capítulo 14

1.3K 152 11
                                    

MEW
Acordo com meu telefone tocando e atendo
_ Alo
_ Alo? Quem fala
Olho pro meu celular e vejo que na verdade, não e meu e sim do GULF, imagino na hora quem estava ligando, mas realmente não sei se desligo, acordo o Nong ou simplesmente falo com ela. Coloco o celular de volta no ouvido para ver se ela ainda esta na linha. Então resolvo falar. O GULF conversa com ela depois.
-_Oi Nong Del! Desculpa atendi o telefone do Gulf sem querer aqui quem fala é o P Mew.
_ P Mew? Tipo aquele P Mew?
Começo rir do jeito que ela falou, Gulf já havia me dito que ela é bem maluquinha. Então respondo.
_Depende! Rsrsrs. Mas acho que sou sim esse Mew. O Gulf não pode falar no momento, quando ele puder ele te liga.
_ Hoooo! Ele fala animada. Tudo Okkk P! Mas deixa eu fazer uma perguntinha. Fiquei com medo da forma animada que ela estava falando. Mas resolvi ceder.
_ Nong poderá fazer sua pergunta, só não sei se o P poderá responder sim?!
_ Okkk! Piiiiii! Mas vou perguntar mesmo assim. Ela deu uma pausa e voltou a falar. _ Você e o Gulf dormiram juntos? No final da pergunta ela de uma risadinha fofa. Aquela menina era mesmo doidinha. Eu sorri para o telefone e falei.
_Acho melhor o Próprio Nong te responder em vez de mim.
Olho para Gulf, e vejo que ele esta acordando e com uma carinha de sono muito fofa. Ele olha diretamente para o telefone, e percebe que é o dele, com delicadeza ele pediu que eu entregasse o aparelho e eu fiz na mesma hora. Me preparei para levantar na intenção de lhe dar espaço. Porém ele me puxou de volta para a cama e se aconchegou em meu peito. Sorri com seu gesto e fiquei lá deitado calado ouvindo sua conversa com Del. Ele colocou o celular sobre minha barriga próximo a ele, ligando o viva voz. Demonstrando assim que eu poderia ficar e ouvir. Algo dentro de mim se aqueceu com isso. "fofo". Pensei.
GULF
Acordo sonolento e vejo P Mew ao telefone, mas seu olhar culpado me faz reparar no aparelho que ele segurava. Então constatei que ele falava no meu telefone e não no seu. Quando percebi pedi a ele o aparelho e ele me entregou. Então ia se levantar para sair. Mas eu o puxei de volta em aconchegando nele e colocando o telefone no viva voz. Quero que ele saiba que não tenho nada para esconder. Ele é importante para mim, quero dividir tudo com Mew.
_ Oi Del
_P não acredito que você está com aquele monumento do P Mew e não teve coragem de mandar uma única fotinha pra sua amiga. Ela grita tão alto que me ensurdece.
_Nong fale baixo. Falei ainda sonolento. Eu dormi aqui no sete de filmagem Del. E bufei para a loucura dela.
_ Humrum só dormiu né! Eu acredito P!
_ Nong eu ainda estou com sono. Porque você me ligou essa hora? Sei que estava sendo um pouco grosso, mas Del me conhecia e sabia que eu era rabugento pela manhã.
_ P te liguei pra falar com você sobre o assunto do ex namorado toxico barra Art. E pra sabe como você esta com o P Mew.
_ Nong! agora não é o momento para falar desse assunto, conversamos mais tarde. Beijos Del
_ Beijo te amo P.
_ Também te amo P.
Desligo meu celular e vejo a cara de P Mew. sinto que ele esta chateado. Me aconchego mais nele e o Abraço.
MEW
Sei que não deveria ter ciúmes dele com a Del, mais mesmo assim fico um pouco chateado, sei tambem que ela é só uma amiga por isso tento não me incomodar, mais realmente o fato dele contar tudo pra ela me deixou um pouco enciumado.
_ Nong como a Del sabe do Art?
_P foi Del quem me ajudou a marcar um encontro com ele, mas eu não disse nada de mais, só falei que precisava da ajuda dela. Que tinha um ex da pessoa que eu gostava e era pra ligar e me ajudar, ela só ligou os pontos e ela acertou quem era e quem a pessoa que eu estava era você. Realmente acho que ela é uma bruxinha as vezes. Ele riu.
_ Tudo bem Nong, mas me prometa que não fará nada mais sem antes falar comigo.
_ Ok não vou fazer mais isso.
Saber que o diga hoje vai ser longo me desanima. Mas saber que gravarem muitas cenas com ele já me deixa melhor. Vou aproveitar o máximo esse tempo ao seu lado.

Trabalho de betagem JungLuah
Obrigado a todos que estão lendo e gostando, votando e comentando❤.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora