— Yan... — Murmuro, usando o pouco de juízo que me resta. Ele parou, me olhando.
— Você não quer? — Questionou, me deixando petrificada por alguns segundos. Ah, que se dane tudo!
Puxo Yan pelo paletó, colando sua boca na minha, me passando um sabor instantâneo de chocolate e menta. Seu beijo era forte, intenso, o que contribuiu para me deixar rapidamente viciada em seus lábios.
E o clima parecia realmente ter esquentado entre nós dois...
Yan tinha um sabor único e que me passava um gostinho de querer sempre mais. Suas mãos apertavam minha cintura, sem muita força por conta dos meus ferimentos que ainda eram recentes, mas isso não diminuía sua pegada. E que pegada!
Subo em seu colo para facilitar seus toques. Sua mão direita logo subiu para minha nuca, intensificando nosso beijo ainda mais, mergulhando seus dedos em meus cabelos, na qual ele puxou a liga, soltando meus cabelos, os deixando cair como cascata em meus ombros e costas.
Yan sorriu durante o beijo, abraçando minha cintura e descendo seus lábios para meu pescoço, beijando e chupando aquela área, o que me fez deixar escapar um baixo gemido.
— Mas o que está acontecendo aqui?!! — Me assusto, saindo de cima de Yan, e relaxando ao ver que era somente Eric. A vontade de matá-lo voltou de imediato, mas não ia sujar o lindo carpete do Yan com sangue.
— O que está fazendo aqui? — Yan questionou, se recompondo e se levantando. Faço o mesmo, suspirando e cruzando os braços.
— Mandaram buscar as coisas de Amora. Mas em nenhum momento o casamento foi cancelado. E eu chego aqui e vejo essa cena patética?! Que merda é essa, Yan?!! — Eric exclamou, furioso.
— Estou fazendo o que você não fez. A tratando como ela merece. — Rebateu, me fazendo sorri instantaneamente. Adoro presenciar uma briga.
Mas eu realmente não queria que Yan se estressasse. Ele já trabalhava muito para ainda ter que ouvir desaforos do irmão babaca.
— Espera aí, como é que é? Isso é uma piada? Amora é minha noiva. Tivemos uma discussão, mas isso já é normal entre nós. — Eric falou, o que me fez ri, desacreditada.
— Eu realmente não quero essa normalidade para mim, Eric. E sobre o casamento... Ele acabou no momento que você teve a coragem de encostar em mim. — Falo, vendo ele me encarar incrédulo.
— Se esqueceu do que fez comigo?! Quase quebrei a coluna por sua causa! — Exclamou, e eu apenas suspirei, cruzando os braços.
— Que pena... Na próxima eu terei mais sorte. — Rebato, vendo ele me encarar com mais raiva ainda.
— Yan, eu realmente não esperava isso de você! Sabe muito bem como nossos pais vão reagir ao saber a merda que você fez! Eles jamais vão aceitar isso. — Yan suspirou, cruzando os braços.
— Dessa vez sua chantagem emocional não vai funcionar, Eric. Se nossos pais quiserem surtar, que o façam, mas eles não podem me impedir. Já não sou mais criança. — Eric riu, sem humor.
— Filho da puta...! Desde quando resolveu passar por cima de mim?! — Eric exclamou, partindo para cima de Yan, o que me assustou, vendo os dois se atracarem no chão da sala.
Ah, era só o que me faltava!
Suspiro, pegando minha arma e atirando para a varanda, para cima. Os dois pararam, me olhando assustados com o barulho.
— Solta ele, ou o próximo disparo vai ser na sua cabeça, Eric. — Ameaço, vendo ele bufar, se levantando.
— Vocês se merecem! — Resmungou, saindo furioso da mansão. Reviro os olhos, guardando a arma e indo até Yan, o ajudando a se levantar. Sua boca escorria sangue, mas ele não parecia está preocupado com isso, mas com outra coisa.
— Você está bem? — Questiono, chamando sua atenção. Ele assentiu, suspirando. — Eu... vou pegar alguma coisa para limpar isso aí. — Falo, indo para a cozinha, pedindo algodão e anti-inflamatório para Magda, que logo me entregou. Volto para a sala, já preparando o algodão com o anti-inflamatório, parando na frente de Yan. — Está preocupado com Eric? — Questiono, tirando seus óculos de grau, que não sei como não quebrou com a briga, e encostando o algodão no canto da sua boca, limpando a fina linha de sangue que escorria.
— Com ele não... — Balbuciou, chateado.
— Então...? — Yan me olhou, suspirando profundamente.
— Meus pais. Nisso, não posso negar que Eric tem razão. — Suspiro, terminando de limpar o sangue e o encarando.
— Tudo bem se não quiser seguir em frente com isso. Não quero que tenha problemas com sua família por minha causa. — Falo e ele rapidamente me encara, negando.
— Não, Amora. Não é com isso que estou preocupado. Tudo que eu mais quero agora é casar com você. O que está me deixando chateado é o fato de que sei que eles vão ficar decepcionados comigo, talvez. Eu não gosto de vê-los assim, ainda mais por minha causa. Mas se eu abrisse mão de casar com você, eu ficaria com a mesma sensação, porque aí eu iria decepcionar você. Então... eu arco com as consequências, isso... se você ainda quiser casar comigo. — Murmurou. Passo alguns segundos em silêncio, assimilando suas palavras, que estavam realmente mexendo comigo. Sorri, pegando suas mãos, as segurando firmemente, fitando seus olhos.
— Meu pai... sempre me ensinou a agarrar as preciosidades que a vida raramente oferece. Você é uma delas. — Falo, vendo ele sorri. Me sento em seu colo, o abraçando fortemente, e ele logo retribuiu, depositando um beijo casto em meu pescoço, me apertando forte contra seu corpo.
Seu calor era tão gostoso de sentir... Eu poderia ficar assim para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO DIABO - A Era Das Alianças (Romance Hetero)
RomanceNão é toda princesa que deseja ganhar um príncipe encantado... E Amora Violet vai provar isso! PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3