Estou atordoado ate agora, eu não queria, mas acabei ouvindo o Nong dizendo a amiga que ele a ama. As duvidas estão enchendo minha cabeça, será que pra ele eu sou apenas uma brincadeira assim como fui para ART ? Sei que posso estar enganado, mas porque me provocar e sair daquele jeito? Eu estava louco pra beijar aquela boca de novo, mas ele saiu apenas com aquela provocação . Depois falo com ele, talvez ele tivesse algo importante para fazer. Não posso controlar a vida do meu Nong até porque não estamos oficialmente juntos. E não importa o quanto ele me deixe louco ou o quantitativo prazer ele me de, o Nong ainda não pertence a mim. Venho comparando mesmo sem querer como o Nong me deixa louco na cama, como sua boca é gostosa e o quanto desejo estar dentro dele, nem mesmo Art me fez me sentir assim. E fico triste me perceber que todo o sentimento que nutri por Art pensando que é amor quase se apaga diante do que estou sentindo por Gulf. Talvez eu já esteja completamente apaixonado e a insegurança não deixa eu acreditar cem por cento que ele sinta o mesmo, mas eu prometi a mim mesmo que viveria o momento e vou me esforçar para cumprir isso. Ainda não estou pronto, mas sei que se o momento chegar lutarei com unhas e dentes pelo meu Nong, basta ele dizer que também me quer.
Neste momento sinto meu celular tocando, então vejo que é aquele número de novo. É claro que não atendo e recuso a ligação, mas ele é insistente e liga várias vezes me deixando irritado. Não vou deixar ele me atingir novamente, não vou mais chorar por Art! Estou tão irritado que no momenti em que atendo já grito:
_ Porra Art o que você quer?_ P está tudo bem? Calma é o Tull.
_ Caramba Nong! Não reconheci seu número desculpa estou um pouco nervoso. Mas vamos combinar né Nong esse troca- troca de número não ajuda.
_ Qual é P sou famoso, tem umas fans meio doidas que acabam descobrindo meu número aí o P já sabe né. Mas não liguei pra levar bronca do P. Tenho um lugar incrível que gostaria que o P fosse conhecer, tenho certeza que vai adorar. E não aceito não como resposta P.
_ Tull!
_ Nada de Tull P! Vou mandar o endereço e espero o P lá. Até mais P!
E ele desligou na minha cara sem nem ao menos me dar tempo de responder. Conhecendo Tull como eu conheço não vai adiantar nada mesmo. Ou eu vou ou eu vou. Então quando recebo a mensagem falando o local e o horário vou logo para casa me arrumar afinal faltavam poucas horas paras as 20:00.
Falo que tenho que me arrumar pois com Tull não tem jeito, mas na verdade sinto que devo sair um pouco e me divertir. Sair da rotina e me distanciar da sombra que é meu passado com Art, a confusão de estar trancando com meu colega de trabalho e que talvez o mesmo colega seja o cara com quem tive uma experiência maravilhosa na “secret Box”.
Chego em casa e elas está vazia, meus pais dever ter saindo para se divertir afinal é fim de semana. Vou direto para meu quarto, No banho as imagens do corpo maravilhoso de Gulf não me sai da mente e acabou tendo que me aliviar usando sua imagem sexy. Chego ao orgasmo rápido e intensamente. Termino meu banho ainda tentando regular minha respiração e meus pensamentos.
Assim que saio do banho escolho uma roupa aleatoriamente pois essa noite não tenho um objetivo claro, apenas sair. Ligo para Tull e como sempre não demora 10 minutos e ele está tocando minha campainha .
Quando saio meu amigo exagerado e ridículo abre a porta fazendo uma mesura como se fosse meu chofer. Quando passei por ele aproveitei a cabeça curvada e acertei sua nuca com um tapa.
_ Idiota! Eu disse sorrindo e entrando no carro.
_ Oiii P! Eu estava sendo educado. Ele fala com uma falsa irritação, mas logo está rindo comigo enquanto liga o corro e vai para a estrada. No caminho conversamos sobre tudo e nada, carreira, vida e coisas aleatórias. Fazia algum tempo que não tínhamos nos visto por causa da minha agenda, então havia muitas coisas para conversar. Porém Tull ocupou todo o espaço na conversa, eu só dizia algumas coisas aqui e outras ali como normalmente acontecia entre nós.
Depois de um curto trajeto chegamos um lugar incrível. No momento em que entrei só conseguia pensar em como queria trazer Nong Gulf até ali, tenho certeza de que o Nong apreciaria.
