capítulo 13

1.3K 162 22
                                    


Estou cansado do dia de hoje, não sei como conto pro P que encontrei o ART, mais sei que ele com certeza tem algum truque na manga, ele é sujo, mais de hoje não passa que vou falar com P’Mew eu sei que ele deve perder a confiança em mim mais acho que se ele ver meu lado não vai me deixar. Sinto meu celular vibrar e é mensagem de P’Mew.
“ Gulf  preciso falar com você, é urgente, me espera no sete de gravações.
Meu corpo congelou todo quando li a mensagem, me arrepiei pelo jeito é uma coisa muito importante, ele não mandou mensagem pra mim nenhuma vezes durante o dia, acho que ele esta desconfiado de alguma coisa, respirei fundo e mandei a mensagem 
_P aconteceu alguma coisa? Vou te esperar no nosso quarto onde ficamos.
_ Ok Nong já estou indo para aí. 
Aproveitei que tinha uma roupa reserva e fui pro banho, parece que essa conversa vai ser longa, não demorei muito coloquei minha roupa e sai pra ver se ele tinha chegado ou já está me esperando, olhei direto pro quarto e ele estava de cabeça . Parece que ele chorou ou esta com raiva. Chamei por ele mesmo que me sentisse nervoso.
_ P você esta bem? faço a mesma pergunta que mandei na mensagem.
_ Não estou Nong, mais quero te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade sim?
_ Ok P pode falar!
_ Porque você encontrou o Art ? PORQUE Gulf?
Respiro fundo e respondo com todo meu coração 
_ P!  Eu fui encontrar com Art,  porque não aguentava te ver sofrer por ele, e não aguento te ver triste sei o que eu fiz foi errado mas realmente eu gosto de você, eu sei que o P me pediu para que fossemos devagar, também sei que passei dos limites. Me perdoa P! Suspirei antes de continuar. 
_ Eu disse ao Art que não vou aceitar ele machucar alguém especial pra mim. Não falei nada de mais.  Deixei bem claro que somos amigos. Baixei minha cabeça e esperei o que ele ia dizer.
 Ele finalmente me encarou e disse: _ Art me ligou e fui encontra-lo, meu intuído foi escuta ló e colocar um ponto final não aguento mais ele me ligar e falar que me ama e me quer de volta, já decidi que não quero mais ele. Fui falar que já gosto de alguém e não quero mais ele, mais nem conseguir mais falar com ele depois que ele falou que foi encontra-lo estava atordoado sai sem ao menos ouvi-lo, te mandei mensagem e corri pra ca pra saber se era realmente verdade que você tinha ido encontra-lo.
Depois que ouvi o que o P Mew falou, o meu corpo relaxou, e consegui me aproximar dele ele estava de cabeça baixa novamente.  Me ajoelhei e levantei a cabeça de P Mew e olhei no fundo dos olhos dele e falei com todo meu coração.
_ P nuca vou te abandonar mesmo que realmente não ficarmos juntos, te prometo por tudo que sempre vou esta do seu lado nos momentos mais felizes e mais triste também.
Mew me pegou de surpresa colando nossas lábios em um beijo maravilhoso. Me entrego naquele momento, sem me preocupar com nada. Logo sinto meu corpo esquentar. Porém Mew se afasta fica alguns segundos me olhando. Depois se aproxima de vagar. Sem fechar os olhos me beija. Aquela sensação era sua real. Estávamos os dois de olhos abertos enquanto o beijo acontecia. Pensei que me sentiria timido, mas aquilo do me evitou mais. Tentei deitar Mew na cama, mas ele me impediu sorrindo. _De vagar Nong, temos tempo. 
Eu sabia que  Mew não estava falando apenas do momento, mas sim sobre nós em um todo. Bem lentamente ele tirou cada peça de roupa do meu corpo. Explorou cada centímetro com as mãos e boca.  Era a tortura mais deliciosa que já vi. Meu corpo vibrava ao mínimo toque. Cada pedaço de pele que ele acariciava dizia o quanto eu era lindo, o quanto ele me queria, e o quanto eu o deixava louco. Não conseguia pensar em nada. Minha mente estava em branco. Eu só sentia. Quando P se sentiu feliz por meu atormentar, então introduziu um dedo em mim de vagar. Eu já não aguentava mais. Eu amava a forma carinhosa com que estava me tratando, mas eu precisava de mais. Então gemendo desesperado pedi a ele. 
_ Por favor P!
_ Por favor o que Nong? Ele disse no meu ouvido quando introduzia outro dedo, mas continuava com os movimentos exageradamente lentos. Eu queria gritar. Mas só conseguia me contorcer em busca de mais e implorar.
_ Piiiiii! Haaaa. Gemi quando ele curvou os dedos dentro de mim e tocou o lugar que me fez chorar de prazer. _ Ai P! Assim mais rápido.  
_ O que você quer Nong! Fala para o P! Ele falou parando os dedos dentro de mim. E me olhando com um sorriso safado no rosto. Então era assim que ele queria jogar. Sorri para ele de volta da mesma forma. Me inclinei para que minha boca estivesse rente à sua orelha, dei uma mordida leve e longa então falei fazendo questão de sussurrar.
_ Eu preciso que o P para de brincar e me foda. Eu preciso de você aqui P. Segurei sua mão e soquei os dedos que ainda estavam dentro de mim. _ Preciso do seu pau duro dentro de mim agora P. Ouvi o suspiro de P Mew então ele tirou seus dedos grosseiramente dentro de mim. Cobrindo meu corpo com o seu. Seus olhos estavam escuros e ele respirava pesadamente. Eu ia rir por ter conseguido uma reação sua, porém minha risada virou um gemido escandaloso quando ele me invadiu de uma vez. _ Porra P! Gritei de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele sorriu e investiu contra mim de vagar, Porém fundo acertando de primeira meu ponto de prazer. P se debruçou contra mim e falou no meu ouvido. 
_ O P vai dar o que nós dois queremos Nong. Então começou a estocar rápido e forte. Cada investida dele me tirava um grito. Não podia me conter. Gritava, chingando e me contorcendo na cama em busca de mais. 
_ Olha pra você Nong! Gemendo desesperado pelo pau do seu P! Você gosta disso Nong? Gosta de ter o P fundo dentro de você?
_ Porra P sim! Sim sim. Caralho P eu não aguento mais eu vou...
_ Vem! Goza gostoso pra mim Gulf goza. Então eu cheguei ao orgasmo quase desmaiando de tanto prazer. Gemendo e falando palavras desconexas. Mew esticou mais duas vezes então entrou fundo dentro de mim e ficou lá tremendo e gemendo baixo no meu ouvido.
_ Porra Nong como você é gostoso. Eu sorri quando ele desabou encima de mim lembrando das palavras de Del na nossa última conversa. É ele com certeza prefere comer a minha bunda linda. Tomamos banho e nos vestimos então passamos uma noite maravilhosa juntos. 

Trabalho de betagem JungLuah.
Obrigado a todos continuem a votar e comentar

Obrigado a todos continuem a votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora