ESPERAM QUE GOSTEM OBRIGADO A TODOS QUE ESTAM LENDO
Mew
Hoje é nosso primeiro dia de Workshop e estou preparado para conhecer melhor meu Nong. Passei a noite toda trabalhando minha mente, pois sei bem o que pode dar se me deixar envolver pela beleza do garoto que agora sei se chamar Gulf kanawut.
PNew chega cinco minutos depois acompanhado por Gulf, misericórdia viu, algum Deus existente gosta de me provar. Como pode ser extremamente fofo e sexy ao mesmo tempo. Sei que não devo me envolver com ele de forma nenhuma. Sei a merda que isso pode dar, mas porra olha pra ele! Hum! Esse garoto foi feito pra ser apreciado.
Quando eles estão próximos a mim Gulf faz um Wai e eu retribuo sem deixar de olhar em seis olhos.
P New nos apresenta a MAME a autora da novel que foi baseado o Lackorn que faremos, na noite passada dei uma lida por cima na história e fiquei apaixonado. Confesso que não conhecia o trabalho da autora, mas estava amando a novel o que arrancou da mesma um sorriso e um agradecimento acanhado. Mesmo enquanto elogiava MAME não deixei de encarar N’Gulf e notei que ele fazia o mesmo. Nos mantivemos naquela batalha de olhares até que nos foi dito para nos aproximar. Teríamos que passar o maior tempo possível juntos de agora em diante, ficar íntimos, conhecermos um ao outro até o ponto de não nos sentirmos tímidos com as senas mais íntimas. Me senti animado com a ideia de passar mais tempo com o Nong. Eles nos explicaram sobre o Fan Service e que deveríamos passar verdade aos fans da novel. Deveríamos ser um casal apaixonado. Depois de nos dizer o que esperava de nos MAME nos deixou sozinhos com P New.
_ Ok meninos! Quero se sentem aqui um de frente para o outro. Disse o P apontando para o canto da sala. Vamos começar pelo básico. Sim! Se apresentem e perguntem o máximo de coisa um sobre o outro. Se conheçam, contém seus gostos e sobre suas famílias. Se abram e deixem o outro entrar. Vou deixar los sozinhos por umas hora boa sorte. P disse e saiu da sala nos deixando frente a frente na sala quase vazia.
Eu me sentia nervoso e não sabia como começar por mais que tivesse uma certa experiência nesse caso. Então o Nong me surpreendeu quando sorriu pra mim sentado e olhando em meus olhos.
_ Parabéns P! Estou feliz que vamos trabalhar juntos.
_ Obrigada Nong! Também estou feliz! Espero que nossa parceria seja um sucesso.
_ Eu também espero P! Bom vamos começar?
_ Sim! Eu sorri sem jeito. Humm! Meu nome é Suppasit jongcheveevat, sou natural da Tailândia e... humm... Ri sem jeito pois não conseguia encarar o Nong a minha frente com aquele olhar curioso. Ele parecia querer sabe mesmo sobre mim. _Bom acho que é isso... ri nervoso novamente coçando a cabeça.
O Nong sorriu de um jeito fofo, se ajeitou na minha frente.
_ Bom me chamo kanawut Traipipattanapong, também sou natural da Tailândia, nasci em 1994 dia 4 do mês de dezembro então tenho 26 anos, tenho uma irmã mais velha. Ele também riu nervoso. Percebi que meu Nong se sentia perdido então estava me sentindo um P horrível.
_ Vamos fazer assim Nong. Eu pergunto e o a Nong responde sim? Depois o Nong pergunta e eu respondo pode ser?
_ Acho ótimo P! Obrigada! Ele sorriu grande e pude notar qual jovem meu Nong é. Sorri como uma criança que ainda não teve a oportunidade de conhecer o mundo. Seus olhos brilham enquanto sorri. Pude ver algo tão puro nesse olha, quase inocente. Um desejo de cuidadar de Nong Gulf cresceu dentro do meu peito.
_ Nong!
_ Humm!
_ Prometo ser um bom P para o Nong, prometo cuidar do Nong e nunca deixa lo se sentir triste ou incomodado. O P vai se esforçar para que a experiência dessa série para o Nong seja incrível. Sorri para ele de uma forma que pudesse passar o que sentia, que meu Nong sentisse que podia confiar em mim. Acho que deu certo pois o sorriso que ele me deu foi o mais brilhante que já vi.
_ Obrigada P! Estava me sentindo assustado e com medo de como ia ser. Mas as palavras do P me deixaram confiantes. Prometo ser um bom Nong e ouvi lo sempre. Vou procurar não dar trabalho ao meu P. Sim?.
Céus como alguém pode resistir a tamanha fofura? Tive vontade de apertar as bochechas vermelhas dele.
_ Ok! Agora que estamos prometidos a cuidar um do outro. Me fale mais sobre o Nong. Qual a sua comida favorita?
_ Haaa essa é difícil P. Eu como de tudo, de tudo mesmo tendo folha de manjericão eu gosto. Ele sorriu inocente. _ Agora é vez do P. Sua comida favorita e se tem alergia a alguma.
_ Humm! Vejamos! Amo Sushi e arroz ao Curry, tenho alergia a tendões de porco, banha e camarões.
_ Sério P também tenho alergia a camarões, prometo quando levar o P para comer não terá nada disso. E sorriu novamente.
_ O Nong levará o P para comer?
_ Claro que sim P! Sou um bom Nong sim? E além do mais seremos companheiros de agora em diante, se teremos que nos aproximar, nada melhor que uma refeição para tornar relações fortes sim?
Meu coração bateu forte quando ouvi as palavras ditas por meu Nong. Seu que ele não teve a intenção? Mas suas palavras me lembraram as palavras de alguém que venho tentando esquecer.
“ Vamos P! Vamos jantar juntos. Nada melhor que uma boa refeição para nos deixar ainda mais proximos” o sorriso e as palavras de Arth eram como uma faca. Não queria deixar que o passado estragasse meu recomeço por isso disfarcei e sorri.
_ Ok Ok! Vou cobrar o jantar Nong! Agora vamos continuar sim?. O que o Nong estuda?
_ Há cursei Educação da Tecnologia, pode não parecer, mas sou um geek P. Ele deu mais um dos seus sorrisos doces. Aff garoto como meu coração vai resistir me diga?. _ Agora o P o que estudou.
_ Tenho Bacharel, Mestrado e doutorado em engenharia industrial.
_ Ouch P! Não precisa humilhar os pobres mortais da terra hum! Ele disse gargalhando. _O P gosta mesmo de estudar hum?
_ Na verdade é um dos meus Hobbes assim como esportes, fotografia, violão, cantar e dançar.
_ Ouch P! Tô gostando dessa brincadeira não! Ele diz fingindo que vai se levantar. Seguro em sua mão sorrindo pois vejo o tom de brincadeira em seus olhos. _ colocaram o P aqui pra me mostrar o quanto sou preguiçoso é? Isso é coisa do meu pai? Fale a verdade P. Nos dois ríamos enquanto eu ainda segurava a sua mão. O toque era quente e acolhedor. O melhor foi que ao e em vez de me afastar quando ele sentou novamente, o Nong virou sua mãos e entrelaçou nossos dedos tornando o contato ainda mais íntimo. Meu coração disparou, minha cabeça dizia se afaste, se afaste. Mas não me movi. Segurei sua mão ainda mais forte e sorri.
_ Agora é a vez do Nong! Quais são seus Hobies?
_ Há P! Ele disse de uma maneira dengosa. Eu já disse que a forma com que as meninas força suas vozes para ficar “ fofas” me irritam? Não é o mesmo que acontece quando um homem é fofo. Meu coração derrete e algo dentro de mim desperta. Tenho um fraco por caras fofos e de certa forma inocentes. Droga estou duplamente fodido. Pois se o Nong soubesse o que se passa na minha cabeça agora das duas uma. Ou ele me socaria até a morte, ou estaríamos nos pegando nesse chão agora. Mas no contexto total, todas as duas escolhas acabariam com a minha carreira de vez. Então afastei os pensamentos sujos e me concentrei no meu Nong.
_ Eu gosto de jogar e assistir futebol. Viu! O P é bem mais interessante. Droga vai ser fofo assim lá na minha cama bebe. O pior é que notei que ele nem sabe que é fofo assim. Merda!
_ Ok P! Tem irmãos?
_ Sim uma irmã mais nova. E o Nong?
_ Sim uma irmã mais velha! Nos dois sorrimos e quando íamos continuar ouvimos o barulho de uma porta abrindo e passos. Conversamos um pouco com P New e então o celular de N’ Gulf tocou ele sorriu para tela. Seja quem for que estivesse mandando mensagem era algemas especial, isso mexeu com algo dentro de mim que eu não gostei. Meu celular começou a tocar e na mesma hora percebi que era Saint. Atendi meu Nong e conversamos por alguns minutos, quando ri de algo que meu Nong disse peguei o olhar de Gulf me observando. O que eu vi no olhar dele? Ele parecia incomodado?. Quando terminei chamei o mesmo, mas ele não me ouviu, então toquei seu ombro para chamar sua atenção. No momento em que meus dedos o tocaram senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo. Quando observei percebi que N’ Gulf estava arrepiado. Seria por meu toque? Ele havia sentido o mesmo que eu? Não quis pensar muito nisso. Então perguntei ao algo que está a curioso para saber.
_ Então! A namorada do Nong está feliz por ter conseguido o papel de Type?
_ Humm P! Eu posso confiar no P?
_ Humm claro Nong!
_ Del não é minha namorada, é uma amiga muito próxima. É complicado P! Antes que eu perguntasse mais, ele mudou de assunto._ Ela queria saber se eu encontrei meu Tharn. Quando percebeu a forma que falou ele abaixou a cabeça e corou envergonhado. _ Quero dizer...hum...é... se encontraram o ator que fará o Tharn é isso P. Eu queria esmaga lo haaaaa! Que garoto fofo. Pelo pouco que vi meu Nong não sabe bem lidar com emoções. Não tem problemas vou ser carinhoso com ele até que ele se sinta a vontade para se soltar.
_ Tudo bem Nong o P entendeu sim? Não precisa se envergonhar.
_ Vergonha? Quem tá com vergonha aqui P? Eu em.
Eu realmente queria rir da cara de Gulf, mas sei que ficaria o Nong chateado então me segurei e só balancei minha cabeça positivamente.
_ Hum! Desculpa Nong o P se enganou sim?
Vi que todos se despediam, me senti triste. Queria passar mais tempo com Gulf então em um ato repentino o convidei para comer algo na lanchonete que ficava no prédio do estúdio. Ele sorriu meio sem jeito, mas aceitou. Fomos lado a lado até lá. Nos sentamos e fizemos pedidos. Conversamos sobre bobagens. Como foram nossos cursos na faculdade, nossa infância e coisas assim. Cada minuto que passava ao lado dele me deixava mais eufórico e assustado. Eu conhecia aquele sentimento. Não tinha sido tão rápido da primeira vez, mas tinha sido devastador. Eu tinha que por na minha cabeça que a única relação que eu e N’Gulf teremos será de trabalho e quem sabe de boa amizade. Será melhor para os dois lados. Eu fui o que mais se machucou com o que aconteceu com Arth mas sei que não fui o mais prejudicado. Não importa mais quem estava certo ou errado só não quero que ninguém se machuque de novo.
No meio da conversa descobri que ambos jogamos um jogo de futebol que pode ser jogado online.
_ O P realmente joga? Que de mais P.
_ Sim que tal marcamos uma partida
_ Não vejo a hora de arrasar com você P. Eu tive que rir com a forma que o garoto se empolgou quando falávamos sobre o jogo.
_ Vamos ver então Nong. Vamos fazer uma aposta.
_ Ta ficando interessante P! Ele disse esfregando as mãos._ Vamos ouvir sua ideia. E voltamos a rir de suas atitudes meio infantis.
_ Faremos o seguinte. Uma partida, apenas uma chance! O vencedor pede o que quiser ao perdedor.
_ Há! O P ou é muito corajoso ou muito ingênuo. Cuidado P. Não vou ser bonzinho com o P sim?.
O olhar nos olhos do N’Gulf mostrava que ele estava adorando aquela ideai tanto quanto eu. No começo só pensei em uma forma de nos aproximando mais, mas depois as ideias sujas vieram povoar minha cabeça de novo. Haaa como eu adoraria beijar aquela boca. Não seria nada de mais né. Já faríamos isso na série mesmo qual o problema?
Não queria me despedir dele ainda, mas ambos tínhamos compromissos então a única saída era dizer até logo. Depois de um Wai desajeitado ele se virou para ir embora, porém quando eu estava me virando para fazer o mesmo Gulf se voltou rapidamente.
_ P! Estava me esquecendo. O P poderia me passar seu Line? Assim podemos conversar mais. Na?
_ Claro Nong! Depois de trocarmos os lines fui pata casa. Eu sabia que era pouco, mas ter o contato de Gulf já me fazia sentir mais próximo dele.
Quando finalmente cheguei ao meu apartamento mal tive tempo de tomar um banho e apaguei. Naquela noite sonhei com olhos cinzas, um sorriso de criança e um corpo extremamente quente envolvido no meu.trabalho de betagem JungLuah
Votem agradeço de mais vocês próximo capítulo tem surpresa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?