Desculpem a demora mas tá pronto o capítulo pra vocês esperam que gostem.
Hoje o dia foi bem corrido, infelizmente não vi MEW, queria estar ao seu lado nesse momento, mas a série será lançada essa semana, estou ansioso mesmo que eu já atuei em outra série , essa é a primeira que eu faço papel principal e ainda mais com a pessoa que eu sempre admirei, Mew pra mim foi muito importante bem antes de conhecer, hoje pode se dizer que realizei meu sonho, ainda mais que eu gosto dele, meu celular começa a tocar e vejo que é mew já atendo sua videochamada.
_Oi NONG como você tá? Estou com saudades, hoje não gravamos juntos queria te ver.
_Oi P também estou com saudades de você, infelizmente não tem como nos vermos, amanhã aproveitamos para nos vermos e matar um pouco da saudade.
_Ok mais te liguei porque tem uma pessoa que quero conhecer e nos convidou para nós comemoramos o lançamento da série no restaurante e quero que leve a DEL também sei que ela vai adorar.
_Claro que eu vou P e vou falar com a DEL, ela vai surtar. Gulf começou a rir
_Tenho certeza que vai. Respondi
_ Amanhã conversamos sobre isso.
Até amanhã.
Desligo meu celular e mando uma mensagem para Del.
Del, me liga preciso falar com você bjs.
Nem tive tempo de colocar o celular no bolso e sei que é Del.
_Oi NONG, não te liguei porque achei que você já deveria está dormindo.
_ Você sabe muito bem que não dormo cedo, mais tô bem cansada ultimamente, mas me conta o que aconteceu, para me pedir pra mim te ligar a essa.
_ te liguei porque quero que você comemore com Agente num restaurante no sábado depois do lançamento da série o que você acha,e tem mas foi mew quem pediu para comida lá.
_ O QUE, É SÉRIO NISSO? É CLARO QUE EU VOU, NÃO PERDERIA POR NADA.( ela gritando)
_ Primeiramente para de gritar,e respira fundo, vai ser maravilhoso, além disso ele quer que eu conheça alguém.
_ NONG estou preocupada com o que o ART, não sei o que ele vai aprontar.
_ P pode contar comigo.
_ A minha maior preocupação no momento é que o Mew sofrer de novo por um cara que só pensa nele mesmo.
_ P como sua amiga te dou um conselho vai deva até a poucos dias você tava procurando a aquela pessoa d caixa, de um passo de cada vez, e não precisa com medo estou aqui do seu lado.
_ DEL não esqueci a pessoa da caixa mas acho a cada dia acho que pode ser o Mew, eu nao sei mas vou descobrir, e seu eu perguntar e ele falar que não é ele, me decepcionaria muito, a aquela pessoa foi especial pra mim, Mew é muito importante nesse momento.
_ Espera P com o tempo você vai saber se é ele.
_ Obrigado DEL sei que posso contar com você.
_ Beijos DEL estou bem cansado vou descansar, vou te buscar no sábado.
_ Beijos P bom descanso, até sábado.
Até sábado NONG.
Desligo meu celular, me deito na cama pensando quem poderia ser que Mew quer que eu conheça, durmo com este pensamento.Capitulo pequeno prometo que vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Obrigado a todos por está votando e comentando e principalmente lendo ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?