Estou em frente ao café aonde Del marcou de se encontrar com Art. Então mando mensagem confirmando nosso encontro. E digo aonde ele pode estar me encontrar. Entro procuro uma mesa bem no canto aonde Art só saberia quem estava lá quando estivesse de frete comigo. Eu devo admitir que estava doido pra ver a cara que ele faria ao me ver ao em vez de uma repórter de um blog.
Só de pensar que poderia estar curtindo um momento íntimo com meu P se não fosse a insistência de Art ao encomenda lo já tenho que respirar fundo para manter a calma. Agora não era o momento de deixar meu lado esquentado falar mais alto. Tenho que pensar no meu P e o quanto ele já sofreu por escândalo los. Vejo o quanto Mew tem medo de ser exposto novamente de uma forma ruim na mídia. Por ele mandou terei a calma e irei tentar conversar com Art civilizadamente.
Estou tão nervoso que já mudei a decoração da mesas umas mil vezes de lugar. Já peguei e devolvi o cardápio a mesa tantas vezes que minhas mãos doem. Preciso realmente me acalmar.
ART
Eu preciso limpar a minha barra com a mídia, não consigo papéis em nenhum bl está ficando complicado. Por isso vi nessa blogueira ou sei lá o que é a minha oportunidade de mostrar meu trabalho e quem sabe voltar aos trabalhos. A prioridade era me desculpar com Mew e assim cair nas graças das fãs novamente. Eu realmente o quero de volta, mas ter minha reputação limpa novamente é melhor ainda. Entro no café e vejo que é um lugar de muito bom gosto. Segui até a mesa que havia sido indicada pela tal Del na mensagem.
Quando chego dou de cara com aquele garoto. Gulf acho que é esse o nome dele, minha mente nem se lembrava do encontro que teria, só me perguntava o que ele fazia ali. Eu conhecia seu rosto afinal estava sempre aparecendo na mídia o tempo todo com Mew. Eu também tenho a leve impressão que esse garoto está tentando roubar meu lugar na vida do meu P. E sei que foi ele quem atendeu o telefone quando liguei. Então nem me sentei na mesa fui logo perguntando.
_ O que você faz aqui? Cadê a garoto na qual eu iria encontrar?
_ Eu sou a pessoa com quem você veio se encontrar P Art! Foi o que ele respondeu. Apesar de ter sido educado percebo que ele está se segurando. Eu queria virar as costas e manda lo ir se foder, mas confesso que fiquei curioso com o que o garoto queria comigo.
GULF
Pensei que Art viraria as costas, porém um brilho diferente passou por seus olhos e ele sentou. Pude perceber que me encarou de cima a baixo avaliando se eu valia a pena seu tempo.
_ Humm! O que você quer de mim “Nong”. Ele usou o honorífico de uma forma desdenhosa quase como se sentisse nojo de me chamar assim. Respirei fundo e tentei me acalmar. Repeti na minha cabeça como um mantra: “É tudo por P Mew” “ É tudo por P Mew”.
_ Chamei o P aqui para esclarecer algumas coisas. Não me entenda mal P. Eu não quero me meter na sua vida. Mas o P anda machucando alguém especial pra mim.
_ E esse alguém seria o Mew?
_ Exatamente P! Eu sei que você quer se reaproximar do P Mew, mas o P está fazendo isso da forma errada e não vou permitir que o P machuque ainda mais Mew.
_ E você garoto. Acha que é quem para me ensinar como lidar com o meu Mew.
_ P MEW NÃO PERTENCE A VOCÊ! Acabei me exaltando então abaixei o tom. _ P Mew não é um objeto Art. Ele não pertence a ninguém se não a ele mesmo. Vi o sorriso debochado no rosto deles é só queria socar lo. Mas sei que não posso me exaltar, nos dois somos pessoas públicas, apesar de eu ter escolhido uma cafetaria afastada e que teria 0% de chance de alguém nos reconhecer, ainda seria terrível um escândalo .
_ P eu realmente tenho um carinho muito grande por P Mew e vim até aqui oferecer para ajudar na reconciliação de vocês, mas me troca quero que esqueça o P. O deixe em paz de uma vez por todas.
_ Quero que eu deixe o caminho livre pra você? É isso? Ele rio debochado.
_ Não! Falei rápido de mais. Não P! Eu e P Mew somos apenas amigos. Estou aqui como um amigo que se importa.
_ Eu conheço como Mew lida com seus amigos Gulf e você não é um deles. Já perdi meus tempo de mais com sua conversa fiada. Diga ao Mew que eu quero falar com ele e não com o garoto de recados. Passar bem garotinho e aproveite porque no momento em que eu tiver Mew de volta você já era. Ele disse se levantando e saindo pela porta.
Fiquei um tempo parado olhando para a cadeira vazia a minha frente. Droga! No momento em que tive a idéia de falar com Art não pensei que pioraria a situação. Eu jamais poderia dizer a ele o que sinto por P Mew ou o estamos vivendo já que o próprio P pediu calma. Seria exposição de mais com tanta coisa ruim que o P vive enfrentando. E agora? O que vou fazer? Passo as mãos pelos cabelos desesperado. Acho que agora sim enfiei os pés pelas mãos. O P Mew vai me matar.
Trabalho de betagem JungLuah
Obrigado a todos que estão lendo e vontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Фанфикserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?