Entramos em um taxi e fomos para casa, ela não disse nada, foi um silêncio estranho, chegamos e eu nem abri a boca e ela ja entrou no banheiro. Pude ouvir o barulho do chuveiro, olhei a hora no relogio e eram 02h da manhã. O tempo passou rapido de mais.
Jessy saiu vestida e se deitou ao meu lado na cama. Parecia realmente irritada. Não perguntei nada, talvez ela me falasse amanhã de manhã, o que havia acontecido, não queria pressionar.
Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho quente que aliviou meu peso, e vesti uma camisola e ficava no armário do banheiro, escovei os dentes e me deitei ao lado dela. Não ousei em perguntar nada, apenas apaguei o abajur e fechei os olhos.
Dormi como uma pedra, acordei com o sol na minha cara, Jessy ja estava de pé, parecia meio aflita.
- Bom dia! - levantei e olhei para ela.
- Aconteceu uma coisa ontem! - ela me encarou seria.
- O que? - uma onda de preocupação passou pelo meu corpo.
- Aquele cara tentou me beijar, mas eu não queria, ele me puxou para um canto perto do banheiro e eu soquei ele, mais de uma vez, um segurança apareceu e eu disse ele estava tentando coisas, então o segurança bateu nele e colocou para fora. Foi horrível. - eu abracei ela imediatamente.
- Calma! Você quer ir a delegacia? Podemos dizer o que aconteceu, ele vai ser chamado.
- Não! - ela falou grossa.
Eu devia ter ficado com ela.
- Me desculpa, eu devia ter ficado do seu lado, você parecia estar se divertindo com ele, então achei que talvez fosse melhor...
- Não faça isso de novo! - ela falou em um tom como se estivesse ordenando, eu tentei sair do abraço, não gostei daquele tom - Por favor! - agora sua voz estava mais leve.
- Tudo bem!
Era culpa minha eu devia esta la ao invés de ir conversar com outro cara qualquer.
O dia passou como um flash de luz, e logo Jessy ia embora, nos despedimos e ela ate chorou, eu também.
- Volta mais vezes, eu fico tão bem quando esta aqui! - sorri e abracei ela de novo.
Ela pareceu pensativa e sorriu.
- Em algumas semanas eu tenho uma surpresa para você! - sorriu e entrou no carro dando partida e indo embora.
Matutei qual poderia ser a surpresa.
Logo depois que Jessy foi embora, Betty me levou para tirar o gesso, eu estava feliz em finalmente me ver livre daquela coisa, de ter que tomar extremo cuidado com ele, ja estava me incomodando ao extremo.
- Caso sinta dor, você pode tomar esse remédio, mas se a dor persistir venha de imediato ao consultório,ok? - o doutor falou e logo depois me deu uma caixa de comprimidos.
- Obrigada! - sorri amarelo.
Eu so queria ir pra casa e me jogar na cama, estava cansada não queria prolongar uma conversa ali no consultório. Ele abriu a porta e eu sai, olhei em volta e la estava aquele par de lindos olhos, eu estremeci, ele sorriu, eu sabia que não estava sorrindo pra mim, estava rindo de mim, pela noite anterior. Olhei irritada para ele, e logo me virei para Betty que estava sentada mexendo no celular, ela notou minha presença e levantou, caminhamos ate a portaria e esperei ela ir buscar o carro.
- Não esta falando comigo? - Scott apareceu atrás de mim.
Eu não sabia o que responder, na verdade não sabia se deveria responder.
- Não cansa de ser sinico? - rebati.
- Esta falando do que? - ele ainda mantinha o sorriso travesso no rosto.
Era isso que ele fazia com as garotas tolas da escola, ele brincava com elas, as deixavam tontas e loucas para saber mais sobre ele, era como ter um bolinho lindo e saboroso, mas não saber o recheio, era se perguntar como o bolinho era por dentro. Ele era o famoso manipulador de garotas, ele tinha todos os ofícios, olhos penetrantes, aparência perfeita, sempre com um sorriso malicioso em seu rosto, era como olhar diretamente para a tentação. Isso me irritava, esse ar de confiança, ele sabia que tinha esse efeito, e trabalhará cada vez mais ele.
- Você sabe o efeito que causa nas garotas, e ainda sim insiste em brincar com elas. Isso não te torna mais confiante, te torna um babaca, por achar que esta brincando de boneca. - sorri ao ver a expressão dele mudar para seria - Você acha mesmo que não sabia o que estava fazendo? Eu não vou ser seu próximo brinquedinho, espero que encontre outro mais facil de brincar.
Assim que terminei de falar percebi que Betty ja me esperava do lado de fora do lugar, caminhei ate o carro e entrei depressa, dei uma olhada rápida enquanto colocava o cinto e Scott sorriu debochado, virando as costas e voltando para dentro.
Era impressionante como nos garotas colocavamos ele em um pedestal, apenas por ter aquele estilo e aquele jeito.
Me joguei na cama observando o teto, percebi que não havia pensado na briga a muito tempo, e estava feliz em jogar esses pensamentos ruins para longe. Meu celular vibrou e o peguei de imediato, era Jessy, me perguntando como foi tirar o gesso, fui rapida não queria prolongar uma conversa sobre Scott ou o que havia acontecido ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ter você!
Misterio / SuspensoAmber uma típica adolescente rebelde, há quem a conheça como garota encrenca, ja que esta sempre envolvida em algum problema, ela acaba sendo mandada para um acampamento no verão, também conhecido por reabilitar jovens problemáticos. Quando ela volt...