❎ - - - - - - CAPÍTULO 04 - - - - - - ❎

2.8K 282 11
                                    

Saio do escritório de Eric com certa raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do escritório de Eric com certa raiva. Eu só estava testando sua personalidade, e pude ver o quão babaca ele era. Bem, eu é que não vou gastar minha preciosa saliva com esse tipo.

Tento sair da mansão, mas dois idiotas aparecem na minha frente, contribuindo para a minha falta de paciência.

— Senhorita, não pode sair desacompanhada. — Um dos brutamontes avisou. O encaro, impaciente.

— Quem disse?

— O seu noivo. São ordens dele e espero que siga para a sua própria segurança. — Envio um sorriso amarelo, direcionando meu olhar para seu coldre, onde havia as chaves de um carro. Provavelmente o esportivo maravilhoso que estava lá fora.

— Não vai me deixar passar? — Questiono, com o tom controlado.

— Desculpe, mas não. — Dou de ombros, apoiando minhas mãos em seus braços e desferindo uma forte joelhada entre suas pernas, que o fez grunhir de dor, se curvando. Não me dando por satisfeita, desfiro um soco em seu rosto, conseguindo ver um dente voar para fora de sua boca.

O outro tentou me conter me pegando por trás e prendendo meus braços para trás. Dou uma cabeçada em seu nariz, o fazendo me soltar. O chuto no estômago com toda a força, fazendo ele cair no chão. Eu estava com uma bota com salto grosso, e fiz questão de pisar em seu pulso com toda a força, o olhando com um falso sorriso doce.

— Regra número 1: não coloque essas suas patas sujas em mim. — Falo, o chutando e indo na direção do outro, que ainda gemia de dor. Parece que deixei alguém estéril... Pego as chaves do carro, passando por cima dele e finalmente saindo da casa. A fase da menina educada acabou neste exato momento.

Entro no carro, e King, meu macaquinho que veio com Jake e Mia, logo correu para o banco do passageiro. Ele amava carros, e não sei o porquê. Penso para onde poderia ir com aquele carro luxuoso e uma cidade linda que me aguarda. Mas a verdade é que ainda não conhecia nada. Dou de ombros, dando partida, sem um rumo certo. Pego meu celular do bolso, ligando para Mia.

— Hey, princesa! Como anda a vida de futura esposa? — Brincou, o que me fez ri.

— Como previsto. Mas já estou me aquecendo... — Comento, contornando um sorriso maldoso.

— Você bateu em alguém, não foi? Quem foi o coitado da vez? — Questionou, em um tom acusatório. Minha amiga me conhecia tão bem!

— Que mal jus você faz de mim, Mia! Eu sou uma santa! — Brinco, vendo ela gargalhar do outro lado, o que me fez revirar os olhos, sorrindo.

— Lúcifer já foi anjo, querida. E então?

— Ah, ninguém importante. Dois babacas que não queriam me deixar sair. Peguei muito leve. Eles podem se recuperar em um dia no hospital. Bem... menos um que eu acho que deixei estéril, mas no fim, acho que fiz um favor. Ele seria um péssimo pai pelo visto. — Mia riu da minha declaração.

— Céus! Eu tenho que encontrar amizades que não sejam tão violentas. Mas eu estou ouvindo barulho de carros, onde você está, garota?!

— Não sei. Só estou dirigindo. Onde você e o Jake se instalaram?

— Nossos pais compraram um apartamento no centro da cidade. Aqui está uma bagunça. Tem tralhas do Jake por todo lado!

— Não são tralhas. São meus equipamentos para novas armas. — Ouço Jake reclamar ao fundo, o que me fez sorri.

— Será que meus amigos podem largar um pouquinho o trabalho duro e fazer companhia a essa pobre moça perdida em uma cidade desconhecida? — Brinco, tentando usar a raridade do meu tom doce e indispensável.

— Amor, você nos trouxe para os Estados Unidos! Claro que podemos. Agora... Jake ainda não desenvolveu uma bola de cristal, então vai ter que descobrir onde você está.

— Posso mandar minha localização pelo celular. Eu poderia perguntar a alguém, mas estou com preguiça. Vou procurar um lugar e mando. Até, minha gostosa! — Exclamo, ouvindo ela ri.

— Até, minha ruiva gata! — Eu ri, encerrando a ligação e prestando atenção na rodovia. Minutos depois, parei em uma praça, muito bonita por sinal. Não tinha muitas pessoas, afinal, já era bem tarde da noite. Saio do carro, pegando King nos braços e indo em direção a um dos bancos que havia ali, me sentando e mandando a localização para Mia.

Ambos chegaram em poucos minutos.

— E então? Como vão as coisas? Seu noivo parece gente boa. — Jake comentou, sentado ao meu lado esquerdo do banco.

— Ele meio que jogou na minha cara que já está namorando.

— Namorando?!! — Jake e Mia gritaram ao mesmo tempo, quase me deixando surda.

— Aii! Não precisam fazer escândalo! — Falo, massageando minhas orelhas.

— Como assim namorando? Você agora é a noiva dele. — Mia ditou, em um tom sério.

— Tenho quase certeza que é aquela loira que estava com eles quando cheguei. Ela não foi muito simpática. — Comento.

— Eu a achei bem bonitinha... — Mia comentou, com um sorriso malicioso, o que me fez ri.

— Você e seu feitiche por loiras. Credo! — Brinco, vendo ela ri.

— Mas é sério. O que pretende fazer? — Olho para Mia, com um sorriso tranquilo, e passando mil e uma oportunidades em minha mente.

Direitos iguais, não?

Eles sorriram, já sabendo como seria esse “relacionamento”.

Eric Graham que me aguarde! As coisas não vão ser do jeito que ele pensa.

PROMETIDA AO DIABO - A Era Das Alianças (Romance Hetero) Onde histórias criam vida. Descubra agora