- Amora, fica calma... - Jake tentou me consolar, enquanto eu me encontrava em um bar qualquer, tomando o bom e velho uísque. Jogo minhas pernas para cima da mesa de madeira, equilibrando a cadeira que eu estava sentada nas duas pernas detrás, a empurrando com meu corpo.
- Não me peça para ficar calma, isso me irrita ainda mais! - Exclamo, impaciente. Jake suspirou, bebendo junto comigo, desistindo das suas palavras de conforto que nunca funcionaram comigo.
Notei que o celular dele não parava de tocar, e vez ou outra ele olhava para a tela, sorrindo como bobo.
- Ai, eu mereço! - Exclamo, jogando a cabeça para trás. Jake me encarou, confuso.
- O quê foi?
- Para onde eu olho tem um casal cheio de amor para dar. Então, um brinde à minha solteirisse e racionalidade! - Exclamo, erguendo o copo cheio e depois o tomando, empurrando o líquido de uma vez garganta abaixo.
- Que casal, garota? Já está bêbada?! - Questionou, se fazendo de desentendido. O encaro, não caindo naquela conversa.
- Anda, me fala, quem é o coitado? - Questiono, soltando um longo suspiro. Jake pensou em rebater ou desmentir, mas suspirou em desistência.
- Lembra do Leon? - Questionou. Eu já havia bebido umas 7 doses de uísque, então, à princípio não lembrei de ninguém com esse nome.
- Não lembro nem o que comi hoje, então a resposta é não. - Respondo, mal-humorada. Jake riu, revirando os olhos.
- O amigo do seu noivo. Que estava na casa quando chegamos. Lembra? - Indagou, o que me fez ter alguns flashes desse dia, mas nada que eu tenha gravado com certeza.
- Eu vou dizer que sim para não ficar irritante. Certo, então você está pegando o amigo do babaca que provavelmente vai casar comigo? - Questiono, confusa.
- Não necessariamente. Só estamos conversando. Ele me passou o seu número, disse que achava interessante meu trabalho e...
- E ele quer te comer. - Completo, vendo Jake me encarar desacreditado.
- Você é muito pornográfica, Amora! - Exclamou, me empurrando de leve no ombro, o que me fez ri, trocando o copo pela garrafa, bebendo o líquido do gargalo. Dane-se a etiqueta!
- Onde está Mia? - Questiono, entediada.
- Acho que foi terminar algumas documentações da faculdade. Parece que ela vai começar a estudar. - Comentou, e eu apenas assenti. Eu planejava estudar, porém, agora não é uma boa hora.
- Bom para ela. Não tem que viver nesse SISTEMA OPRESSOR!!! - Exclamo, reconhecendo algumas figuras da máfia por ali, então fiz questão de que me ouvissem. Estava louca para uma confusão.
O grupinho de homens, reunidos em uma mesa mais afastada, me olharam de soslaio, não aprovando meu comentário. Enviei um sorriso debochado, erguendo a garrafa em minha mão, como se fosse um brinde, e bebendo o líquido novamente.
- Amora, não é hora para ficar arrumando confusão. Aqueles caras não parecem amigáveis. - Jake alertou. O encaro, sorrindo debochada.
- E eu pareço ser amigável para você? - Questiono, vendo ele me encarar em desistência, não sabendo mais como argumentar comigo.
Já ia tomar mais um pouco da bebida, mas alguém tira a garrafa das minhas mãos. Olho bravamente para o intruso, vendo aquele grupo de homens reunidos, agora me encarando.
- Ora, que honra, rapazes! Esperam que estejam planejando me devolver a garrafa. Foi um pouco cara. - Falo, irônica, vendo eles se entreolharem. Jake rapidamente se levantou, puxando meu braço.
- Olha, não queremos confusão. Minha amiga está bêbada, então... - Jake tentou argumentar, mas logo foi empurrado por um daqueles homens, o que não me agradou nenhum pouco.
- Escuta bem, gracinha... Você deveria está em um fogão do que resolver pisar em lugar de homens. - O do meio falou, o que me fez sorri, não acreditando que eu estava ouvindo aquela merda.
- Ah, é? - Ironizo, puxando uma cadeira e pisando com meu pé esquerdo na mesma o encarando desafiadoramente. - E se eu não quiser sair, babaca? Vai fazer o quê? - Questiono, vendo ele ri, encarando os outros e estalando os dedos. Quem mais enrola, é quem mais se ferra...
- Menininha, você não devia ter me provocado. Eu vou acabar com você, e depois... vou usar seu corpinho quando você não estiver mais respirando. - Ameaçou, o que me fez sorri ainda mais.
- Claro, pois só estando morta é que você teria algo comigo. - Rebato, enojada. Ele rosnou, fazendo menção de me agarrar, mas chuto a cadeira na qual meu pé estava apoiado com extrema força, o desequilibrando. Pego minha garrafa de bebida da mão dele, a quebrando em sua cabeça e chutando seu estômago com força, o derrubando por cima da mesa, que se partiu ao meio.
Os outros reagiram, partindo para cima de mim. Puxo um deles pelo braço, o trazendo para minha frente, o que fez ele receber alguns golpes por mim. Sorri, o derrubando por cima do primeiro e socando o rosto do outro, o deixando zonzo por alguns segundos. Desfiro outro soco em seu queixo, lhe arrancando sangue, e uma joelhada entre suas pernas. Bem, este já não faria mais filhos...
O último me encarou, meio incerto do que fazer. Antes que fizesse algo, sorri docemente, o puxando pela gravata e o beijando. Ele era o mais bonito, foda-se, eu posso aproveitar um pouquinho...
Ele abaixou a guarda, me beijando de volta. Ok, perdi a vontade. Desfiro uma joelhada na boca do estômago, lhe tirando o ar, e um chute lateral em seu pescoço, o derrubando.
Uau! Eu me sinto incrível agora!
- Merda, vamos logo embora! - Jake exclamou, me puxando pelo braço. Olho para o dono do bar, que estava horrorizado.
- Eu pago tudo depois, senhor! - Grito, enquanto Jake me puxava para fora dali, me levando para seu apartamento. Ambos rimos durante o caminho. Depois que passa, tudo fica engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO DIABO - A Era Das Alianças (Romance Hetero)
RomanceNão é toda princesa que deseja ganhar um príncipe encantado... E Amora Violet vai provar isso! PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3