MEW
Acabei dormindo abraçado a Gulf por um tempo. O que poço dizer? Acabei de ter o melhor sexo da minha vida é claro que estaria cansado. Acordei já me sentindo excitado de novo por estar tão próximo ao corpo do homem que me levou a loucura essa noite. Eu sabia que não deveria ficar a noite por causa dos pais de Gulf chegariam a qualquer momento então mesmo se vontade o acariciei para que acorda se. Toquei seu rosto de vagar e mexi nos cabelos.
_ Gulf! Ei Nong acorde.
_ Humm! Ele gemeu preguiçoso e se esticou de vagar na cama. _ P Mew! Falou meu nome baixo em um ton manhoso. Algo dentro do meu peito se aqueceu. Buda como pode ser tão fofo.
_ Eu preciso ir Nong!
_ Humm! Não vai P! Ele pediu deitando a cabeça sobre meu peito. Naquele momento só queria ficar ali para sempre.
_ Nong! Seus pais chegarão logo sim? Sorri acariciando seus cabelos macios.
_ Droga! P porra meus pais vão chegar. Ele quase gritou saltando na cama. Comecei a rir de sua atitude assustada. Mas é um bebê mesmo.
_ Foi o que acabei de dizer Nong! Eu preciso ir. Mesmo sem vontade nois dois nos levantamos, vestimos e o Nong me acompanhou até meu carro com um olhar triste. Quando cheguei perto do automóvel o puxei de encontro a mim e o beijei. Estávamos ainda dentro do estacionamento ninguém nos veria aquela hora então aproveitei para ter mais daquela boca deliciosa. O beijei com gosto até nos dois ficarmos sem ar. Quando meus pulmões reclamaram me afastei e vi seu olhar pedido. Sorri e acariciei suas bochechas .
_ Durma bem Nong! Falei deixando um beijo casto em sua testa a me afastando para abrir o carro e entrar. Quando ia fechar a porta Gulf me impediu
_ Quando chegar em casa me avise P. Sorri pelo cuidado dele.
_ O P promete! Agora vá para dentro está frio.
_ Eu gostaria que o P pudesse ficar. Ele disse olhando para os pés envergonhado. Suspirei. Eu também queria, mas existiam motivos que eram mais do apenas os pais do Nong então decido ser sincero com ele.
_ Nong! Eu falei olhando para frente. _ Os pais do Nong não é o único motivo pelo qual não posso ficar essa noite. Eu...
_ Eu sei P! Eu entendo.
_ As coisas entre Art e eu foram e ainda são complicadas Nong. Falei olhando em seus olhos. Não quero arrasta lo para isso. Suspirei e segurei sua mão. _ Mas principalmente Nong ! Não quero ser arrastado para outro coração partido. Eu não posso, não aguento. O Nong entende?
_ P! Eu... jamais faria mal ao P, mas entendo sua preocupação. Eu quero que o P saiba que mesmo que pareça cedo demais já sinto algo pelo P. Ainda não sei nomear o que é P, mas é forte. Resolva o que tem que resolver P, mas por favor não me afaste. Não sou o Art P. Por favor entenda isso ok!
_ Nong! Nossa! Eu não sei o que te dizer, mas vamos ir de vagar ok. O Nong é especial e lindo. Sorri olhando para ele. Sei que sinto algo pelo Nong, mas preciso resolver a minha vida antes de dar um passo pra mais perto de você. Não vai dar pra esconder o quanto nos sentimos atraídos um pelo outro durante as gravações da série. E os nossos fancervices com certeza serão mais românticos que o normal. Eu ri e ele também. Mas um passo de cada vez ok! Tem uma outra coisa que anda tirando meu sono Nong. Preciso resolver isso. Falei pensando na pessoa que estava naquela noite na secret box. Meu instinto diz que é o Nong, mas isso só complicaria tudo.
_ Eu entendo P e vou respeitar seu tempo, mas me deixa mostrar para o P que podemos dar certo.
_ Só me dá um tempo. Sai do carro e o beijei com carinho. Entrei de volta e fui embora. Se fica se mais um minuto ali não poderia sair.
Quando chego em casa me sinto tão cansado que durmo imediatamente. Porém acordo assustado com o barulho de meu telefone tocando insistentemente. Olho a tela e vejo que é Gulf. Ligo de volta e ele atende no mesmo instante.
_ P! O P me prometeu que ligaria. Fiquei preocupado.
_ Desculpa Nong! Mas meio que é sua culpa o Nong cansou o P, então acabei capotando quando cheguei. Sorri no final da frase é ouvi o riso gostoso dele.
_ O P ainda não viu nada. Porra garoto quer me matar? Antes que eu responde se algo ele completou. _ Va dormir P! Descanse e fique bem. Boa noite e desligou, mas antes que eu pudesse responder. Sorri e olhei a tela do celular. Havia outra ligação. Dessa vez de um numero desconhecido. E uma mensagem que logo descubro serem de Art
“ P preciso falar com voce”
“ Por favor me diga o que tenho que fazer para te lo de volta”
E a última.
“ P por favor me liga, me chama a qualquer hora. Fala comigo. Esse é meu numero”
Isso só pode ser brincadeira! penso. Ele acha que vou mesmo ligar? Acha que depois de tudo será tão fácil? Preciso falar com ele e por um ponto final nessa merda toda. Mas não agora, não assim e não do jeito dele.
Não vou poder meu sono por causa disso de novo. Coloco meu telefone de lado e penso na noite incrível que tive com Gulf. Sorrio antes de voltar a dormir.Trabalho de betagem JungLuah
ESPERAM que gostem do cap ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?