1 capítulo

3.9K 249 73
                                    

      UMA HISTORIA DE NEW E GULF  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      UMA HISTORIA DE NEW E GULF  

18:02:2018 MEW 

O primeiro pensamento que me vem em mente logo que acordo é como as coisas com Art ficaram assim? Porque algo que poderia ser tão bom se tornou algo complicado e tóxico.  Abano a cabeça para dispersar tais pensamentos tristes. Tenho que seguir minha vida, aprender que o que tínhamos não era amor. 

Me levanto mesmo sem vontade e sigo até o banheiro. O homem que me encara de volta no espelho é uma sombra de quem fui uma vez. Não posso me deixar abater assim. Hoje Saint me convidou para acompanha lo, de verdade pensei em recusar não estou no clima, mas decidi não deixar a tristeza acabar comigo.  Sorrio sem vontade para o espelho e decido. Vou sair um pouco distrair minha cabeça, me divertir com os meninos de Love by chance. Ainda tenho tempo até a noite. Tomo um banho demorado e relaxante. Arrumo algo simples para o café, ultimamente nada tem sabor, a comida é só uma forma de me manter forte, não me dá nenhum prazer, na verdade nada da. Preciso mudar isso urgentemente. O dia passa rápido, organizo meu apartamento, guardo a roupa que dobrei ontem, lavo os poucos copos na pia. Quando vejo já é de tarde decido então ir  até o apartamento de P. NEW pois o mesmo havia me dito sobre um novo trabalho que se encaixaria perfeitamente com meu perfil. Torço pra que de certo, porque depois do que aconteceu às coisas se complicaram em nível de trabalho para mim. Espero que esse teste seja um recomeço bom para minha carreira. Durante o percurso de meu apartamento para o de P New vou torcendo para que a conversa renda boas notícias. Chego e sou recebido pelo meu P sorridente e tranquilo como sempre.

- Pensei que não vinha mais Nong. O que foi se perdeu no caminho ou em seus pensamentos? Disse New ao abrir a porta.          

- P seja bom com seu Nong sabe que não estou bem eu disse fazendo manha. Já me sentia melhor SP de estar com o P que me tinha tanto carinho.                                                                                         

_ O Nong não acha que já está velho para fazer Aegyo? New disse sorrindo da minha cara manhosa.                                                        

_ Piii exagerei na voz manhosa só pra fazer graça. Ao me sentar questionei meu P sobre o assunto que me levou até ali. _ O P me disse que precisava falar comigo sobre um novo trabalho.                                                  _ Estou com um novo projeto. No meio do ano começamos as gravações e quero você no elenco. De verdade minha ideia inicial era que você interpretasse o personagem Thecno, mas quero que faça o teste para o personagem principal, veremos qual será melhor para Você. Um sorriso matreiro apareceu no rosto do meu P. E ele disse:_ Vamos ver como você se sai como o amorzinho das fãs. 

Eu queria perguntar o que o P quis dizer, mas ele me cortou me lembrando do horário. 

_ Acho que você já está atrasado né!    Não entendi o que P quis dizer é fiquei com cara de “oque” que levou meu P a gargalhar                                                                                                                                                                                            NEW: Saint me disse que vai te levar a festa “Secret Box”. Não sabia que você era desse tipo de festa, mas é isso aí tem que viver Nong, nada de ficar trancado em casa sofrendo.        

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora