7 capítulo

1.4K 167 38
                                    

Obrigado a todos que estão lendo
Fazem duas semanas que começamos as gravações e está vez mais difícil disfarçar. Quando estamos juntos, tenho a impressão de que não há ninguém ao nosso redor, e perdi as contas de quantas vezes tenho que me controlar pra não perder minha cabeça e fazer algo que nos prejudicaria. Quando tivemos que gravar a cena do nosso primeiro beijo na série por exemplo. Meu personagem Type deveria estar dormindo pois estava bêbado. Porém quando Tharn personagem de Mew me beijava eu não poderia me contar sem beija lo de volta, o que nos custou muitas tomadas e o diretor querendo arrancar meu coro. Foi difícil me controlar, mas acabei dominando por hora meu desejo de beija lo cada vez mais e terminamos a cena. Porém já passava da meia noite então eu e P’Mew deveríamos passar a noite no sete de filmagem. Fiquei frustrado pois mais gente da equipe dormiria ali e não ficarmos a sós. Desde a noite em que eu e P finalmente fizemos amor não aconteceu mais nada, dormimos algumas vezes juntos, mas sempre com outras pessoas por perto. Devo dizer o quão frustrado me sinto agora? Pois não preciso!.
Me pego observando P’ Mew e pensando o quanto queria senti lo dentro de mim de novo. Sentir o gosta da sua boca, o peso das suas mãos sobre mim e os gemidos roucos que ele dá quando está quase gozando.  A única vantagem é que ficamos juntos o tempo inteiro. Toda vez que Mew me abraça sinto como se pudesse derreter. Não aguento mais fingir, queria ter a liberdade de beija lo a vontade. 
Saio do meus devaneios quando ouço meu telefone tocar. Quando veja a tela confirmo o que já suspeitava.  Era uma ligação de Del.
_ Del! Falei no momento em que atendi.
_ P! Tenho novidades! Eu tô surtando P! E acho que o P também vai. Ela riu alto. Eu queria estar aí pra ver a sua cara P. Mas como sei que não terá jeito resolvi te ligar. Ela falava sem parar.
_ Nong! Você parar e respirar. Então em diga o que descobriu.
_ Já pode riscar dois gostoso da sua lista P. Tá ficando cada vez mais fácil.  Ela deu um risinho baixo. É o seguinte. Max está namorando a um tempo já então a fonte que me informou isso disse que ele jamais entraria na caixa. Eeeeee... ela exagerou como sempre._ O delicia do Pavel saiu cedo da festa e acompanhado. Então fora para os dois. Você está feliz P? 
Meu coração batia descompassado. Eu estava feliz? Sim? Não? Talvez? Eu estava nervoso. Quando mais gente saia da lista mais complicado as coisas eram. Não por mim. Mas pela decisão que P MEW tem que tomar. Quero dar espaço a ele. E talvez, só talvez as coisas podem se complicar. 
_ Claro que estou feliz N’Del. Obrigada. Quando tiver mais novidades me avise.
_ Pode deixar comigo P! Qualquer coisa me ligue também.  Bju! E então encerramos a conversa.
P’ Mew estava aéreo o dia todo, sinto que algo aconteceu, mas tenho medo de invadir seus espaço então não forcei nada. Depois que desliguei a ligação com Del levantei meu olhar e encontrei com o do P. Ele parecia quase desesperado. Me levantei e fui envolvido por um abraço apertado. Se antes eu achava que algo estava errado agora tinha certeza. P começou a soluçar baixinho contra o meu pescoço. 
_ P você está chorando? Não obtive resposta. Olhei para ver se alguém tinha percebido, mas suspirei aliviado, cada um estava envolvido em algo diferente e abraços entre mim e o P eram normais.
De vagar levei P’ Mew até o quarto no sete que usaríamos para dormir e o deitei com a cabeça em meu colo. Fiz carinho em seus cabelos e sussurrei que tudo ficaria bem. Não fiz perguntas, apenas cuidei do meu P e mostrei que estava ali para ele.  Minutos depois percebi que ele havia dormido em meu colo.
Seu celular começou a tocar e para que não despertasse o P eu o atendi de pressa.
_ Alô! Quem é?
_ Alô quero falar com o Mew. Aonde ele está? Esse telefone é dele certo?
Eu insisti na minha pergunta.
_ Quem é?
É claro que eu já sabia quem era e estava óbvio que ele era o motivo do meu P estar daquele jeito. Eu não iria acordar meu P para falar com ele então menti.
_ Ele está no banho agora. Pode deixar o recado comigo que darei ao Meu P. Enfatizei a palavra meu. Sabe como é.
_ Por favor diga para o P me ligar ele sabe quem sou eu sabe que é importante.  Esperarei a ligação dele. E desligou na minha cara sem me dar tempo para responder lo.
Quando ia deixar o celular de lado chegou uma notificação de mensagem. Sei que minha atitude é errada, mas abri a mensagem. Não aguento mais ver meu P sofrer assim.

“P por favor me ligue. Sei que você não me esqueceu, só está magoado. Mas eu quero seu perdão amor. Me dá outras chance, sei que você está envolvido com alguém, mas nós dois sabemos que o P ainda me ama e eu te amo P. Me liga por favor. Sempre seu Arth”
Mas  que cretino! Agora sei porque meu P está tão abalado. O ódio ferveu em meu sangue. Salvei o seu número no meu celular e guardei. Olhei o P adormecido na cama. Tirei meus sapatos e os dele, ajeitei para que ele ficasse mais confortável e deitei ao se lado me aconchegando em seus braços. 
_ Eu vou cuidar de você P. Não importa o que aconteça eu vou estar aqui. Disse isso baixo antes de me deixar levar pelo sono.

Trabalho de betagem feito pela JungLuah
Esperam que gostem estou amando falazer a fanfic pra vocês ❤❤❤

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora