Permaneço sentado à beira da piscina enquanto via Débora se aproximar como um furacão.
— O que significa isso, Eric?! — Débora exclamou. Suspiro, me levantando e pegando a toalha, secando meu corpo.
— Débora, não aconteceu nada. Eu só estava conversando com Amora. — Explico, vendo ela me olhar descrente.
— Ah, e ela precisa estar nua para isso?! — Reviro os olhos. As vezes ela exagerava.
— Ela não estava nua, Débora. Estava com roupa de banho.
— Ah, e o fato de ela estar seminua não te chamou nem um pouco a atenção, não é? — Suspiro, não conseguindo mais argumentar com o ciúmes de Débora. Me aproximo dela, a beijando delicadamente, sentindo ela ficar mais calma.
— Eu amo você, ok? Para com esse ciúmes. Sabe que eu odeio isso, Débora. Por favor, não me canse. — Ela me olhou mais brava ainda.
— Te cansar?! Eric!
— Tudo bem, desculpa, Débora! Mas entenda que Amora vive comigo. É inevitável não ficarmos juntos. Você precisa entender isso.
— Não vou entender, porque você está dormindo com outra mulher toda noite! E provavelmente em algum momento vai vê-la nua! — Exclamou, chorosa.
— Por que está insistindo nesse negócio?! Meu quarto tem banheiro. — Ela bufou, cruzando os braços.
— Do jeito que ela é abusada, não duvido que se troque no quarto mesmo só para você vê-la. — Eu ri, negando.
— Ela não é esse tipo.
— Ah, agora já está defendendo ela?! — Bufo, resolvendo entrar na minha casa, seguindo para a cozinha e me servindo com um café quente e recém feito. — Não me ignore, Eric!
— Não estou te ignorando, Débora. Só estou cansado dessa discussão sem pé nem cabeça. Chega, por favor. — Peço e ela suspira, pousando as mãos em minha cintura e me beijando.
— Tudo bem, mas só se você for passar essa noite comigo.
— Débora, eu não posso...
— Não quero ouvir desculpas. Faz tempo que não ficamos juntos. Então, já que seu quarto está infectado, vai para o meu apartamento. Vou estar te esperando com aquela lingerie que eu sei que você adora. — Suspirei, agora realmente pensando em abandonar todos os meus compromissos noturnos e ir correndo para o apartamento da minha bela namorada. Sorri, empurrando uma mecha do seu cabelo para detrás da orelha, a olhando atentamente.
— Tudo bem. Eu vou terminar meu trabalho mais cedo e te encontrar lá, ok? — Ela sorriu, animada.
— Não se atrase! — Intimou, me beijando e se despedindo, agora mil vezes mais calma. Lidar com duas mulheres explosivas não vai ser fácil. Não mesmo. E uma delas pode literalmente me matar sem receio algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO DIABO - A Era Das Alianças (Romance Hetero)
RomanceNão é toda princesa que deseja ganhar um príncipe encantado... E Amora Violet vai provar isso! PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3