Capítulo 19

1.1K 78 22
                                    

- Não quer dar uma volta? - ele perguntou sorrindo.

Ele era bonito, era convidativo, mas e se fosse ele, agora eu tinha quase certeza disso, e sabia o que teria de ser feito, eu teria que me apressar.

- Não Ben, eu tenho coisas para fazer, Tchau! - insisti e fechei a porta, passando a chave logo em seguida.

Subi correndo para o meu quarto e escondida pude ver ele olhar para trás antes de entrar no carro e dar partida, saindo em disparada. Abri meu computador e comecei a pesquisar. Mas era inútil, eu não conseguia ver nada sobre ele, era como se não existisse, abri varias abas aleatórias e fiz tudo que pude, mas eu era pessima em encontrar pessoas.

- Encontrar pessoas! - repeti comigo mesma.

Esta quente, quente, quase queimando, cuidado com o fogo querida.

Eu sabia que estava perto eu sabia que so poderia ser ele, meu coração acelerou, abri uma mochila jogada em cima da comoda e joguei meu computador junto com algum dinheiro que estava escondido em baixo do piso de madeira, peguei uma peça de roupa, e um album de fotos que mantinha escondido, apenas para quando precisasse. Joguei tudo na bolsa e desci as escadas correndo.

Eu vou saber onde você vai estar!

Li a mensagem, seria impossível, a não ser. Claro, tinha algo no celular, ele deve ter pegado quando estava distraida no acampamento, e em seguida colocou em cima da cama para parecer que tinha esquecido. Abri a porta da garagem e entrei no Geep preto com vidros blindados do meu pai, quando estava longe de casa quase saindo da cidade resolvi jogar o celular pela janela, eu havia visto filmes, e agora eu precisava ser esperta, dei meia volta voltando para a cidade eu precisava ir para algum lugar eu precisava de uma ajuda, mas alguém que soubesse o que estava fazendo. Me coração acelerou quando cheguei onde deveria, sai do carro e subi as escadas correndo.

Bati algumas vezes na porta, olhando para os lados, eu estava aflita, agitada, com medo, um turbilhão de sentimentos. Ouvi passos ate a porta e imaginei que Scott olhou pelo olho mágico e me ignorou. Bati mais algumas vezes e aproximei meu rosto.

- Scott por favor, eu preciso falar com você! - falei batendo mais uma vez.

A porta se abriu e eu entrei empurrando ele, so então notei que tinha uma garota no sofa, ela estava semi nua.

E ainda me veio com aquele papo de que não trazia garotas aqui. Olhei para ele e ele apenas sorriu debochado.

- Quem é essa? - a garota perguntou arrogante.

- Quem é você! Eu sou a namorada dele. - ela me olhou surpresa assim como Scott - Você estava me traindo de novo Scott? E o nosso bebe? - olhei para ele e sorri, ele fechou a cara no mesmo instante.

- Bebe? - a garota repetiu.

- Como você pode, eu estou gravida so de 4 meses e você faz isso comigo? E o nosso futuro, e o futuro do nosso filho? - olhei rindo discretamente para ele, coloquei minhas mãos em seu ombro e cochichei - Se ela não sair eu vou dizer que tem uma doença venérea!

- Cintia é melhor você ir! - ele falou irritado - Tenho que conversar com a minha "namorada" - ele praticamente cuspiu a palavra e eu apenas ignorei.

Fiquei de costas para ele fingindo estar chorando, ela passou com pressa e saiu do apartamento, Scott trancou a porta e me olhou muito, eu podia ver, muito irritado.

- O que foi agora? Além de me xingar vai atrapalhar quando estiver com alguem? Você é egoísta...

Antes que ele continuasse eu o olhei, ele estava apenas de box, meu coração acelerou e eu engoli seco olhando para a minha mochila na minha mão.

- Primeiro, eu sei o que vai dizer e eu te dou um tempo para me xingar ou me ignorar seja la o que for que você queira fazer para eu me sentir mais péssima do que ja estou... - voltei a olhar ele - Segundo, eu não estaria aqui se não precisasse de você, eu estou ferrada e não tenho saida, você... - droga pensei - Você é a pessoa mais proxima que tenho que pode me ajudar... - respirei fundo, meu olhos correram para a cueca, e meu Deus estava começando a ficar quente podia perceber - E terceiro, por favor, vista algo.

Ele sorriu ao ouvir o que disse por último. Caminhou ate mim e chegou mais perto do que deveria.

- Olha, eu preciso da sua ajuda e não estou aqui por nenhum outro motivo, eu sei que não tem interesse em mim e ja deixou claro, mas é serio eu estou sem opções agora. - falei gaguejando um pouco com a proximidade, ele se aproximou mais, meu coração acelerou e ele desceu o rosto, eu olhava para seu peito, estava parada como uma estátua - Scott... por favor... - minha voz era quase em um sussurro - Não faz isso! - me senti idiota quando minha voz saiu mais como uma fina e aguda frase.

Ele riu e saiu de perto de mim.


Oi estou de volta, por algum motivo não estava conseguindo postar os capítulos, então foquei em continuar escrevendo para adiantar alguns. Espero que gostem, e agradeceria se me dessem uma força aqui, para incentivar, escrevo com todo meu amor💜

Eu vou ter você!Onde histórias criam vida. Descubra agora