EXTRA TULL

1.2K 93 73
                                    

Último extra espero que gostem.

            EXTRA TULL 

Dois meses já se passaram o que eu posso dizer, ainda sou apaixonado por ele mais não como antes, percebi que não adianta gostar de alguém que não gosta de você, uma das coisas que fiz foi seguir o conselho do Mew encontrar alguém que me ame e goste de mim.
FLASHBACK 
Acabei de falar com Mew e queria alguém pra falar comigo mas sant ta muito ocupado e Mew está muito feliz com GULF e fico feliz que ele esqueceu o ART, e encontrou a pessoa que ele queria encontrar, eu não aguento mais hoje estou indo viajar pro interior de bancok num lugar lindo um paraíso, pra mim desligar do mundo e de todos principalmente dele.
Arrumo minha mochila com algumas coisas e por último verídico se não esqueci nada, chaves carteira celular e olho mais uma vez minha mochila se esqueci algo. 
Entro no carro e do partida rumo ao meu destino e uma viagem de dois horas de carro saindo da cidade e chegando num lugar mágico com uma vista do mar e montanhas e cada vez mais lindo, só na entrada do lugar já ficava apaixonado e bem calmo e com bastante árvores e flores, saio do carro e entreguei as chaves ao manobrista, e entro faço chequim e vou direto pro quarto entro no elevador que está quase fechando e entra alguém bem bonito um pouco mais forte que eu e também um pouco mais alto, sem barba, a cor do olhos não dava pra ver, o celular dele e ele olha pra tela e sorrir, penso um homem  tão bonito já tem alguém, chega no meu andar é nem olho pra trás, entro no meu quarto entro no banho e tomo um banho e na minha mente vem o homem do elevador e me masturbo pensando naquela boca e tudo mais e gozo pensando ele me comendo gostoso, saio do banho e me visto um short verde e uma blusa toda estampada, abro a mochila e retiro meu óculo de sol e vou pra piscina entro no elevador e quem encontro o mesmo homem, agora ele está um pouco parecido comigo só que a camisa e verde e aberta e o short e colorido, cada andar vai entrando mais pessoas até chegar perto dele e ficar encostado nele, consegui senti seu cheiro e me deixou excitado tentei me afastar mais alguém me empurrou mais pra cima dele e esbarrei meu volume nele olhei pra cima pra ver sua reação mesmo com os óculos de sol vi um sorriso nos seus lábios, ele pegou minha cintura e segurou e foi no meu no meu ouvido e falou.
_ Não precisa se afasta, 
Ele fala com uma voz sex todos saem e me afastei tbm mais uma vez ele não me deixa sair fecha o elevador e ele me da um beijo bem gostoso ele aperta um número e o elevador sobe chega no andar ele para de beijar, saímos do elevador ele tira a chave do bolso e abre a porta depois disso ele me joga no sofá ele tira sua camisa, e eu vou até seu volume e abocanhei com minha boca e masturbo seu pau fica todo melado com pré gozo tento tirar minha camisa, mas ele é mais rápido  e tira camisa e puxa o short pra baixo minha camisa e o short também, eu termino de tirar seu short e ele m masturbacom sua mão indo ate minha bocas e acariciando , ele me ollha com um olhar sedutor, ele me puxa e vamos pra cama ali ele vai devagarinho e chupa gostoso e vai subindo me beijando deixando sua mão no volume, e não parava de gemer em nenhum momento ele vai até a gaveta e tira lubrificante e uma camisinha, ele abre o lubrificante e passa nas mãos e coloca o primeiro dedo sinto um pouco de desconforto que tinha um tempo que não ficava com ninguém, ele introduziu mais dois dedos e não deixando de me masturbar e beijando também é o prazer só aumentando ele retira os dedos e rasga a camisinha e coloca no volume bem grande só de ver me dava água na boca, e coloca entra e espera até eu acostumar e começa a se mexer bem devagar.
_ mais rápido haaaaa, haaaa, isso continua.
Ele cada vez mais e nossos gemidos misturado ele me vira de quatro e segura na minha cintura meti com força, e ele me da um tapa na minha nunca e grito de tesão e um vai e vem com muito prazer até não aguentar mais e gozar ele não demora muito e goza dentro gemendo gostoso, depois desse dia não desgrudamos mais passei, conheci vários lugares com ele fantástico, cachoeiras, praias, e claro transei bastante, foi um dois finais de semana mais fantásticos da minha vida, me esqueci de tudo e de todos. 
FIM DO FLASHBACK
Depois daquele final de semana conheci o CHAPER melhor ele é uma pessoa maravilhosa, muito parecido comigo gosta das mesma coisa que gosta, ele é muito família adora sair e entre outras coisas, hoje completamos dois meses desde que nós ficamos, quando contei pros meus pais ficaram super felizes, adiei bastante tempo pra apresentar os dois peguei meu celular e liguei pro max.
_ Alô.
Kanda atende o celular do Max.
_ Oi kanda max está precisava falar com ele.
Max ela chame ele.
_ Oi tull aconteceu alguma coisa?
_ Não max, queria te apresentar meu namorado, se quiser levar a kanda será maravilhoso.
Ele não me responde na hora parece,
_ max, max, ta me ouvido.
_ tô sim claro vou adorar conhecer ele.
_ que bom, nos encontramos hoje aqui no meu restaurante.
_ combinado até a noite.
Ele desliga sem deixar eu me despedir.
O dia passa voando e a noite chega, estou eu e CHAPER no restaurante só esperando eles chegarem, fico abraçado com ele e beijo ele quando ainda ninguém chega e chaper me beija um dois beijos quente que ele tem, não demora muito ouso um barulho e nao vejo ninguém, não demora muito Sant entra com alguém que não conheço.
_ Oi TULL 
_ Oi Saint nossa quando tempo.
Vou até ele e me abraça e fala algo no meu ouvido baixo.
 _ Tull acabei de ver o Max puxando a namorada e indo embora e com uma cara bem furiosa.
_ Sério isso Saint.
_ Sim parece que aconteceu algo que irritou ele.
Sinto meu celular vibrar e vejo quem é.
_ Desculpa TULL não deu pra mim ir a kanda estava passando mal.
Porque ele mentiu e porque ele se irritou qual será o motivo.
Não enviei mensagem pra ele voltei pro chaper e Sant me apresentou o rapaz que ele é zee ele vai contracenar com ele sei que vai aproveitar bastante, o restante da noite foi maravilhosa, é lógico voltei pra casa e fiz um sexo maravilhoso mais não pude de deixar de pensar o que irritou Max que nunca se estressou com nada.
                  
                   MAX
Quando TULL me ligou não sei porque me incomodar   com isso, estou namorando kanda aos seis meses e sinto que gosto muito dela ela gosta de quase tudo que eu gosto e além do sexo ser maravilhoso, sempre vi o TULL como um amor de irmão, sempre querendo proteger ele de tudo. 
Pensei o dia todo como será o namorado dele, me arrumei e fui buscar a kanda, pra irmos no restaurante, ela não parava de falar nem um minuto no carro, nem prestei atenção só me sentia nervoso, estacionei o carro e kanda foi primeiro na recepção e aguardei de longe vi o TULL beijando, o namorado dele me subiu uma raiva, na hora queria ir até ele e tirar o TULL dali, na hora que ia avançar kanda chega não da nem tempo puxo ela pelo braço e saio dali esbarro em alguém nem vejo quem é.
Kanda só grita e não para de falar levo ela direto pra casa dela e que fica com mais raiva saio da casa dela, estaciono eu carro e mando uma mensagem pra TULL.
_ Desculpa TULL não deu pra mim ir a kanda estava passando mal.
Não veio nenhum resposta mais, senti uma coisa eu não sinto amor de irmão pelo TULL e algo a mais e vou descobrir o que sinto realmente por ele.

                   Agradecimentos
Tenho que agradecer a todos que leram até o final e gostaram.
Pra quem quer saber, vai sim ter segunda temporada.
Vou postar quando a série Tharntype começar.
Vai ter os casais.
E teremos dois vilões.
Agradeço muito duas pessoas que me ajudaram desde o começo da minha fanfic que foramEduOliveira171, JungLuah,
Essas duas fazem fanfic maravilhosas também sei que vocês lerem vai gostar como eu gostei.
Estou fazendo uma história de autoria minha esperam que leram e se apaixonem pelos personagem como vocês se apaixonaram pelo mew e gulf .
Agradeço a todo mundo sem vocês eu não conseguiria escrever.
Que venha segunda temporada.
❤❤❤❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora