott me olhar muito confuso - Ele estava me drogando com essa coisa! - apontei para a tela, Scott me olhou preocupado - Eu... - eu fechei meus olhos, podia sentir que estava tonta.
- Amber?
Ouvi Scott me chamar, ele colocou a mão no meu rosto e logo em seguida na minha testa, levantou e pegou algo.
- Tome! - disse me entregando um copo.
Bebi a água e respirei fundo.
- Calma!
Como eu poderia ficar calma, eu estava sendo dopada por aquela droga de remédio, mas como ele conseguiu? E então minha memória foi até o remedio que o doutor me deu, alguem trocou ele, isso era certo, mas como a pessoa entrou na minha casa?
Abri os olhos e Scott me abanava com uma folha.
- Eu vou te ajudar, mas preciso que fique viva! - ele sorriu.
- Eu não sei se essa pessoa quer que eu fique viva. - abaixei a cabeça e respirei fundo.
Eu queria falar com Jessy nesse momento.
- Scott? - olhei para ele que digitava algo no computador - Eu preciso ligar pra uma pessoa, me empresta o seu celular? - perguntei.
- Ok, esta na bancada, pegue o azul. - ele disse ainda concentrado.
Depois de um tempo ligando para Jessy quase o dia inteiro eu gravei o número, não era tão complicado assim.
- Alô?
- Jessy? Sou eu Amber.
- Por onde você andou? Estou te ligando horas, mandei mensagens e nada, o que você fez com o seu celular?
- Eu deixei em casa, não estou em casa, vim visitar um amigo.
- Por que esta me ligando por número privado amiga?
- Era o que tinha aqui.
- Onde você esta? Tem algo errado?
- Não Jessy, eu vim visitar um amigo, ja disse. Bom eu liguei porque quero avisar que vou ficar sem celular por um tempo! Ja que não compensa voltar em casa.
- Tem algo estranho, você sabe que pode me falar tudo amiga, você esta bem?
- Sim não se preocupe.
- Esta bem, mas onde você esta?
- Tenho que desligar, beijos.
Eu tinha medo de dizer para ela, onde estava e a pessoa ir procurar ela, eu não podia por ela em risco.
Disquei o número de casa, falei com Betty para avisar meus pais, disse que fui para a casa de Jessy, que precisava de um tempo devido ao casamento, que na verdade nem era uma coisa a qual eu pensava a bom tempo, estava tão afundanda em descobrir quem era, que me esqueci do casamento. Disse para não se procurarem, que estava bem, mas precisava pensar. Avisei Betty para olhar na minha agenda e ligar para Moni, dizer que estava longe.
Coloquei o celular em cima da bancada e apoiei minha cabeça nos braços cruzados.
- Você fez certo! - ouvi Scott dizer, e ouvi passos - É melhor deixar essas pessoas fora disso!
- Eu sei, mas eu te envolvi, e bem não pense que eu não me importo com você, ou coisa do tipo, eu so... confio mais em você para isso, e também porque ja sabe o que fazer. - me virei para ele, que estava indo ate uma porta escondida entre o quarto e a cozinha - Scott?
- Oi?
- Me desculpe pelas coisas que disse sobre você... sua família, eu estava com raiva de tudo e todos, e bem, eu não estou acostumada com ter uma queda por alguem e essa pessoa não ter uma de volta, eu sei o quanto isso sooa egoísta e prepotente, mas nunca tinha acontecido e eu não soube lidar, desconfiei de que estava se aproximando pelo meu pai, ja aconteceu algumas vezes, mas eu não deveria ter falado o que falei. - abaixei a cabeça.
- Você é muito mimada.
- Não quero discutir.
- Sabe é impressionante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ter você!
Mystery / ThrillerAmber uma típica adolescente rebelde, há quem a conheça como garota encrenca, ja que esta sempre envolvida em algum problema, ela acaba sendo mandada para um acampamento no verão, também conhecido por reabilitar jovens problemáticos. Quando ela volt...