Acordo meio atordoado, levo um tempo para perceber aonde estou e com quem. Estava no quarto no sete e tinha um Gulf adormecido em meus braços. Naquele lugar e naquele momento senti que tudo estava certo. Que estar deitado com Gulf encolhido contra mim era onde eu deveria estar. Não importava quem está a na caixa comigo aquela noite, ou as merdas que venho suportando por causa de Art. Suspirei, as ligações constantes e mensagens dele tem me tirado a paz. Não quero enfrentá lo, mas sei que devo fazer isso logo. As coisas não podem mais ficar assim. Mas ter Gulf aninhado em meus braços me faz ter força pra enfrentar qualquer coisa. Meu coração está assustado e com medo de confiar de mais, mas ao mesmo tempo ele quer. Quer confiar que Gulf , quer se entregar a ele. Olhando para esse cara fofo, com o rosto amassado e um bico nos lábios enquanto dorme sobre meu peito me faz sentir que sou capaz de tudo. Não queria levantar dali jamais. Porém tínhamos compromissos. Me mexi com cuidado para alcançar meu celular e acabei o despertando. Ele se mexe de vagar e me encarar. Seus olhos me dizem tanta coisa, não pude me conter e selei seus lábios com os meus com vários beijinhos. E depois o apertei mais em meus braços.Não queria deixá lo ir nunca mais. Queria prendê lo em meus braços para sempre. Porém a porta foi aberta naquele instante. Mild entrou ofegante e se sentou na cama ao nosso lado e começou a falar.
_ Estava a procura de vocês. Como foram se esconder aqui? O diretor quer os dois no sete agora, temos uma cena pra gravar. Eu já disse agora? Ele terminou tudo em um fôlego só.Ainda sonolentos eu e Gulf nos levantamos calçados nossos sapatos e saímos do quarto de mãos dadas com Mild logo atrás.Depois de fazermos nossas higiene matinal tomamos um café rápido e fomos até o sete. Logo haviam se passado duas horas de gravações. Além. Da cena com Mild ainda fizemos uma sozinhos.
Depois de um almoço rápido voltamos a gravar. O dia foi extremamente puxado. Quando o final do dia chegou ainda fizemos duas cenas noturnas o que nos obrigou a parar já tarde. Como me sentia cansado demais para dirigir, pedi para que pudesse passar a noite ali novamente. Com a confirmação do pessoal que eu poderia ficar, peguei uma roupa que sempre levava em minha bolsa e segui para o banheiro. Precisa a urgente de um banho. Em baixo do chuveiro deixei que a água morna relatasse meus músculos doloridos, de olhos fechados acabei me assustando quando senti uma presença atrás de mim.
_ Xiii! Tudo bem P sou eu. Gulf disse baixo ao pé do meu ouvido, então senti uma de suas mãos acariciaram meu peito e barriga enquanto a outra envolvia meu pau já semi ereto. Quando sentiu que já estava duro o suficiente, Gulf me virou de frente para si e antes que eu pudesse pensar estava de joelhos na minha frente. A água caia sobre nossos corpos e deixava a cena a minha frente ainda mais erótica. Com um sorriso doce ele colocou a língua para fora e lambeu minha barriga me fazendo gemer. Me torturando desceu até meu membro e o acariciou com a ponta de sua língua molhada, mas sem colocá lo na boca. Eu já estava ficando louco quando finalmente ele abocanhou todo o membro endurecido. Senti cabeça do meu pau tocar sua garganta. Não aguentei e entrelacei meus dedos em seus cabelos e guiei meu pau ainda mais fundo. Fodendo sua boca gostosa sem dó. Eu jamais havia perdido o controle durante a minha vida toda, mas Gulf fazia aquilo comigo. Eu o queria, o desejava tanto que chegava a doer. Lágrimas saiam de seus olhos e se misturavam com a água do chuveiro, mas quando tentei afastar e sortear o aperto sobre ele, o mesmo me segurou e me enfiou mais fundo dentro daquela boca pecaminosa. Mesmo tossindo ele disse.
_ Não para! Fode a minha boca P! Foi o último fio de sanidade para o ralo naquele momento. Seguridade firme seu rosto e o fodido, acertei o fundo da sua garganta duas vezes antes de gozar com força.
_ Porra! Haaaa Gulf delícia. Hummmm.
Ele tossiu e limpou com as costas da mão o que não conseguiu engolir de mim. Antes que ele se recuperasse o levantei e tomei seus lábios em um beijo desesperado. Me ajoelhei em sua frente e tomei ele com minha boca. Foi rápido e delicioso. Suguei seu Pau com força indo e vindo sem descanso. Pouco tempo depois senti seu corpo tremer as unhas curtas de Gulf entrar na minha pele dos ombros então ele soltou um gemido mais sexy que já ouvi e liberou tudo dentro da minha boca.
_ Haaaaa! P ...P... por favor. Hahhhh hummmm. Então me afastei deixando que ele visse sua porra sobre minha língua e engoli sorrindo para o meu Nong acabado em minha frente.Não dissemos nenhuma palavra enquanto terminamos de nos lavar, mas não era preciso. Eu precisava dele e ele se mim naquele momento. Não era hora nem lugar, mas não iríamos voltar atrás. Quando terminamos de nos vestir deitei na cama e toquei o espaço ao meu lado. Gulf engatinhou para meus braços aonde era o lugar dele. E mais uma vez dormi ouvindo a respiração calma do meu Nong sobre o meu peito.
Trabalho de betagem de JungLuah
Obrigado a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Hayran Kurguserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?