capitulo 21

1.2K 142 54
                                    

ESPERAM QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPÍTULO COMENTEM O QUE ACHARAM E NÃO DEIXE DE VOTAR.
     

                            GULF
Depois da ligação do ART, Mew admitiu que não quer mas ele, eu sei que foi errado eu ter pegado o celular dele e ter atendido pra ele falar com o ART, mas já tava com muita raiva que ele sempre ligava  e ficava falando suas besteira, sinto que ele está aprontando algo, sei que em breve algo está por vir.
As horas passam tão rápido que não vejo a hora passar e ser noite e chegar o grande momento da série começar estou sentado no colo de Mew, Mild e o outros estão perto, Mew me pega e me abraça em seu colo e eu sempre me mexia e sentia ele ficar excitado, e me deixar também, a série começou e cada sena que passava me deixava ansioso pro final do episodio, sai do colo do mew e sentei na cadeira ao seu lado mais mesmo assim ele deu seu jeito de me abraçar era tão bom está com ele não importando se estávamos sozinhos ou não, quando ficávamos sozinhos tínhamos algo a mas. E o final tava se aproximando e a parte que tharn beija o type olho pro MEW e ele sorrir e sorrio também, e a série acaba, nos saímos e fomos ver nas redes social como estão falando da série e dos personagem.
Pro comesso da série foi maravilhoso vários elogios, mas referente o type um pouco de crítica por ele ser homofobico, mas está só no começo.
Tiro algumas fotos pro Instagram, as horas passam e fui deitar pra dormir e Mew dorme comigo mas uma vez.
A semana voa super rápido eu e Mew fomos em alguns eventos e o fãns sempre elogiando e gritando nossos nomes, cada dia eu e Mew ficávamos mais íntimos, hoje já  é sábado Mew vai encontrar com ART e a noite vamos nos encontra para ir no restaurante, tô bem apreensivo o que o ART vai falar com MEW, pego meu celular ligo pra DEL, falamos por horas, contei sobre tudo que tava acontecendo e cada vez estava apaixonado pelo MEW e não saberia como contar pro Mew o que eu sentia por ele, por volta das cinco horas começo me arrumar, tomo um banho depois me visto bem mas apresentável coloco meu perfume e espero a Del para esperar nos Mew chegar, não demora muito DEL chega na minha casa toda bonita de vestido vermelho uma maquiagem provocante e ainda com um batom da mesma cor do vestido, quem não nos conhecesse  diria que éramos namorados, ela me dá um abraço e conversamos mais um pouco a campainha toca e vou atender a porta e vejo um homem lindo gostoso e cheiroso me olhando. 
_ Oi P entra vou pegar meu celular e podemos ir.
Ele entra e me espera vou até meu quarto pego meu celular e desço de novo, chegando na sala vejo DEL e Mew conversando, chamo eles e fomos pro carro direto pro restaurante.
No carro não conversamos muito mas pude perceber que Mew estava um pouco nervoso, provavelmente ART deve ter feito algo, mas não perguntei nada no seu tempo ele vai me contar, chegamos num lugar super lindo nem parece restaurante,cada vez que eu via um coisa diferente me encantava cada vez mais, entramos no restaurante lindo o lugar, DEL não parava de falar que o lugar era perfeito, o garçom nos acompanhou ate um biombo reservado Mew entra primeiro e depois Del  então em seguida do nada elas paralisa na minha frente.
_ DEL porque você parou, DEL acorda.
Ela entra sem falar nada e entro logo atrás dela e vejo porque ela parou na nossa frente estava sentado, Sant e TULL e Mew a seu lado paro por um momento, fico sem reação Mew vem a meu lado e me apresenta para os dois.
_ Esse aqui é meu colega de trabalho GULF.
E o TULL fala.
_ Ata colega de trabalho.
Fico meio constrangido.
E Mew volta as apresentações essa é a DEL amiga do GULF.
E esses vocês devem conhecer por fazerem bls mais vou apresentar mesmo assim esse aqui é TULL, e esse é o Sant meus melhores amigos.
Eu e Del  nos apresentamos também e sentamos na mesa.
_ Mew me conta aquela pessoa anda te incomodando ainda, 
_ Saint aqui não é o momento e a hora viemos aqui pra comemorar o começo da série que estou fazendo.
_ tá bom você venceu mais você merece coisa melhor do que ele.
_ TULL da última vez vez que te vi você tava naquela festa, e sei que você aproveitou bastante risos.

Fiquei prestando atenção na conversa tenho certeza que eles estavam falando da festa que eu fui na caixa, será que foi ele.
_ Tenho certeza que não fui só eu que me divertir.
Ele olha diretamente pro Mew e meu corpo arrepia.

_ a minha noite naquele dia foi maravilhosa só sai daquela caixa quando amanheceu, Saint também  soube que se divertiu bastante.
Del olha pra mim, ela não precisou dizer nada mais do  que eu conheça ela sei que está remoendo por dentro.
_ Me divertir bastante Saint falou.

Minha cabeça estava a mil era o Mew com certeza na caixa comigo, 
_ GULF, GULF, Saint me chama.
_ Oi desculpa tava pensando algo.
_ E você ja alguma festa assim?
Quando ia responder DEL responde no meu lugar.
_ Ele f.

O  ART entra na sala.
_ Atrapalhei a festa,
Mew levanta, 
_ Porque você tá aqui? Mew pergunta
_ vim comemorar, com você e seus amigos, 
Ele se aproxima do mew e olha nos seus olhos, e fala.
_ Nunca te esqueci volta pra mim, Ele Não te merece, e de surpresa da um beijo em Mew ele empurra na mesma hora, eu levando com muita raiva e tento dar um soco nele Mew me segura.
_ Me solta por favor ele merece, uns belos socos você sofreu muito por ele é o imbecil que voltar diz que te ama mais quem ama não faz sofrer.
Del sem ninguém perceber levanta da mesa vai até o ART e da um soco no nariz e o outro diretamente no saco, ele cai no chão remoendo de dor.
_ Isso é pra aprender a não mexer com as pessoas que eu gosto.
Ela ia dar mais um chute e TULL segura ela.
Sant levanta da mesa e vai até o ART segura ele pela camisa e da mai uns socos, mew me solta e segura, Sant, tive uma oportunidade fui até ele é olhei nos seus olhos.
_ sabe eu poderia te bater, mais tem coisa pior do que isso, mas tenho certeza que pra você é difícil de adivinhar, eu vou falar pra você, é o desprezo, Ele Não merece o que você é.
Você era o passado e hoje eu sou o futuro fique longe porque não serei piedoso da próxima vez.
Viro a escosta e ele tenta me atacar com uma faca, TULL com velocidade tira a faca da mão dele, chegam dois seguranças e tiram ele da li, o restante da noite não foi como esperado, sant nao fez mas nenhuma pergunta relacionada mais acho que ficou desconfiado, de volta pra casa todos ficaram quietos com seus pensamentos, cheguei em casa Mew se despediu e foi embora 
mas descobri que Mew estava  caixa comigo, agora tendo certeza que ele é a pessoa certa pra mim.
Tenho que contar pra ele tenho que saber o momento certo pra isso.
OBRIGADO A TODOS TO MUITO FELIZ QUE TODOS ESTEJAM GOSTANDO.
BETAGEM JungLuah.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora