Demorei um pouco mais está aqui capítulo fresquinho.Mew
Acordo e vejo Gulf no meu lado, já se passaram tantas coisas até agora, hoje é dia do lançamento da série tô muito empolgado, gravamos várias cenas esses últimos dias sem sair do sete de filmagens, mas assim pude me aproximar e conhecer GULF bem melhor, fazemos tudo juntos dormimos juntos comemos e até tomamos banho, lógico que ninguém pode saber mais, temos que fazer fanservise aproveitamos para mostrar que eu gosto dele, nesses dias ART tentou falar comigo mais nem liguei.
De repente sinto as mãos de Gulf me abraçar.
_ Bom dia P.
_ Bom dia NONG.
Ele me dá um beijo.
_ Dormiu bem.
_ Dormi NONG, mais você me conhece muito bem mesmo dormindo tarde acordo cedo, estava te observando dormir.
Hoje temos que ver com o New aonde vamos ficar na hora que a série começar.
Não vamos estar sozinhos estará Mind, Kaownah, Hiter e Kokliang, temos que nos controlar, ele se levanta da cama e me puxa pra tomar um banho, tomamos bem rápido e nos vestimos depois fomos pra cozinha tomar o café, de repente sinto meu telefone tocando e vejo que é ART de novo, GULF pega telefone da minha mão, e atende e coloca no auto falante.
_ Mew sinto sua falta, não terminamos nossa conversa.
GULF sussurra pra mim conversar com ele._ Eu não sinto a sua, você me fez sofrer muito, eu te perdoo, mas não quero te ver não me ligue mais nem me procura também.
_ Sei que te fiz sofrer mas me arrependi muito, te dei um tempo porque realmente sei o que você passou mas não quero deixar de te ver.
_ O que passou já passou segue sua vida, que eu vou seguir a minha.
_ É por causa daquele garoto que você não quer nada comigo mas.
GULF fica vermelho de raiva mais deixa eu continuar conversando.
_ E se for por causa dele e o nome dele é GULF, não te interessa com quem eu estou.
_ então você admite que tá com ele.
A voz do ART começa ficar alterada.
_ Me fala Mew que ainda você lembra dos meus beijos em você, da lindas noites que passamos juntos, porra me fala.
Ele grita.
_ Desde que você me fez sofrer, esquecer não tem como, mas aos pouco as lembranças do passado não tem mais importância,
_ Deixa eu te ver pela última vez prometo que deixo você em paz.
_ Olho pro GULF mais uma vez e ele concorda com a cabeça que sim.
_ Tudo bem ART, essa é a última vez, esse momento nao tem como nos ver, mas podemos nos ver esse final de semana no lugar de sempre.
_ beijos até lá estarei esperando ansioso.
_ Até sábado ART.
Desligo o meu celular e abraço Gulf.
_ P desculpa, mas não aguentava mais ele te ligar e não resolver nada, ele gosta de você, tenho medo de te perder.
_ NONG olha pros meus olhos.
Ele olha, seguro sua cabeça entre minhas mãos.
_ Nunca mas fala uma coisa dessas, não quero mas ele, a unica coisa que eu quero agora e você.
_ E eu quero você.
Ele me dá mim beijo e se afasta.
E vamos gravar mas algumas cenas.Obrigado a todos por estão lendo a fanfic.
Descupam a demora mais esperam que gostem cada vez mais.
Continuem votando e comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?