Esse é o penúltimo capítulo esperam que gostem.
A semana passou voando, hoje é aniversário do GULF eu realmente não pensei em nenhum presente pra dar pra ele queria dar algo especial para nós dois ligo pra DEL pra me ajudar.
_ Oi
Com uma voz sonolenta.
_ Del aqui é o P Mew eu queria sua ajuda, e queria saber se você pode me ajudar.
Escuto um barulho, e parece que ela caiu de algum lugar.
_ Claro P que vou te ajudar, principalmente sei que você gosta do meu irmãozinho.
_ gostaria de comprar um presente pro P e ainda não sei o que dar.
_ Eu já sei o que você pode comprar, eu posso fazer assim eu estou em casa, posso te encontrar daqui 30 minutos no shop.
_ Ok te encontro lá beijos.
Desligo meu celular, me arrumo, e desço a escada, encontro meus pais tomando o café aproveito e tomo café com ele.
_ wai pai e mãe.
_ bom dia filho.
Meus pais falaram juntos.
_ mãe vou sair daqui a pouco vou no shop comprar um presente pro GULF.
_ Tudo bem, aproveita e leva o chopper para toza no pet.
_ Pode deixar vou aproveitar e comprar outra roupinha pra ele.
Peguei chopper coloquei na casinha pra levar ao pet a sorte que no shop,deixei ele é mandei uma mensagem pra DEL.
_ cheguei aonde você está?
_ estou no segundo andar em frente a uma loja de jóia.
_ ok já estou indo aí.
Pra ir mais rápido peguei o elevador não demorou muito e de longe avisto a Del olhando pro celular e prós lados, ela me vê e a cena, ela nem me comprimenta ela me puxa toda empolgada e entra a loja, uma funcionária pergunta se queremos uma ajuda,
_ sim queremos,
Del fala.
Tem duas pulseira na sua vitrine queria da uma olhada.
Ela trouxe dois modelos diferentes e falou seus significadosGostei muito dos dois modelos, e o que eu escolhi foi com bolinhas pretas e brancas, e que eu vou levar pra presente ela me entrega numa caixinha preta, paguei a pulseira não conversei muito com a Del mais ela me ajudou bastante, me despedi dela e mais tarde nos veríamos de novo na festa, vou direto pro pet pego o Chopper e vou direto prq casa, sinto meu celular tocar atendo sem ver quem é.
_ Alô
_ Oi Mew como você tá tem bastante tempo que não nos vemos.
Só pela voz vi que era TULL.
_ Eu sumido quem anda sumido é você desde que você descobriu que…
_ nem me lembre disso mais queria te chamar pra conversamos preciso muito de um ombro amigo.
_ TULL infelizmente não vou poder hoje é aniversário do GULF e ele me convidou, porque você não chama o Sant ele geralmente está sempre átoa.
_ Ele átoa risos liguei pra ele antes de te ligar, e adivinha ele estava bem ocupado, e pelo jeito não vai ter tempo pra ninguém, mais me conta comprou algum presente pro GULF.
_ sim acabei de comprar um presente pra ele um par de pulseira pra ele é acho que ele vai gostar.
_ mew fico muito feliz que encontrou sua felicidade diferente de mim.
_ Não fica assim TULL você vai encontrar melhor pessoa do que ele mesmo que doa mais com o tempo passa.
_ Me fala como vai passar se muitas das vezes ficamos a maior parte do tempo juntos.
_ Porque você não tenta se apaixonar por outra pessoa.
_ Vou dar um tempo pra mim, eu te liguei que queria te dar um presente, naquele dia que veio todos no restaurante mais não tive tempo.
_ TULL sei que antes de você querer me falar qualquer coisa preciso contar pra você.
_ pode contar.
_ encontrei a pessoa que estava naquela caixa comigo naquela época.
_ sério Mew quem é fico feliz quem é ele, e Mew não magoa o GULF ele parece uma pessoa muito legal.
_ TULL quem estava naquela caixa era o GULF.
_ Uau nossa você ja tinha desistido, e estava apaixonado por ele quando você descobriu foi um alívio.
_ foi precisava te contar de qualquer maneira, e qual é o presente que você ia me dar.
_ risos vou te dar uma noite maravilhosa na caixa box no meu restaurante, presente para os dois vocês merecem.
_ obrigado TULL, você merece alguém que te faça feliz como GULF faz pra mim.
_ tenho que ir e aproveitam o presente muito bem, já ajeitei tudo pra você.
_ Ele desliga e vou me arrumar.Termino de me arrumar e vou esperar o pessoal terminar de se arrumar,
Meu pai e o primeiro a descer tava bem elegante bem social, minha mãe e minha irmã descem juntas minha mãe desce com um vestido verde e minha irmã com um vermelho chamativo, mais comportado, fomos em um carro só, não demoramos muito e chegamos, fico um pouco nervoso, saímos todo do carro e toco a campainha o pai do GULF abre pede pra entrar todos se comprimenta, e entramos, mãe do GULF vem e me da um abraço e faz o mesmo com minha mãe e irmã, vem da cozinha Del com vestido azul lindo ela comprimenta todos e vem até mim é deu um abraço.
E vejo GULF descendo a escada lindo e maravilhoso agora queria até ele é beija lo até perder o fôlego mas sei que vou ter muito tempo pra isso quando estivermos sozinho, ele termina de descer a escada e comprimenta minha mãe e primeiro que dão os parabéns vem minha irmã e dar os parabéns também, depois eu vou e dou um abraço e falo no seu ouvido.
_ você tá cheiro queria te beijar muito.
_ quem sabe mais tarde.
Ele sai sem eu entender o que ele quis dizer com isso.
Sua mãe chama todos para jantar sentamos todos na mesa sento do lado do GULF, o jantar foi maravilhoso cheio de história da minha mãe e mãe do GULF que cada vez eu e ele ficava constrangido e pra ajudar minha irmã e DEL também se juntaram, ficaram cochichando as duas e meu pai não parava de falar de esportes com pai do gulf, as vezes olha pro GULF e parecia que ele estava nervoso, o Jantar acabou e sua mãe saiu retirado a louça e minha mãe ajudou de lá de dentro veio ela com um bolo cantando parabéns seu ai apaga a luz todos levaram menos ele, sua mãe fala.
_ faz um pedido.
Ele sopra, seu ai acende a luz, DEL vai até ele é abraça e fala algo no seu ouvido e entrega algo.
_ discurso, discurso,
Todos começamos a falar.
Ele começa a falar.
_ como posso começar, tá vamos lá.
_ primeiramente agradeço por ter pais maravilhosos uma amiga, não um irmã, que amo muito, nesse último ano conheci várias pessoas e principalmente você Mew.
Ele olha pra mim.
_ sabe eu sempre admirei você, e acho que vou sempre admirar, sei que passou dificuldades no passado, mais você ao está mais sozinho sei que você tem amigos que te defendem e você sempre pode contar comigo.
Sua família maravilhosa, além do meu aniversário, eu queria te dar algo.
Ele pega do bloso um sacolinha ali tinham 2 pulseira uma de cada cor uma branca e a outra preta.
E pedir algo em você, sei que é cedo pra pedir mais desde quando descobri que você é a pessoa certa não quero ficar sem você, e gostaria de saber se você quer ser meu namorado.
Olhei com lágrimas nos olhos, não era só eu que estava chorando minha família e a dele também estava dei um passo a frente fiquei na sua frente e dei um beijo, e disse.
_ sim.
Ele pegou a pulseira e colocou no meu braço, me arrastei dele e tirei a caixinha do meu bolso.
_ Agora que somos namorados eu quero te dar isso e foi a Del que me ajudou, abri a caixa e estava duas pulseira parecida mais era branco com preto, diferente da outra, e comecei a falar.
_ você quem mudou a minha vida foi você que me fez a voltar a viver aos poucos, voltei a sorrir de volta, brincar com os outros, tudo que não fazia antes, hoje não sei se posso viver sem você, eu quero sim ser seu namorado desde de que você aceite a ser o meu namorado também e mostro as pulseira pra ele, pego a branca e coloco no seu pulso e ele pega a outra e coloca em mim, e dou um beijo nele, só ouço aplauso e assobios, paramos de nos beijar e todos desejando parabéns, para nós dois.
As horas passa muito rápido mais queria curtir o restante da noite só com ele meus pai se despede de todos e dia eu e minha irmã que sai logo em seguida puxada pela DEL, e Eu fico um pouco constrangido, do que eu fiz na festa mesmo agora sendo namorado do GULF tenho que respeitar sua família
_ Mew, não pense muito, e se meu filho te pediu em namoro é porque ele sabia que eu ia sua mãe iríamos apoiar ele de qualquer jeito, sei que você quer ficar sozinho com meu filho.
Ele pega a chave e me entrega e enfio no bolso, chega na sala GULF e sua mãe, seu pai se retira e leva sua mãe junto dando Boa noite em mim é no GULF.
Deixo eles terminarem de subir e beijo ele com toda vontade, termino de beija e vou até sua orelha e falo.
_ Essa noite ainda não acabou tenho mais um surpresa pra você, seguro sua mão, e puxo até o carro, e vou a caminho da surpresa que vou dar a ele, a surpresa não é só pra ele mais pra mim também.Obrigados a todos graças a EduOliveira171 tiveram capítulo maravilhoso.
A fanfic dele é maravilhosa também sei que se vocês lerem vocês vão gostar.
Betagem de JungLuah.
O próximo capítulo vai ser o último e depois vou colocar a uns extras também.
Continuem votando e comentando.
❤❤❤❤❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?