capítulo 16

1.2K 140 22
                                    


Acabou as gravações  e estou indo pra casa pensar que minha mãe  vai conhecer o MEW fico um pouco nervoso mais sei que só vai ser um jantar, minha mãe não sabe que gosto de homens mais ela e meu pai sempre me ensinaram a  nunca ter preconceito e sempre respeitar o próximo não importando o seu sexo ou idade, talvez por isso acho que eles vão me aceitar não importando quem eu escolha.
De repente vejo minha porta sendo aberta com uma grande pressa e vejo a Del correndo e me abraçando ,eu correspondendo   porque também tô com saudades da minha amiga maluquinha, vejo ela se sentar cama sem fôlego.

Calma e respira NONG.

Ela respira fundo e começa a falar sem parar.

P me conta tudo não esqueça de cada detalhe.

O que você tá fazendo aqui NONG? Que eu saiba nao te liguei pra vir aqui.

Poxa P queria muito te ver tava com muita saudades de você.

Sei a saudades que você tava de mim NONG.

Tá vi o seu carro da minha casa e queria saber de tudo, aproveitar e colocar o papo em dia além do  mais eu a amo a comida da sua mãe e só pelo cheiro acho que deve estar uma delícia.

Olho com os olhos arregalado.

P que cara é essa  parece que você viu um fantasma .*risos*

Não, é que não esperava que você ia vir hoje aqui em casa.

P toda vez que você tá em casa estou sempre aqui, fala logo o que ta acontecendo, te conheço muito bem pra saber que você tá aprontando uma.

Ok vou te falar NONG, eu chamei o Mew aqui em casa, para meus pais o conhecerem , e realmente eu não esperava você aqui em casa hoje, e eu sei que se você for embora antes de jantar minha mãe vai ficar chateada porque ela sabe que você sempre está comigo , e também vai estranhar que você não ficou para o jantar, o único jeito é você ficar mais realmente eu não quero que você fale nada comprometedor, ja basta minha mãe  que vai falar até mais que você.

O QUE?! MEW VAI VIR AQUI?!

Ela grita 

Sim NONG  para de gritar você sabe que detesto que você grite, principalmente algo que quero que fique em segredo.

Ok P mais eu não acredito.

A campainha toca e saio correndo acabo tropeçando e caio, me levanto rápido mas no fundo ouso a DEL rindo pela minha queda.
Desço de dois em dois degrais, mais não chego a tempo de atender a porta ,vejo meu pai abrindo fazendo wai o MEW a mesma coisa mas vejo só pelo olhar dele que está tímido, vem a DEL atras de mim me falando.

Ele deve ser gostoso.*risos*

Cala boca NONG, nem era pra você tá aqui.

Magoou P.* risos *

Não dou mais ouvido a DEL e vou até P MEW e faço wai ele também faz minha mae chega da cozinha linda como sempre, vai até MEW e lhe da um abraço, não me surpreendo porque minha mãe sempre foi assim, mas o MEW se surpreendeu com o abraço que levou, mas mesmo assim ele correspondeu envolvendo ela com o corpo dele, ele se afastou dela, e ela voltou para a cozinha falando que alguma coisa ia queimar ,e DEL vai atrás dela falando alguma coisa ,mais nao presto atenção, porque fico perdido olhando o MEW, meu pai me chama algumas vezes e saio do transe.

GULF vou na cozinha e ja volto, MEW fique a vontade.

Obrigado o MEW respondeu.

Ficamos sozinhos na sala, quando eu iria conversar com MEW, DEL como sempre chega para atrapalhar

P o jantar está pronto.

Ok NONG 

A DEL foi na frente e Mew e eu fomos atrás, sentamos na mesa para jantarmos minha mãe como sempre ,me constrangido contando da minha infância e como eu era desastrado, Mew me olha com o olhar tentador de beijar ele, minha mãe foi buscar a sobremesa, minha predileta, comi e lambi meus dedos e lábios de tão gostoso, tudo ocorreu bem, as horas passaram muito rápido até a hora do Mew ir embora, ele se despediu de todos eu o acompanhei até o carro, chegando no carro, ele me puxou se encostando  no carro ,me deu um grande beijo e falou baixinho no meu ouvido.

Queria beijar sua boca a noite toda, quando você lambeu seus lábios queria sair do meu lugar e te agarrar e beijar sua boca ali mesmo, obrigado pela noite.

Então me deu um selinho, entrou no carro e foi para casa, eu vou para dentro, dou boa noite aos meus pais, vou pro meu quarto deito  na cama e apago.
Capítulo pequeno mas espero que gostem
Obrigado a todos esperam que estão adorando continuem evitando e comentando
Betagem da JungLuah.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora