Espero que gostem desse capítulo comente e de sua opinião é muito importante.
ART
Estou a dias pra falar com o MEW, ele não me atende, me arrependo profundamente o que eu fiz, mas não por causa que quase destruí a sua carreira, e sim porque destruí a minha, eu nunca gostei dele, o sexo era e sempre será o melhor sexo mais eu não sou gay eu quero a minha fama de volta, e se for pra destruir ele de novo ou até ficar com ele, desde quando descobri que ele está com um garoto, os 6 anos que passamos, não foi nada pra ele na época ele me ligava 3 vezes por dia ia me buscar onde eu estava.
Quando o conheci ele era bem tímido mas aos pouco foi se soltando até um dia ele me disse que estava apaixonado por mim, fazíamos tudo junto, quem me conhece sabe como odeio grude e ele me sufocando, eu me sentia muito precionado toda vez que ele pedia pra assumir o nosso romance.
Hoje me arrependo porque não só destruí por um tempo sua carreira mas destruí a minha também é afastei ele completamente.
Desde de quando ele falou que não quer nada comigo sim com um garoto, estou revoltado, o meu objetivo hoje é conquistar ele de novo mas o principal é minha carreira, tenho vários planos.
Tento ligar mas uma vez e ele atende,_ Mew sinto sua falta, não terminamos nossa conversa.
_ Eu não sinto a sua, você me fez sofrer muito, eu te perdoo, mas não quero te ver não me ligue mais nem me procura também.
_ Sei que te fiz sofrer mas me arrependi muito, te dei um tempo porque realmente sei o que você passou mas não quero deixar de te ver.
_ O que passou já passou segue sua vida, que eu vou seguir a minha.
_ É por causa daquele garoto que você não quer nada comigo mas.
_ E se for por causa dele e o nome dele é GULF, não te interessa com quem eu estou.
_ então você admite que tá com ele.
_ Me fala Mew que ainda você lembra dos meus beijos em você, da lindas noites que passamos juntos, porra me fala.
Eu grito
_ Desde que você me fez sofrer, esquecer não tem como, mas aos pouco as lembranças do passado não tem mais importância,
_ Deixa eu te ver pela última vez prometo que deixo você em paz.
_ Tudo bem ART, essa é a última vez, esse momento nao tem como nos ver, mas podemos nos ver esse final de semana no lugar de sempre.
_ beijos até lá estarei esperando ansioso.
_ Até sábado ART.
Não vou te deixar em paz você é meu só meu.
Obrigado por lerem e por tudo
Betagem da JungLuah
JungLuah escreve do off e gun acho que vocês vão gostar como eu gosto.
Continua votando e comentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?