Mew
Depois do ocorrido Gulf e DEL estavam estranhos, não perguntei nada de volta pra casa, naquela noite se DEL e Saint não tivesse feito nada, não sei o que eu faria. Ele me deixou sem reação mais eu não senti nada daquele beijo, acho que nunca senti o que sinto pelo GULF ele me faz me sentir bem, com ART ele sempre foi seco mesmo ele me fazendo assumir a Minha sexualidade, os nossos beijos eram bons me sentia apaixonado, mais hoje percebo que aquilo não era amor, mais quando estou com GULF me sinto nas nuvens as vezes sinto que ele sente a mesma coisa que eu, quando ele falou pro ART que sou dele me senti confiante, achei que ele ia socar o ART mais o que ele fez do melhor.
Hoje começa às gravações mais emocionantes da série, GULF está comigo a todo o momento, hoje temos a cena do bar quando Type encontra o Tharn com o Tar, término e cena e fomos pro quarto onde type briga com tharn demoramos um pouco pra fazer muitas das vezes Gulf errava a cena e tínhamos que fazer de novo, nao sei que hora era que nós paramos sei que fizemos mais duas cenas separados ainda, quando o diretor encerrou o dia, estava esgotado, fui direto pro quarto tomar meu banho, escuto a porta do quarto abri e já sei quem é, não demora muito GULF se junta a mim pra tomarmos banho, fizemos carícias e alguns beijos um no outro não passou disso, o beijos do GULF estavam cada vezes mais intensos, me seguro para não fazer nada, me surpreendo com ele se abaixando e me masturbando até eu gozar adoro sua boca maravilhosa,
Terminamos o banho, nos vestimos e dormimos agarradinhos.
Acordo sozinho sei que GULF tinha uma cena bem cedo ele resolveu não me acordar hoje vamos até tarde gravando hoje vamos finalizar a parte com o personagem Tar, tomo um banho para acordar e vou me preparar o dia passa bem rápido, fiquei a todo momento com o GULF, almoçamos com todos, e a horas passam bem rápido e a noite chega, estou agora no quarto com o Tar a hora que o type vem e pega o tharn em um momento suspeito,essa cena foi rápida ninguém errou gravamos duas vezes ela pra não termos erro, a próxima cena é bem mais entença fomos pro outro cenários, chegando lá respirei bem fundo e entro na cena e bem triste peço pro Type ficar falo tudo pra ele ajoelhou no chão seguro, implorando pra não ir mais ele fala algumas fala se ajoelha na minha frente me acaricia e vai embora vem na cabeça tudo que ART me fez passar e tudo que sofri nesse tempo até agora e choro, choro, um choro agonizante, não consigo para, sinto alguém se aproximar e me abraçar um abraço reconfortante, abraço de volta mesmo assim não paro de chorar parece que tudo que passei volta pior do que aconteceu, GULF se afasta e olha, ele me pegou me tirou dali entrando num quarto.
_ Acabou, P não chora assim você me faz sofrer junto com você, eu não ia te contar agora, eu sei que pra você vai ser embaraçoso mais sabe de uma coisa depois que te conheci você mudou a minha vida deixou repleta de vida e alegria, eu poderia ter tudo mais eu não tinha uma coisa o amor, mais depois que conheci você tudo mudou, e sei que pra você é o mesmo.Eu só ouvia não conseguia falar nada.
_ Eu na minha vida nunca poderia imaginar que seria você, mais quando soube sabia que você é e sempre será a pessoa certa pra mim.
O que ele está falando não consigo compreender o que ele fala.
_Sabe tinha minhas dúvidas no começo mais desde o dia do restaurante que descobri que era você, não tive mais dúvida.
Parei aos pouco de chorar.
_ Mew eu estava naquela festa que seus amigos estavam falando.
Congelei na hora, e olhei nos seus olhos mais uma vez._ Eu vi uma pessoa naquela festa que me deixou louco e pedi pra encontrar esse pessoa na caixa foi maravilhoso, aquele momento e desde o restaurante soube que é você a pessoa que tanto procurava, eu não sabia quando ia te contar sobre isso mais eu não consigo mais te ver sofrer.
Eu peguei e beijei ele com tanta vontade que não aguentei.
_ Obrigado NONG, eu já tinha desistido de encontrar aquela pessoa, você me surpreendeu dizendo que é você. Saber que é você me fazer sentir como se pudesse respirar se novo.
Ele não fala nada pega e me beija de novo até ficarmos sem ar.
_ temos que continuar a gravar vamos depois continuamos onde paramos.
Ele me ajudou a levantar e fomos fazer o restante das cenas, não via a hora de acabar as filmagens pra ficar ao lado do GULF e termos um momento só nosso, ficamos umas duas horas gravando estava exalto diretor encerrou tudo nem me despedi de ninguém peguei e fui direto pro quarto sentei na cama pra esperar o GULF, ele não demora muito, naquele momento não pensei em ninguém só e nós dois peguei ele deitei na cama e comecei pela camisa bem divagar tirando botão por botão só pra deixar ele bem excitado no deixando de deixar beijos e mordidas.
Vou no ouvido dele e falo com uma voz sex.
_ hummm, hoje você será meu e de mais ninguém.
Continuo morrendo e chupando e soprando deixando ele louco de tesão, vóu ate o botão da calça e tiro e tiro o membro dele pra fora e a primeira coisa que faço é saboreado, chupo igual a um sorvete ele geme me enlouquecendo ainda mas, aproveito e retiro o restante que faltava ele está na minha frente mais queria deixá-lo louco de prazer como eu estava, vou até minha mochila e retiro o lubrificante, e improviso uma venda para seus olhos.
Sussurro no seu ouvido.
_ vou te vendar agora e não quero que você tire, ok.
Ele balançou a cabeça, vendei seus olhos comecei pelo pescoço beijando e deixando todo arrepiado, e fui descendo, seus mamilos estavam bem duros, aproveitei e chupei so ouvia seus gemidos, pelo quarto, fui descendo, abocanhou seu membro mais uma vez e chupei, e parei.
_ P me fode quero você dentro de mim.
_ Calma temos a noite toda pra isso hoje quero fazer o que devíamos ter feito aquela caixa.
E continuei abri o lubrificante, encharquei na minha mão, e coloquei no seu orifício um dedo de cada vez, ele tentou tirar a venda mas não deixei e dei um tapa na sua nunca o que deixou mais excitado, abri a primeira gaveta e lá ta uma caixa de preservativo, peguei a primeira que estava era sabor de chocolate o meu preferido, enfiei no meu membro e coloquei de uma vez ele se contorceu e gemeu de prazer fiquei um tempinho pra acostumar e comecei a mexer, tirei venda e olhei nos seus olhos do via desejo neles e comecei a ir com mas velocidade.
_ P mais rápido, mais rápido,
Peguei ele no meu colo e ficou em cima de mim.
_Quero que você comanda agora.
Falado com minha voz rouca de tesão, ele sobe em cima e cavalga sem parar, não estava mais aguentando,
_ continua está gostoso, Haaaa, nossos gemidos misturados, tirei de cima e virei de quatro peguei na cintura meti com bastante força só ouvia seu gemido haaaa, haaaa.
_ Não para continua, haaa haaa, não demorou muito, e atingi seu ponto de mais prazer.
_P estou quase gozando ahhh, ahhh.
Também estava quase meti mas fundo duas vezes e nós dois gozamos, deitei ao seu lado foi a melhor noite da minha vida, carreguei direto pro banho, fizemos mais uma vez depois se limpamos e deitamos agarradinhos até pegamos no sono.Obrigado a todos que estam lendo esperam que gostaram desse capítulo
Continuem votando e comentando.
Betagem da JungLuah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?