EXTRA DEL
Já faz dois meses desde o aniversário de GULF aconteceu bastante coisa nesses dois meses uma delas a série que Mew e gulf fizeram foi um sucesso, poucas pessoas sabem que eles estão juntos, fiquei muito amiga da irmã de mew ela me contou várias coisas sobre o passado dele e principalmente quando o ART prejudicou ele, e graças a GULF que ele voltou a ser mais feliz,
Na virada do ano foi um dia maravilhoso estava com eles e também com a irmã do mew tiramos várias fotos lógico que no poderia postar mais sempre gostei de tirar fotos com GULF e guardar elas, tirei fotos dos dois numa cerimónia de ano novo só para os casais, sei que eles não poderiam se beijar mais sei que isso não impedia de curtir o momento.
Poucos dias depois do ano novo meu celular foi hackeado e várias fotos que tinha com GULF e vários vídeos meus foram vazados.
Um desses vídeos foi um que eu fiz do livro da mame, mas o que foi postado foi diferente do que eu fiz.
FLASHBACK
Estava na casa do GULF e ele recebe uma ligação.
_ Alô oi P.
Eu só fico escutando.
_ O que P vazaram fotos e um vídeo da DEL.
Eu congelei fui direto no computador do GULF liguei e fui procurar o que ele queria dizer com isso, entrei no meu Instagram e pedi o GULF pra ver no dele o que está acontecendo, vi as fotos que foram vazadas foram as fotos que tirei com GULF no ano novo e ele com MEW, e fui ve os comentários ele eram a maioria me ofendendo e outras coisas, lágrimas saiam dos meus olhos jamais faria algo pra prejudicar gulf e mew, ou qualquer pessoa que amo.
GULF me abraça não fala nada só me abraça, respiro paro um pouco de chorar e abro o vídeo sou eu falando do livro da mame mas estava eu falando meio debochado no vídeo, enxuguei minhas lágrimas dos meus olhos e olhei pro GULF.
_ Me fala a verdade você acha que eu gravei isso aqui?
_ Del sei que não foi você sabe por que, desde do momento que conseguir entrar na série e fiquei com MEW você foi a primeira a me apoiar, além de você está do meu lado desde o começo de tudo na minha vida como não posso acreditar em você.
E me abraça bem fortes e lágrimas da um mais não de tristeza mais de raiva, quem fez isso aí ter volta não sei o motivo de me atacar mas ainda vou descobrir.
FIM DO FLASHBACK
Nesses dois meses ainda não sei quem hackeou meu celular, mais sei de uma coisa GULF vai está do meu lado em qualquer hora que preciso, e se ele precisa também vou está do seu lado, depois do ocorrido eu e GULF, terminamos o nosso namoro de mentira para a mídia parar de pegar no meu pé e ele quis fazer isso pra me proteger, e se aproximar do mew sem se preocupar o que a mídia falaria de mim, sinto meu celular vibrar tiro do meu bolso e vejo quem é e o gulf.
_ e aí já estou com saudades quero saber quando volta pra gente conversar preciso muito de você.
_ Não sei quando volto mais pode ter certeza você pode contar sempre comigo.
Resolvi viajar por um tempo e não sei nem quando volto recebi uma proposta para mim fazer intercâmbio em outro país era o meu sonho conhecer outro país depois de tudo que rolou veio essa proposta e lógico que não pensei duas vezes, sempre recebo mensagem do mew GULF e incrível que pareça fiquei super amiga do TULL e da irmã do mew, sempre que alguém precisa de mim me manda mensagem ou me liga, eu sei de uma coisa não importa a distância, GULF sempre pode contar comigo aonde estiver hoje não tem só ele de amigo ou irmão Mew virou meu irmão também é ganham vários amigos que posso confiar.Obrigado a todos que estam lendo.
Falta 2 extra pra acabar não deixam de ler.
Comentem e votem.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?