_ E aí P! O que achou do espaço?
Olhei ao redor e achei tudo perfeito. A decoração era minimalista, as colunas ao redor do salão ao em vez de diminuir os espaço dava uma charme já que eram decoradas com cores vivas e vibrantes, os lustres no teto davam um ar chique e romântico e a cozinha aberta no meio de tudo mostrava o bom gosto e aplicava um charme a mais. Com certeza era um local no qual eu iria sempre. As mesas eram todas de uma forma reservadas, haviam biombos quase como aqueles de hospital, porém eram mais rústico e com uma cor marrom. Dava um ar privado e chique e foi o detalhe que mais amei. Em cada biombo havia uma tela e lá exibia o cardápio e as opções de serviço. Você só teria que tocar a tela e escolher, o garçom só viria na mesa para servir. Eu estava encantado. No palco alguém tocava uma música instrumental, porém nada sofrido como costuma ser. Era uma balada romântica com uma pegada mais rápida, não era excessivo, nem lenta de mais. Eu simplesmente adorei. Notei que haviam portas duplas de metal na parte dos fundos do restaurante, porém a cozinha ficava bem ali no meio de tudo. Fiquei curioso com o que acontecia lá, já que percebi clientes terminando seu jantar e seguindo para lá guiados pelos hostnes do local.
Me virei para Nong Tull sorrindo.
_ Eu adorei Nong achei o lugar de extremo bom gosto e agradável. Posso imaginar que a comida seja fabulosa.
_ Obrigada P! Tull agradeceu fazendo um Wai. _ Eu comprei esse lugar P e o transformei no que o P está vendo. E um lugar aonde se pode ter privacidade. E ainda temos um ambiente lá atrás que acho que o P já conheceu em outro lugar. São “Secrets Box”.
_ Isso é sério Nong? O lugar é incrível. Eu disse realmente feliz por ele. Mas e então me toquei do que ele havia dito._ Espera Nong! Como o Nong sabe que eu...
_ Eu estava lá P! Não o vi entrando na caixa é claro, mas vi seguir gerente do local, então foi fácil ligar os pontos. E fora que eu já tinha me preparado pra entrar também. E devo dizer que foi a melhor noite da minha vida. Que homem nem te conto o quanto fiquei dolorido no outro dia e...
_ Nong ! Por favor sem detalhes sórdidos... o olhei com repressão fingida. Quando seu olhar se encontrou com o meu nos dois sorrimos.
_ Ok P! Ele falou ainda rindo._ Mas foi desse dia que tirei a brilhante ideia de montar esse local. Porém com algumas coisas diferentes é claro. E achei que transformar o local em um lugar mais privativo faria com que os casais se sentissem bem mais a vontade. Fora que aqui os segredos estão dentro da caixa e não as pessoas que vão estar lá. Pense comigo P. Encontrar com uma pessoa aleatória dentro de uma casa noturna pode trazer sérios problemas para nos. Infelizmente somos pessoas públicas e qualquer erro é um prato para julgamento. Então um ambiente assim jamais chamaria atenção. E você pode trazer até a caixa a pessoa em quem você tenha confiança e não correrá o risco de ser entregue em uma bandeja para os abutres da mídia.
Concordei com a ideia dele, jamais imaginei que o Nong fosse alguém de tamanha visão. Seguimos de volta para o salão pois Tull disse que estava com fome e devo admitir que também estava. A comida que estava sendo preparada na cozinha e aposta tinha um cheiro maravilhoso. O cardápio era todo variado. Pedimos nossa comida e sentamos em umas das mesas próximas a cozinha. Você ainda tinha a opção de abrir as cortinas do biombo que Tull chamou de “vague espace”. Perguntei porque do nome e Tull me disse que a ideai era você preencher o “espaço vago” como quisesse. Tenho que admitir que a ideai é incrível. E ainda tem o nome do restaurante, “Summerland”. Pensar naquele lugar como um paraíso místico me fez lembrar que eu realmente estive no paraíso quando entrei na caixa pela primeira vez. Tull era realmente um visionário.
Conheci cada canto do restaurante com me Nong, me diverti, ri e comi uma comida maravilhosa. Cheguei em casa passava das 2 da manhã e só então percebi que meu celular havia descarregado, coloquei o mesmo no carregado e fui tomar um banho.. Não conseguia pensar em nada durante me banho e quando me vestir apenas apaguei por estar extremamente cansado. Amanhã seria um novo dia.
Trabalho de betagem JungLuah
Obrigado a todos por votarem E cada vez mas gostando da fafic
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?